[Enquete] - Qual a idade?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
[Enquete] - Qual a idade?
Qual é a maior concentração, por faixa etária, de automodelistas que amam off-road?
Re: [Enquete] - Qual a idade?
Nossa minha idade até agora é a mais comum (27). Cambada de criança véia 
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Edsel escreveu:Nossa minha idade até agora é a mais comum (27). Cambada de criança véia
Eu estou entre os mais velhos..acima dos 30...ehehe. É brinquedo de gente grande....ehehe..
A gente compra para os filhos mas quem brinca somos nós. É perigoso pra eles...rs..
- FiskIII
- Piloto Advanced

tenho so 14 mas nao me arrependo de comprar esse brinquedo kkkkkkkk
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- lucasand
- Piloto Advanced

tenho 16 mais comecei com 14 anos.
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
lucasand escreveu:tenho 16 mais comecei com 14 anos.
Eu sempre gostei muito de RC mas antes não tinha $$$. Somente agora, mais velho, que da para sustentar esse hobby..que não fica barato.
Abraços
- zericardo
- Piloto Sport

- Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil
Tenho 22, comecei aos 20.
[]´s
[]´s
A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.
-
Thiago.Costa
- lucasand
- Piloto Advanced

augustomoura escreveu:lucasand escreveu:tenho 16 mais comecei com 14 anos.
Eu sempre gostei muito de RC mas antes não tinha $$$. Somente agora, mais velho, que da para sustentar esse hobby..que não fica barato.
Abraços
HAHAHA, vce n tem noçao o que eu fiz pra comprar o meu primeiro RC.
Um dia eu fui numa loja aqui em SJC no shopping e qdo cheguei lah ela tava fechada. Com uma placa: em breve HOBBY DELIVERY. Eu nem sabia o que era e deixei queto.. até o dia que a loja abriu, com varios avioes e uma revo na vitrine!! aí eu tinha uns 12 anos.. e ja comecei a guardar dinhero pra comprar. Passava na loja pelo menos 3 vezes por semana. Mais era qse 2700 no SHOPPING com combustivel, bateria pro EZ starter, carregador, oleo de filtro, BLA BLA BLA.
Fiz de tdo pra conseguir dinheiro ateh vendi trabalho de fisica na escola!!!,Aí chegou um HSP monster de 800 reais! eu falei: eh pra já! meu pai interou um monte mais eu saí com o carrinho!
O problema e que a cada volta quebrava uma coisa a cada volta...
Ateh que eu vi uns caras com uns carros super potentes... era inferno, rc8, revo.. aí, que meu pai ja tinha visto que n era fogo de palha essa historia de automodelismo ele me comprou um inferno, aí eu descobri a amain hobbies.... aí eu n parei mais.
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
lucasand escreveu:augustomoura escreveu:lucasand escreveu:tenho 16 mais comecei com 14 anos.
Abraços
HAHAHA, vce n tem noçao o que eu fiz pra comprar o meu primeiro RC.
Um dia eu fui numa loja aqui em SJC no shopping e qdo cheguei lah ela tava fechada. Com uma placa: em breve HOBBY DELIVERY. Eu nem sabia o que era e deixei queto.. até o dia que a loja abriu, com varios avioes e uma revo na vitrine!! aí eu tinha uns 12 anos.. e ja comecei a guardar dinhero pra comprar. Passava na loja pelo menos 3 vezes por semana. Mais era qse 2700 no SHOPPING com combustivel, bateria pro EZ starter, carregador, oleo de filtro, BLA BLA BLA.
Fiz de tdo pra conseguir dinheiro ateh vendi trabalho de fisica na escola!!!,Aí chegou um HSP monster de 800 reais! eu falei: eh pra já! meu pai interou um monte mais eu saí com o carrinho!
O problema e que a cada volta quebrava uma coisa a cada volta...
Ateh que eu vi uns caras com uns carros super potentes... era inferno, rc8, revo.. aí, que meu pai ja tinha visto que n era fogo de palha essa historia de automodelismo ele me comprou um inferno, aí eu descobri a amain hobbies.... aí eu n parei mais.
Até pouco tempo atras eu destruia R/Cs eletricos que nao passavam de 100 reais..ehehehe. Não sei quantos helicopteros, aviões e carrinhos que foram pro brejo em um dia de uso...eheheh.
Minha revo #5309 esta encomendada e logo chegará.
Abraços
- lucasand
- Piloto Advanced

augustomoura escreveu:
Até pouco tempo atras eu destruia R/Cs eletricos que nao passavam de 100 reais..ehehehe.
Abraços
uashuahsuhauhs, so nao vai continuar o costume com a revo eim! auhsuahs
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
lucasand escreveu:augustomoura escreveu:
Até pouco tempo atras eu destruia R/Cs eletricos que nao passavam de 100 reais..ehehehe.
Abraços
uashuahsuhauhs, so nao vai continuar o costume com a revo eim! auhsuahs
Hehehe...,nemmm... pelo que eu eu vi e li aqui na internet o revo aguenta muito o tranco.
Sei que podem ser trocados as peças de plastico por aluminio para ficar mais resistente. Mas primeiro tenho que aprender as manhas desse hobby.
abraços,
quase 33 aqui..hehehe
Mas pelo visto nao to sozinho.
abs
Mas pelo visto nao to sozinho.
abs
TRT - Tigre Racing Team
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Hehehe.. a galera do +30 da quase dominando a enquete...