Dust escreveu:Flex escreveu:jattuy escreveu:E aí galera, Blz? faz tempo que não vejo vcs, seus putos!!!! saudades das brejas e dos churras... mas esse ano foi punk... quero ver se consigo voltar agora... minhas coisas ficaram todas largadas aqui em casa.... e aí ja colocaram baba de cupim nessa pista ou não?? kkkkk
Negocio é o seguinte, to precisando de um carregador de bateria novo e queria saber se alguem sabe um bom e barato??? que carregue tudo inclusive bateria de caixa de partida? existe?
abs
Zé
O gondo ta vendendo um Triton fala com ele pelo que sei carega todas as baterias
Att.
Fala Mike, Blz?
Te mandei uma mensagem no cel sobre a venda do meu GRP .21 com as 02 curvas vc recebeu? Vc ainda tem interesse ? como vc comentou resolvi te perguntar antes de anunciar...
Abs,
Marcos
Fala Marcos
então não recebi nenhuma mensagem referente ao Motor + Pipa + 2 Curvas mas ja tocando neste assunto fiquei pensando naquele sabado mesmo e achei bobagem levar mais um motor para casa ja que eu estou fazendo a alteração de GP para EL. So se eu continuasse no GP mesmo. Marcos me desculpe ter importunado vc aquele dia mas acho bobagem mesmo.
Att.
Mike