Saudações povo automodelista
Como terminei minha facul recentemente, vi que sobrou tempo demais e não consigo ficar parado,então estou à procura de um hobby...
Desde pequeno tenho vontade de ter um automodelo, eis que a hora está chegando.. hehe
Gostaria de saber quais recomendações aos iniciantes? Quais marcas e modelos de automodelo à combustão vcs indicam?
Vi esse modelo no site e me interessei...
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... o=HSP94122
Quero começar devagar, pra ver se é isso que procuro como hobby mesmo...
Valeu moçada..
Iniciante (apresentando-se)
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Iniciante (apresentando-se)
Bem vindo!
Uma dica que vale para todos que estão começando: Leia bastante.
Utilize a pesquisa sobre o modelo de carro que você procura, e veja o que o pessoal já comentou à respeito.
Leia os tópicos fixos sobre modelos onRoad, sobre motores, e tente absorver o máximo de conhecimento possível, pois este forum é rico de informações muito interessantes e bem detalhadas.
Com 9000 usuários, é bem provável que muitas de suas dúvidas já foram respondidas.. Basta dar uma olhada nos tópicos, usar a pesquisa e tomar suas decisões sem que ninguém precise escrever tudo novamente..
Boa Sorte e Bem Vindo!
Uma dica que vale para todos que estão começando: Leia bastante.
Utilize a pesquisa sobre o modelo de carro que você procura, e veja o que o pessoal já comentou à respeito.
Leia os tópicos fixos sobre modelos onRoad, sobre motores, e tente absorver o máximo de conhecimento possível, pois este forum é rico de informações muito interessantes e bem detalhadas.
Com 9000 usuários, é bem provável que muitas de suas dúvidas já foram respondidas.. Basta dar uma olhada nos tópicos, usar a pesquisa e tomar suas decisões sem que ninguém precise escrever tudo novamente..
Boa Sorte e Bem Vindo!
Posso te falar como iniciante que é melhor vc comprar um Kyosho,pois, vc vaipagar um pouco mais porém, vai achar peças em qualquer lojinha de hobby. Já esse aí...Vc pode ter dor de cabeça com peças de reposição.
Aff, esse "trem" é bão demais!
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... m.br&meta=
Abraço Amigo, qualquer duvida que sobrar, por favor utilize algum dos topicos já existe, se tiver duvidas de como encontrar algo aqui no site, clique no link em minha assinatura.
Abraço

Abraço Amigo, qualquer duvida que sobrar, por favor utilize algum dos topicos já existe, se tiver duvidas de como encontrar algo aqui no site, clique no link em minha assinatura.
Abraço