Fala galera! Não sei se é aqui que era pra postar, mas tenho algumas dúvidas sobre regras de campeonatos (principalmente off road)
- Qual a penalidade para o piloto que corta caminho (de propósito ou acidentalmente)?
- Existe limite para defender a posição (fechar a porta) na pista?
- Qual a punição para um piloto que joga seu carro em cima do outro para evitar uma ultrapassagem?
Agradeço antecipadamente a todos que me ajudarem nessas dúvidas.
Abraços
Dúvida nas Regras
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Re: Dúvida nas Regras
Pelo que conheço das competições OnRoad, as punições são:
- Se o corte de caminho beneficiar o infrator, Stop and Go..
- não.. Mas se fechar a porta na maldade, mais um Stop and Go..
- Como havia dito, Stop and Go..
Havendo reincidência ou quebra de penalidade, poderá haver a desqualificação.. Se continuar, desclassificação.
- Se o corte de caminho beneficiar o infrator, Stop and Go..
- não.. Mas se fechar a porta na maldade, mais um Stop and Go..
- Como havia dito, Stop and Go..
Havendo reincidência ou quebra de penalidade, poderá haver a desqualificação.. Se continuar, desclassificação.
Re: Dúvida nas Regras
O Brasileiro gosta de stop & go...eheheheh
1- Quem corta caminho e não devolve a posição, ou não volta ao ponto que errou, deve perder a volta.
2- Quem fecha a porta, tem que ter conciencia que a probabilidade de ter a pipa amassada será grande...
3- quem tem a habilidade de acertar o adversário na pista, deveria se concentrar e acertar o traçado da pista...
Uma dica, é quando ultrapassar alguem, provavelmente o adversário vira com tudo na próxima curva por dentro...freie por fora, provavelmente o adversário ira passar reto....eheheh
1- Quem corta caminho e não devolve a posição, ou não volta ao ponto que errou, deve perder a volta.
2- Quem fecha a porta, tem que ter conciencia que a probabilidade de ter a pipa amassada será grande...
3- quem tem a habilidade de acertar o adversário na pista, deveria se concentrar e acertar o traçado da pista...
Uma dica, é quando ultrapassar alguem, provavelmente o adversário vira com tudo na próxima curva por dentro...freie por fora, provavelmente o adversário ira passar reto....eheheh