[VENDO] 1/8 Mugen MRX4-R com motor Mega Masmo

Carros e Chassis Onroad.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho

Responder
Christian
Moderador
Moderador

[VENDO] 1/8 Mugen MRX4-R com motor Mega Masmo

Mensagem por Christian »

VENDO 1/8 Mugen MRX4-R

Olá amigos,

Infelizmente a pista de on-road daqui da minha cidade fechou, sem previsão de reabrir, e meus carros estão parados. Por isso, e pela falta de tempo devido à família, trabalho, estudo, etc., resolvi me desfazer de alguns deles...

Este Mugen MRX4-R foi bi-campeão da Copa Vale (campeonato local) em 2007/2008. Está em bom estado, o que pode ser comprovado pelas fotos. Quem me conhece, sabe que cuido muito bem dos meus carros!

Vai com motor Mega MasMo, base Novarossi, preparado pelo Massimo Fantini, com rolamentos de cerâmica. Corri com este motor em 2008 e ele ainda tem boa compressão (mantém a lenta sem problemas).

Além disso, o carro vai com pipa, um jogo de pneus Jaco usados e uma bolha Lola (vide fotos). Não inclui eletrônica (rádio, receptor, servos, pack).

Preço: R$ 1100 (+ despesas de envio)

Prefiro que o pagamento seja feito por depósito em conta, mas posso aceitar pagamento por cartão de crédito e parcelamento (com juros) pelo PagSeguro, embora isto vá requerer um pouco de paciência do comprador, pois me cadastrei recentemente e ainda não usei o serviço. :mrgreen:

Tenho outras peças do carro, que posso incluir no negócio, se o comprador tiver interesse.

Não aceito trocas para este item, somente venda.

Contatos por MP

(clique nas fotos para ampliar)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: [VENDO] 1/8 Mugen MRX4-R com motor Mega Masmo

Mensagem por Jason »

tem um amigo interessado nesse carro, já faz um tempinho que ele namora um chassi desses..... mandei MP pra vc com o MSN - Email dele...

ele tbm tem cadastro aqui...

/memberlist.php?mode=viewprofile&u=6776
Imagem
VictorYuri
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por VictorYuri »

Já respondi o seu e-mail Cristian,estou no aguardo para negociar melhor...abraços!
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

pelo visto deu certo ^^

Boa negociação
Imagem
Responder

Voltar para “FR - Carros On Road”