legal isso de ser totalmente a prova dagua. Meu amigo tem um deste e sempre tento convence-lo a por uma rampa na frente da piscina e tibum! mais ele tem medo....
Editado pela última vez por lucasand em 19 Jan 2010, 15:11, em um total de 1 vez.
lucasand escreveu:legal isso de ser totalmente a prova dagua. Meu amigo tem um deste e sempre tento convence-lo a por uma rampa na frente da piscina e tibum! mais ele tem medo....
eu tambem nao faria isso pq e e- revo vxl 1/16 é aprova de agua so que pode ser submerso ate 45 CM de agua e nao pode brincar de submarino.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
É mas o slash não é a prova dágua não, só é resistente... Não pode mergulhar ele dentro da piscina...
De qualquer maneira eu já mergulhei meu slash na piscina ehhehe.. O que acontece é que o sinal não chega no fundo, então o carro não anda lá em baixo, e entrou água dentro da caixa do receptor, mesmo ela estando completamente vedada, por sorte o receptor que eu tava usando tinha tipo que uma camada de cera ou algo assim na parte eletronica, e acabou aguentando a água...
tipo pega esse carrinhos baratinhos de controle remoto desmonta e pega a placa de radio e depois poe dentro de uma pet e o motor zinho la no fundo e faz um compressozinho pra tirar a agua pra poder subir.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.