Onde furar bolha Subaru DRX?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Onde furar bolha Subaru DRX?
Galera, onde furar a bolha do Subaru DRX? Além do parabrisa, eu tenho que furar algum outro lugar? Lembrando que embora eu não participo de competição, eu quero fazer conforme as regras, blz. Obrigado.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- FiskIII
- Piloto Advanced

Re: Onde furar bolha Subaru DRX?
opan primeira coia faz o furo no parabrisa do lado que o motor esta e sera necessario fazer um furo no vidro traseiro na mesma direçao para o ar circular.opan21 escreveu:Galera, onde furar a bolha do Subaru DRX? Além do parabrisa, eu tenho que furar algum outro lugar? Lembrando que embora eu não participo de competição, eu quero fazer conforme as regras, blz. Obrigado.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Mas o aerofólio num vai atrapalhar o furo traseiro?FiskIII escreveu:opan primeira coia faz o furo no parabrisa do lado que o motor esta e sera necessario fazer um furo no vidro traseiro na mesma direçao para o ar circular.opan21 escreveu:Galera, onde furar a bolha do Subaru DRX? Além do parabrisa, eu tenho que furar algum outro lugar? Lembrando que embora eu não participo de competição, eu quero fazer conforme as regras, blz. Obrigado.
- FiskIII
- Piloto Advanced

nao nao atrapalha ou entao vc pode retirar o vidro traseiro completo mas nao atrapalha nao.opan21 escreveu:Mas o aerofólio num vai atrapalhar o furo traseiro?FiskIII escreveu:opan primeira coia faz o furo no parabrisa do lado que o motor esta e sera necessario fazer um furo no vidro traseiro na mesma direçao para o ar circular.opan21 escreveu:Galera, onde furar a bolha do Subaru DRX? Além do parabrisa, eu tenho que furar algum outro lugar? Lembrando que embora eu não participo de competição, eu quero fazer conforme as regras, blz. Obrigado.
Blz, eu vou fazer assim então o lascado vai ser medir a temperatura...vou ter que retirar a bolha ne? Affff..
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Furo para entrar o aquecedor de vela, e se puder abra atrás, assim não precisa tirar a bolha para ligar o carro puxando o recoil...
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- FiskIII
- Piloto Advanced

cara eu so media temperatura do meu carrinho quando eu estava regulando ele depois o termometro tirou ferias medi uma vez so quando furei a bolha mas depois numca mais.opan21 escreveu:Blz, eu vou fazer assim então o lascado vai ser medir a temperatura...vou ter que retirar a bolha ne? Affff..
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
No furo do aquecedor de vela consegue medir a temperatura.
Entrevista com Piquet
E de mais ou menos quantos cm, de circunferência, pode ser esse buraco para medir a temperatura e colocar o aquecedor?
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
O suficiente para o aquecedor entrar no buraco...opan21 escreveu:E de mais ou menos quantos cm, de circunferência, pode ser esse buraco para medir a temperatura e colocar o aquecedor?
Cara, dá um olhada aqui: http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=21
- FiskIII
- Piloto Advanced

cara faz um furo de +/- 6CM de diametro.opan21 escreveu:E de mais ou menos quantos cm, de circunferência, pode ser esse buraco para medir a temperatura e colocar o aquecedor?
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
6cm pra colocar o aquecedor? :OFiskIII escreveu:cara faz um furo de +/- 6CM de diametro.opan21 escreveu:E de mais ou menos quantos cm, de circunferência, pode ser esse buraco para medir a temperatura e colocar o aquecedor?
A questão tbm envolve o recoil...Tem que ter espaço para puxá-lo, senão num adianta fazer o buraco, não é mesmo?
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Ok, mas ele pode fazer um furo sobre a vela e abrir o vidro traseiro, assim nao deixa o cabeçote sem proteção. Mas caso faça é bom colocar cintas pásticas para proteção.opan21 escreveu:A questão tbm envolve o recoil...Tem que ter espaço para puxá-lo, senão num adianta fazer o buraco, não é mesmo?