Vi só agora, aqui em Floripa ja.Mineiro escreveu:Fala Doctord,doctord escreveu:Mineiro Mae Dinah !!Mineiro escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... o mugen está doente Doctord.... rsrsrsrsrsrsrs
ele estará de atestado médico até a ultima etapa do paulista...... rsrsrsr
boa sorte para vc lá... faz bonito lá hein, losi é losi.... vc vai SOFRER pacas, a pista lá é SOLTA de mais.... rsrsrsrs
depois me conta....... abração.
kkkkkk
Rapaz, o su3zero ta de prova, manter aquele carro no chao foi Foda!! Praticamente uma missao impossivel. Teve os qualis hj..
Finais amanha
Obs- O Tavares e o Matheus te mandaram um beijo..
hehehe
Não tive a intenção de gorar.... mas eu conheço o solo ai..... e não é fácil, o Cestari está com uma Mola Vermelha minha que é a mais mole da Losi, se ele colocou na Traseira se deu bem.....
Como vc não deve ter esta mola, pois ela não vem no conjunto de molas, seria preciso vc colocar a SILVER (prata) e abaixar as barras para 2.3 traseira e 2.7 frente(assim vc iria sacrificar a frente e ter mais traseira na mão) e colocar o diff dianteiro mais pesado . exemplo: 7 5 1....
detalhe (arreganhar a frente toe (out) e aumentar o camber traseiro para (-4) rsrsrsrs iria ajudar também.
ajudaria bastante, mesmo não sabendo que setup vc está usando. piáo 14 dentes. Tomara que vc veja isso antes da FINAL....
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
MANDA UM Abração para o Matheus e para o Tavares.... Gosto muito deles....
Boa sorte ai....
Nao tinha pinhao de 14 dentes, mas pela transmissao de pensamento, hehehe, troquei um de 13 meu por um de 14 do Cestari.
Melhorou muito. Mechemos no carro em quase tudo. Usei molas pratas na frente e verde atras.
hoje consegui andar melhor. Fui bem na semi. Larguei em 5o.
Mas dei uma porrada na corrida que me prejudicou.
Mas valeu pelo aprendizado. Terminei em 7o.
Andar com caras como o Nogueira, o Cestari, o Gringo Moor, o Matheuzinho etc..foi uma otima ''escola''.
Abs