VAMOS TIRAR A NAFTALINA E LIMPAR O MOFO.... 9/Jan
- caddu81
- Piloto Advanced

Re: VAMOS TIRAR A NAFTALINA E LIMPAR O MOFO.... 9/Jan
putz galera... acho que não vai rolar nesse final de semana....
imprevistos logísticos... sem contar que ainda tenho que mexer no carro e algumas peças ainda não chegaram.... enfim...
vou avisando!
só para constar, chove mto em SP!!!!!! 07/01/2010 - 14:43
imprevistos logísticos... sem contar que ainda tenho que mexer no carro e algumas peças ainda não chegaram.... enfim...
vou avisando!
Caddu!
- lucasand
- Piloto Advanced

gente, qual caminho eh melhor pra chegar na aerosampa, pela anhanguera ou bandeirantes? eu vou pela marginal tiete.
- Flex
- Piloto Advanced

lucasand escreveu:gente, qual caminho eh melhor pra chegar na aerosampa, pela anhanguera ou bandeirantes? eu vou pela marginal tiete.
Acesso pela rodovia Anhanguera Km 23,5 .Ponto de referencia:....Posto Km 24
Av. Chica Luiza nº 1687 .; .(Jaraguá) CEP: 05183-270
Fone: 3945-5293
Melhor Opção pela Anhanguera pela Bandeirantes vc vai dar uma mega volta
- lucasand
- Piloto Advanced

Valeu!, meu pai que pediu pra eu perguntar, entao vou pela anhanguera...
- Flex
- Piloto Advanced

lucasand escreveu:Valeu!, meu pai que pediu pra eu perguntar, entao vou pela anhanguera...
Sim esse é o melhor caminho e não tem erro muito facil de chegar
lucasand escreveu:Valeu!, meu pai que pediu pra eu perguntar, entao vou pela anhanguera...
Lucas,
Vá pela Anhanguera, passando o rodoanel, logo em seguida vc irá ver um cemiterio a sua direita. Mantenha a direita e entre na pista local. Local em seguida vc vera um posto de gasolina. Entre a direita e siga sempre em frente.
Vai passar no meio da vila, por cima do rodoanel (ponte) e continue seguindo em frente mais uns 1.5 km. A sua direita verá um portão onde no muro tem um desenho de avião. Chegou.
Vou mandar uma MP com meu celular.
caddu81 escreveu:putz galera... acho que não vai rolar nesse final de semana....
vou avisando!
Paaaraaa! Eu deixo vc ganhar uma corrida.... para de viadagem...
Aposto q o Rico tbem não vai.... kkkkkkkk
Em tempo: NÃO VAI CHOVER.
Gondo escreveu:caddu81 escreveu:putz galera... acho que não vai rolar nesse final de semana....
vou avisando!
Paaaraaa! Eu deixo vc ganhar uma corrida.... para de viadagem...
Aposto q o Rico tbem não vai.... kkkkkkkk
Em tempo: NÃO VAI CHOVER.
Rodrigo, aonde eu trabalho, caiu tanta agua hoje meu, que eu nao conseguia falar ao celular dentro do bloco...
Amanha a previsão é de chuva tbem...sei lá...deve estar uma lama só...rsrsrs...vamos acompanhar...
abs
NO RACE - YES PACKS²
fabiomparra escreveu:Drake´s escreveu:fabiomparra escreveu:ai.. to dando um trato na DRT... mas to até com veronha...
rsrs
pelo jeito o meu vai dar pra fazer no maximo papel de "pace car"... kkkk
um dia chego la ..
abraço a todos .. vamos fazer uma corrente de fé... " NAO CHOVE... NAO CHOVE... NAO CHOVE....".. rsrs
Xiiiii...PAAARA "Parrito"...isto é só o começo, lembre-se que te disse que é divorcio até o meio do ano...
...já vi esta historia, daqui a poucos finais de semana, mais um truggueiro...kkkk...vai vendo!
e ai Drake ..
blz....
ja to apaixonado pelos truggys de vcs.... isso só vendo os videos... imagino que vai acontecer vendo eles ai ao vivo.....
cara esse hobby é demais... to a semana toda mexendo no meu a noite depois do trampo... ontem vi uma mulher na cozinha de casa estranhei... ai lembrei .. ERA A PATROA... kkkkkkkkkk ..
meu unico alento é que to plantando a discordia com meu cunhado tb.. to levando ele pro mau caminho . tanto que ele ja comprou um jato e uma revo .. kkkkkkkkkkkkkkk
abração a todos
kkkk...é meu, é muito legal esta fase, passei uns 1 1/2 anos assim...todo dia fazendo algo, estudando, lendo sobre...aprendendo todas regulagens possíveis....limpando até dentro do motor...bem bacana.
...o lance é que vc frequentando a pista, certamente vc vai querer algo mais forte, mais parrudo, mais veloz...aí danou-se.
Para vc ter uma idéia, troquei meu primeiro trugginho kyosho em 7 galões de Nitro...pois eu gastava, gastava e o negócio quebrava, moia...aí comprei um bacana, e outro...depois pro meu filho...
...hoje estou tranquilo...alias a galera toda esta, antes era pista TODO final, um galão mal durava 2 finais de semana....rsrsrs...
é um sonho né velho.
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s escreveu:kkkk...é meu, é muito legal esta fase, passei uns 1 1/2 anos assim...todo dia fazendo algo, estudando, lendo sobre...aprendendo todas regulagens possíveis....limpando até dentro do motor...bem bacana.
...o lance é que vc frequentando a pista, certamente vc vai querer algo mais forte, mais parrudo, mais veloz...aí danou-se.
Para vc ter uma idéia, troquei meu primeiro trugginho kyosho em 7 galões de Nitro...pois eu gastava, gastava e o negócio quebrava, moia...aí comprei um bacana, e outro...depois pro meu filho...
...hoje estou tranquilo...alias a galera toda esta, antes era pista TODO final, um galão mal durava 2 finais de semana....rsrsrs...
é um sonho né velho.
Bons tempos q a gente andava TODO fds.... Chegamos a colocar AO MESMO TEMPO 15 truggies.... Lembra-se????
Galão não durava nada.... sem falar no alcool... kkkkk... capirinha, absolut, até fogo no banco nós colocamos..... kkkkkkk
Parra, qdo vc ver os truggies andando, não vai ter jeito.... experiencia propria tbem....
Ainda assim, não deixe de ir.... eu mesmo, passei mais de 2 meses andando de Revo com esta galera....
- lucasand
- Piloto Advanced

Porque não ir pela Estrada Turística do Jaragua?
lucasand escreveu:Porque não ir pela Estrada Turística do Jaragua?
Putz... tbem dá mas eu não sei direito este caminho....
Galera, estou fora desse sabadão...
...choveu o dia todo e por mais que amanheça bem, deve estar uma "paçoca" só aquela pista...
...derrepente vou no domingo.
Abraços.
...choveu o dia todo e por mais que amanheça bem, deve estar uma "paçoca" só aquela pista...
...derrepente vou no domingo.
Abraços.
NO RACE - YES PACKS²
Putz.. domingo não vai dar... já tenho compromisso.
Segue telefone do Farlei, dono da pista.
Com: 3945-5293
Cell: 8415-7903
Vale a pena dar um ligada para ele para saber da condição da pista.
- Flex
- Piloto Advanced

Gondo escreveu:Putz.. domingo não vai dar... já tenho compromisso.
So vou se amanha de manha o tempo estiver com uma cara boa " Sem Chuva"