Se precisarem de peças da Spektrum eu tenho aqui, praticamente um DX3S desmontado....
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Queridos quem necessitar de peças de reposição para esse rádio tenho aqui! Principalmente o KIT Scroll, que quebra muito. Abraços!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Estou com o seguinte problema: As fuções do meu radio (Aceleração e direção) funcionam sozinho quando estou andando com muitas pessoas ao mesmo tempo. Por ex: eu paro de acelerar e ele só para depois de 2 seg a mesma coisa na direção.
Estou usando lipo 7,4 direto no receptor porque meus servos tb são 7,4, será que isso influencia em alguma coisa?
Ja to irado com isso. Participei do paulista em Amparo este find e parecia que eu era retardado pilotando....so ruim mais nem tanto!!!!
Esta tudo instalado certinho "creio" pois quando estou andando sozinho tudo funciona perfeitamente.
Será que vale a pena comprar um regulador de voltagem?
Alguem me ajuda a intalar.pois acabei de receber um DX3S para intalar na revo de um cliente so que nao veio manual nenhum entao fico meio perdido aqui.alguem pode me ajudar?ou me passar algum link de site aonde tenha detalhes da instalaçaõ
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
FIGUEIREDO escreveu:Alguem me ajuda a intalar.pois acabei de receber um DX3S para intalar na revo de um cliente so que nao veio manual nenhum entao fico meio perdido aqui.alguem pode me ajudar?ou me passar algum link de site aonde tenha detalhes da instalaçaõ
Alguém já tascou uma lipo no DX3S? Como tiro aquele batery tray do rádio? Soltei os parafusos mas tem alguma coisa a mais segurando ali, fiquei com medo de forçar e quebrar a carcaça do rádio....
Se alguém fez a modificação, qual bateria usou? Quero pegar uma lá na HobbyKing.
agora lipo, não tenho certeza mas tera que usar regulador.. acho valido tbm LIFE... não lembro aonde vi 1 comentario de estar usando life em vez de lipo.. vo ver se acho e te posto aqui, só comentei pra vc ir pesquisando....
Então encontro mta coisa pro R e qse nada pro S com relação a mods....
No rctech achei até um tópico de como abrir o DX3S, dizem q há parafusos embaixo dos adesivos, mas não falam onde e nem fotos....
http://www.rctech.net/forum/radio-elect ... radio.html