HADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGUE..........elgcomp escreveu:po, o grelo tá vomitando aqui........
3 semanas ele toma bucha e nem se manifesta, pq ganhou duas de 3 tá aí, todo feliz.......
po, tava sem nada de pneu, tava na roda, depois coloquei um speed mind que era um lixo, qdo coloquei um pneu bom, andei até qdo estava garoando, até que choveu mesmo e parei...... Observe bem, parei assim que começou a chover, e não 30 minutos antes, fiquei ali, 30 minutos depois e com chuva se não se falha a memória, quer dizer que memória né grelo, vc nem se lembra da semana passada ou retrasada, vc tomando enquanto eu andava no longo e vc no curto não foi????rsss
fui embora não por pagar pau, de forma alguma, fui pq imaginei que a chuva não daria trégua......
não esquenta, próximo final de semana estarei na pista, quem quiser confirmar é só assistir ou colocar o carro na pista......
não tenho problemas em tomar não, ou de perder uma corrida ou coisa do gênero, desde que não esteja com problemas ou adversidades mecânicas, não sou o melhor do mundo, e tbm tenho certeza que o melhor não está no Brasil, então, perder faz parte, para todos......
o que importa é a diversão, e o próximo post da semana que vem, onde o grelo vai ser vomitado duplamente.....rssss
abraços
218 - A rolha anda
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: 218 - A rolha anda
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Pedroso, eu confirmo !! ........ esse carro não vale que o gato enterra !!.conversinha escreveu:AHUAHSUAHUSHAS, você teria o telefone dele aí ?? SÓ pra perguntar quantas gostas de silicone vão no diferencial.Pimpolho escreveu:Xiii então é verdade, Sorocaba 1 saiu da pista ardido mesmo ? Tava de Mugen né ?? É rapaz, aí fica difícil andar junto com estes projetos mais modernos, isso é coisa para poucos..... Mande uma MP pro Tio Pereba e facilite a sua vida, fazendo parte vc também da Famiglia "Serpênte" !
Agora nos diga uma coisa: TUMÔ de muito é ?
Mudando de assunto mas sem deixar a cobra de lado, eu tenho ligado frequentemente para um amigo nosso (integrante da Cekitumo), e ele sempre vem com a mesma conversê de que o carro não presta. Vai entender, este hobby é uma piada.
Na verdade carro é tudo igual......o que muda mesmo é aquela "peça" que segura o rádio.
Heheheheh....
Quer um carro bom ??? Compra um NTC3....liga pro Fabian
Carro campeão Brasileiro em cima dos Mugens, minhocas e etc....
"Seje" você tb um" Team Driver Farm" e defenda sua marca até a morte !!
TAMIYA MEU AMOR !!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém tem um pra vender ????? Hãm...
- Pimpolho
- Moderador

Agooora sim o Cobra pica no machado aquele seu fogareiro eslovaco e voltar às suas origens ! Coisa feia cuspir no prato, mas eu ainda acho que vcs são muito competitivos....rsrsrs
VOOOLLLLTAAAAAA FERNANDESSSSSSSSSSS !!
VOOOLLLLTAAAAAA FERNANDESSSSSSSSSSS !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

3º Colocado Brasileiro Light 2009 (Graças ao Murilo que me bate, me tira o 2º lugar na porrada e a organização que não vê, não sabe e não pune ninguém!!!!)
"Tumouuu..."
kkkkkkkk
Muito bla bla bla.. e pouca ação....
Toda essa conversa ja escutei.. quero atitude, pode ser???
Ah.. num da neh.. a chuva vem vindo... rssssss
Bem lembrado Pimpolho.. Volta fernandes.. pq tem o Paião pra vc dar uma rolha de presente pra ele.. hauhauhauahauah
"Tumouuu..."
kkkkkkkk
Bem lembrado Pimpolho.. Volta fernandes.. pq tem o Paião pra vc dar uma rolha de presente pra ele.. hauhauhauahauah
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
TÁTÁTÁTÁTÁRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGUE...adriano_grelo escreveu:3º Colocado Brasileiro Light 2009 (Graças ao Murilo que me bate, me tira o 2º lugar na porrada e a organização que não vê, não sabe e não pune ninguém!!!!)
"Tumouuu..."
kkkkkkkk
hahahahahaha
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Valeu ..... rsssrasta_man escreveu:TÁTÁTÁTÁTÁRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGUE...adriano_grelo escreveu:3º Colocado Brasileiro Light 2009 (Graças ao Murilo que me bate, me tira o 2º lugar na porrada e a organização que não vê, não sabe e não pune ninguém!!!!)
"Tumouuu..."
kkkkkkkk
hahahahahaha
Grélo
- conversinha
- Piloto Advanced

Já estou certo do que quero. Estou ligando para o Tio Bereba agora !!!
Desculpa abandonar o time das Mugeiras que tanta alegria me trouxe, mas eu não agüento mais olhar para aquele platô de Opala e lembrar-se das rápidas saídas de curva.
Desculpa abandonar o time das Mugeiras que tanta alegria me trouxe, mas eu não agüento mais olhar para aquele platô de Opala e lembrar-se das rápidas saídas de curva.
CONVERSINHA
adriano_grelo escreveu:3º Colocado Brasileiro Light 2009 (Graças ao Murilo que me bate, me tira o 2º lugar na porrada e a organização que não vê, não sabe e não pune ninguém!!!!)
"Tumouuu..."
kkkkkkkk
Po, tomei sim, uma porrada na penúltima volta que me jogou do outro lado da pista...
Agora atitude, nunca me faltou isso, mto menos ação, a não ser que as palavras citadas tenham mudado de significado.......
Te dou um conselho, de amigo, prepara o seu carro, coloca um motor .21, aumenta mais ainda a asa traseira, e a bitola e vai no curto que eu vou ir no longo e vc vai tomar....rssss
Prepara o carro aí, ainda dá tempod e vc correr a proxima etapa e levar o troféu pra casa, com todo esse desempenho, não levar o caneco de primeiro é impossível....rssss
abraços
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Que menino bravooo...
Alguem pisou na unha encravada dele no fds....
Grélo isso nao se faz!!!! coisa feia hem...
hauhauhauahu
Que menino bravooo...
Alguem pisou na unha encravada dele no fds....
Grélo isso nao se faz!!!! coisa feia hem...
hauhauhauahu
Grélo
rsssssssssss, apronta a caranga heim grelo, capricha....rssssssss
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Mas meu carro esta pronto desde semana passada!!!!elgcomp escreveu:rsssssssssss, apronta a caranga heim grelo, capricha....rssssssss
Pq sera q vc "tumou"... ????
HHAAADUUKEEEMMMM....
hauauaahua...
Grélo
rssssssssss, tomei pq tava sem pneu, semana que vem, num vai falar que eu num avisei....rssss
e as outras semanas, vc tomou pq num apertou o motor?
e as outras semanas, vc tomou pq num apertou o motor?
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Essa imagem fala por sim só..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Grélo
demoro.........rsssss
- conversinha
- Piloto Advanced