Villa Lobos
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

Re: Villa Lobos
quem voa de aero ,o raio de ação do aeromodelo gira em torno de 1 km (é +/- o alcance do olho )e tendo uma area demarcada para voo seria mais indicado para aviões eletricos e com certeza vai ter sempre algum saindo da area marcada pra voo .
em relação a predios ,se vc procurar as regras da agencia nacional que controla o espaço aereo (não me recordo da siigla) , ele fala sobre a area de voo tem que ser local com pouca povoada .
por isso o parque fez essa demarcação .mas se vc voar alto e perde o controle ,vc não vai saber onde vai cair o avião .o perigo mora ai.
pra mim deveria conversar com a administração e ver a possibilidade de voar os aviões de isopor até 1 metro de asas e sem ser de velocidade ,aí talvez possa voltar a ter voos de aeromodelo
o villas boas é aquele que tem um shopping do lado ,não é .
aero e helimodelismo precisa muito mais responsabilidade epser muito mais rigido na segurança principalmente com terceiros pois é algo que pode ferir gravemente e até matar
em relação a predios ,se vc procurar as regras da agencia nacional que controla o espaço aereo (não me recordo da siigla) , ele fala sobre a area de voo tem que ser local com pouca povoada .
por isso o parque fez essa demarcação .mas se vc voar alto e perde o controle ,vc não vai saber onde vai cair o avião .o perigo mora ai.
pra mim deveria conversar com a administração e ver a possibilidade de voar os aviões de isopor até 1 metro de asas e sem ser de velocidade ,aí talvez possa voltar a ter voos de aeromodelo
o villas boas é aquele que tem um shopping do lado ,não é .
aero e helimodelismo precisa muito mais responsabilidade epser muito mais rigido na segurança principalmente com terceiros pois é algo que pode ferir gravemente e até matar
RONEY.HSIAO escreveu:o villas boas é aquele que tem um shopping do lado ,não é
Cara, vc tá trocando os nomes de novo. O nome do parque é VILLA LOBOS, conforme o nome deste tópico. E o shopping que tem perto é o Villa Lobos também.
Acho que vc só trocou os nomes mesmo, mas perto da área fechada para modelistas não tem prédios não.
walmota escreveu:Quanto aos autos, o pessoal tem aparecido com vários tipos, inclusive elétrico 1/16. Vale citar q a área é quase toda asfaltada (com algumas irregularidades - on chega a raspar no solo) e em uma lateral e no fundo, há cascalho.
walmota, faz muito tempo que não apareço por lá. Se der vou neste final de semana. Tem muita gente indo lá?
Você que sempre andava com uma Revo amarela e um Jato? Eu sempre ia com meu DBX dentro de uma mala de viagem com rodas, hahahahaha...
Abs,
Mizuno
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

obrigado pela correção ,estava mesmo errando de nome,desculpe aí galera.assim dá pra voar ,é mais pela segurança de voo e de terceiros.
RONEY.HSIAO escreveu:obrigado pela correção ,estava mesmo errando de nome,desculpe aí galera.assim dá pra voar ,é mais pela segurança de voo e de terceiros.
heheheh
Então para não fazermos mais confusão, o tópico é sobre o Villa Lobos mesmo:
http://www.ambiente.sp.gov.br/parquevil ... /index.php
O outro nome que citou deve ser esse: parque Orlando Villas Boas - ainda em projeto.
http://www9.prefeitura.sp.gov.br/sitesv ... .php?p=121
walmota escreveu:Quanto aos autos, o pessoal tem aparecido com vários tipos, inclusive elétrico 1/16. Vale citar q a área é quase toda asfaltada (com algumas irregularidades - on chega a raspar no solo) e em uma lateral e no fundo, há cascalho.
mzn3108 escreveu:
walmota, faz muito tempo que não apareço por lá. Se der vou neste final de semana. Tem muita gente indo lá?
Você que sempre andava com uma Revo amarela e um Jato? Eu sempre ia com meu DBX dentro de uma mala de viagem com rodas, hahahahaha...
Abs,
Mizuno
Tem aparecido uma galera sim.
Revo rayovac! Era eu mesmo. E me lembro da mala! rsrs
Ultimamente estou indo só com a revo. O pack do rx jato deu uma zoada. Preciso fazer ciclagem dele novamente, fora alguns ajustes que o jato está precisando.
Vou tentar aparecer lá neste final de semana tb.
Tem q aproveitar bem a área, pois o circo logo toma conta
:
http://www.ticketmaster.com.br/cirqueHo ... oMapa.html
Neste link tem uma imagem do parque. Para quem não conhece, aonde está o circo na imagem, é a área q corremos.
[]s, Walter
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

walmota escreveu:walmota escreveu:Quanto aos autos, o pessoal tem aparecido com vários tipos, inclusive elétrico 1/16. Vale citar q a área é quase toda asfaltada (com algumas irregularidades - on chega a raspar no solo) e em uma lateral e no fundo, há cascalho.mzn3108 escreveu:
Abs,
Mizuno
Tem aparecido uma galera sim.
Revo rayovac! Era eu mesmo. E me lembro da mala! rsrs
Ultimamente estou indo só com a revo. O pack do rx jato deu uma zoada. Preciso fazer ciclagem dele novamente, fora alguns ajustes que o jato está precisando.
Vou tentar aparecer lá neste final de semana tb.
Tem q aproveitar bem a área, pois o circo logo toma conta:
http://www.ticketmaster.com.br/cirqueHo ... oMapa.html
Neste link tem uma imagem do parque. Para quem não conhece, aonde está o circo na imagem, é a área q corremos.
[]s, Walter
troquei mesmo os villas.
qual é o horario que tem pouca gente ainda nos dias de sabado e domingo ? de manhã cedo tipo 7 ou 8 horas da manhã?
e na parte da tarde ?
Alguém sabe se a área ainda está disponível pra andar?
Disseram que no início do ano o circo iria utilizar novamente aquela área...
Disseram que no início do ano o circo iria utilizar novamente aquela área...
mizuno
acabaram com a nossa brincadeira,
fui la no Domingo, e o "nosso" cercado esta fechado, com um monte de caminhões dentro. Os seguranças falaram que até segunda ordem, os carrinhos nao estão liberados.
É uma pena, só espero que liberem logo.
abs
fui la no Domingo, e o "nosso" cercado esta fechado, com um monte de caminhões dentro. Os seguranças falaram que até segunda ordem, os carrinhos nao estão liberados.
abs
erick86 escreveu:mizuno
abs
Ok, já esperava por isso... valeu pela informação.
Aceleradas temporariamente suspensas no Villa Lobos...
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Infelizmente a area ja foi entregue aos gringos do ciru de soleil.e nao podemos andar mais la.
a unica coisa que ainda acontece la é assalto
Hoje em torno das 13 horas abriram o carro de um amigo meu ecosport no estacionamento da entrada do detran e levaram o GPS,DVD,AUTOMODELO REVO.
Muito cuidado. ao deixar seu carro parado la
Hoje em torno das 13 horas abriram o carro de um amigo meu ecosport no estacionamento da entrada do detran e levaram o GPS,DVD,AUTOMODELO REVO.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
FIGUEIREDO escreveu:Infelizmente a area ja foi entregue aos gringos do ciru de soleil.e nao podemos andar mais la.
Que beleza, com esse tipo de informação da pra perceber que a segurança do parque é tão boa quanto a organização do mesmo...
Esse é aquele estacionamento que fica perto da pista certo Figueiredo ?
[ ]'s
galera não tem mais lugar com segurança, o jeito é sempre que for reunir em algum lugar ir em turma... pois assim inibe um pouco a ação desses bandidos... semana passada eu fui no pq da juventude no Carandirue fiquei nas quadras ali sempre tem segurança, troquei idéia com um deles la e ele disse que o problema de assalto é na frente do parque ali na Cruzeiro do Sul, depois dos portões onde é bacana andar de ON... Eu fiquei ali nas quadras e dei uns jump na pista de Skate q estava vazia... rsrs.... juudiei um pouco da Revo...
RRC80 escreveu:FIGUEIREDO escreveu:Infelizmente a area ja foi entregue aos gringos do ciru de soleil.e nao podemos andar mais la.
Que beleza, com esse tipo de informação da pra perceber que a segurança do parque é tão boa quanto a organização do mesmo...
Esse é aquele estacionamento que fica perto da pista certo Figueiredo ?
[ ]'s
Isso que existe uma delegacia lá perto, beemmm perto.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Olá pessoal, estarei indo até lá nesse sabado 06/02/10 se o tempo colaborar, se for o caso quem chegar primeiro recomendo pegar a autorização assim que for chegando não terá maiores problemas...
Estarei com o meu Revo 3.3 preto, quem quiser pode ir e vamos brincar um pouco...
Falou galera...
Estarei com o meu Revo 3.3 preto, quem quiser pode ir e vamos brincar um pouco...
Falou galera...
Atenciosamente\r\nRubens M. F.
rubensmf escreveu:Olá pessoal, estarei indo até lá nesse sabado 06/02/10 se o tempo colaborar, se for o caso quem chegar primeiro recomendo pegar a autorização assim que for chegando não terá maiores problemas...
Falou galera...
Rubens,
Como estamos alertando o pessoal aqui, a área de automodelismo do Villa Lobos está temporariamente fechada...