qual a autonomia entre savagex 4.6 e revo 3.3 ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- buggyloco
- Piloto

- Contato:
qual a autonomia entre savagex 4.6 e revo 3.3 ?
oi pessoal desculpe a pergunta mas estou querendo comprar um desses dois autos e gostaria de saber o consumo dos dois pq as qualidades ja sei dos dois e sao muito boas se alguem poder postar aqui eu agradeco e indicar qual a melhor compra eu tenho uma giga crusher mas acho ela muito lenta e pesada é muito boa completa so faltou o controle 2.4 ghz vir junto com ela e a maldicao da cordinha que pra um motor ,28 e muito pesada.obrigado
Re: qual a autonomia entre savagex 4.6 e revo 3.3 ?
O motor da Revo é de menor cubicagem..
Só espero que isso não seja o fator decisivo entre comprar uma ou outra..
Afinal, o assunto Revo ou Savage já foi bastante discutido aqui no Forum..
Só espero que isso não seja o fator decisivo entre comprar uma ou outra..
Afinal, o assunto Revo ou Savage já foi bastante discutido aqui no Forum..
- buggyloco
- Piloto

- Contato:
nao é por causa do consumo que vc vai comprar um carro ou nao eu estou vendo todas os contras e pros das duas mais o consumo nunca foi mencionado de nenhuma das duas
Meu caro, como o Abib já disse, o motor da revo é menor e é claro que a mesma tem uma autonomia maior.
Agora, se o problema é esse, já vi savages com tanque de 250cc.
Esse assunto, sinceramente acho que é o de menos meu caro, acho que voce precisa analisar os carros e verificar qual melhor te atende. Os dois são muito bons.
Agora, se o problema é esse, já vi savages com tanque de 250cc.
Esse assunto, sinceramente acho que é o de menos meu caro, acho que voce precisa analisar os carros e verificar qual melhor te atende. Os dois são muito bons.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Os dois são bons, mas a minha escolha foi a Revo e sempre será !!!
Abraço
Márcio
Abraço
Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- buggyloco
- Piloto

- Contato:
marcpc4 escreveu:Os dois são bons, mas a minha escolha foi a Revo e sempre será !!!
Abraço
Márcio
oi amigo porque essa certeza me fala os pros de sua revo e os contra porque em sua opniao a revo e melhor que a savage vai ajuadr em muito a minha escolha.valeu
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Bom eu tenho uma Savage X, posso dizer que é muito divertido andar com ela, é muito forte e resistente, porém não dá pra fazer curvas com ela como se faz com a Revo, quero dizer que ela não tem tanta estabilidade, porém não me arrependo nenhum pouco em ter comprado ela.
by MarloN
Nao vamos criar mais um tópico sobre a discussão sobre qual e melhor: Savage ou Revo.. certo?
Se o assunto do tópico começar a destoar do seu título e voltar com a velha discussão, complica.
Se o assunto do tópico começar a destoar do seu título e voltar com a velha discussão, complica.
- requeirozdf
- Piloto Iniciante

Amigo como já foi dito aqui isso é o de menos, é mesma coisa de vc ir comprar uma BMW ou uma Mercedez e pergunta para o vendedor qual o consumo do carro eu garanto que o vendedor vai te deixar falando sozinho.
Renato Queiroz
- vascocosta
- Piloto Advanced

Não pode comparar os dois no aspecto do consumo, a Savage tem um motor superior logo mais consumo mais velocidade e mais força, isso é o que menos importa nestes dois carros...
Abraço.
Abraço.
buggyloco escreveu:marcpc4 escreveu:Os dois são bons, mas a minha escolha foi a Revo e sempre será !!!
Abraço
Márcio
oi amigo porque essa certeza me fala os pros de sua revo e os contra porque em sua opniao a revo e melhor que a savage vai ajuadr em muito a minha escolha.valeu
Amigo eu disse que os dois carros são bons, não disse que a savage e melhor do que a revo a minha escolha foi a traxxas, isso e gosto eu prefiro a revo por causa da manutenção que eu acho mais facil, peças aqui no brasil na gringa e tranquilo para as duas, o custo dessas peças, mas a savage e muito loka bem brutona gosto desse carro também.
Abraço
Márcio
Ps. Como o Abib disse não vamos mudar o foco do tópico...escolha, compre qualquer um dos carros e aproveite muito e autonomia não esquenta...!!!
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- FiskIII
- Piloto Advanced

cara ambas tem autonomia de 15 minutos no MAXIMO.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.