Xceed eh um bom pneu, ai pra pira o pessoal usa dureza 40, pórem ultimamente o pessoal ai de piracicaba tem usado peneus Matrix ou Zac.
Uma dica legal eh que o carro com a frente blocada fica melhor!!!
Feliz ano novo!!
6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Olha só
Aqui em pira é pneu 40,42 ou até 45
A marca vc q escolhe, porém o Kawahara é sem duvida o melhor, seguido bem de perto pelo Matrix
acerto de carro, principalmente o 733 é uma incógnita, pois andava de V ONE, mas agora estou de 733, então preciso fazer muuuuuitos testes para poder dar alguma dica verdadeira
Mas já posso te adiantar q blocado e com amortecedores bem rigidos é uma boa opção.
Aqui em pira é pneu 40,42 ou até 45
A marca vc q escolhe, porém o Kawahara é sem duvida o melhor, seguido bem de perto pelo Matrix
acerto de carro, principalmente o 733 é uma incógnita, pois andava de V ONE, mas agora estou de 733, então preciso fazer muuuuuitos testes para poder dar alguma dica verdadeira
Mas já posso te adiantar q blocado e com amortecedores bem rigidos é uma boa opção.
- rlapassalacqua
- Piloto Iniciante

Valeu pelas dicas, nunca imaginei que com o blocado ficasse melhor.
Comprei várias peças, mais isso eu nem levei em consideração.
E o campeonato paulista desse ano vocês vão participar, estou pensando em ir mais para a categoria sport.
Na hora de montar meu 733 eu sem querer quebri a caixa o diferencial dianteiro, foi um saco para achar outra...mais agora so estou esperando chegar....
Comprei várias peças, mais isso eu nem levei em consideração.
E o campeonato paulista desse ano vocês vão participar, estou pensando em ir mais para a categoria sport.
Na hora de montar meu 733 eu sem querer quebri a caixa o diferencial dianteiro, foi um saco para achar outra...mais agora so estou esperando chegar....