REVO 3.3 RADIO ORIGINAL COM POUCO ALCANCE

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ernestogurgel

REVO 3.3 RADIO ORIGINAL COM POUCO ALCANCE

Mensagem por ernestogurgel »

Galera, comprei uma revo recentemente e fui andar esses dias, a antena dela é toda original nao ta desemcapada nem nada, mas o alcance num passa nem de 40 a 50m, isso é normal? Me ajudem!
Revo 3.3 5309
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: REVO 3.3 RADIO ORIGINAL COM POUCO ALCANCE

Mensagem por fabiomparra »

Pergunta idiota mas é bom fazer... Como tao as pilhas? é recarregavel?.

se for recarregavel esperimenta um jogo de duracel no carro e no controle. ve se melhora, se melhorar é que suas pilhas nao tao pegando carga total.
Fabio Parra
tiagocamana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiagocamana »

A unica explicacao so pode ser pilha mesmo.... eu uso pilhas recarregaveis 1.2v 2500 mah tanto no carro quanto no controle... e ja foi mais de 200 metros pra mais...

um amigo tem uma revo tbm so que ele quebrou a antena... nao passa dos 20 30 metros... e perde o sinal toda hora....
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Galera passei pelo mesmo problema, e encontrei a seguinte explicação; se compararmos a tensão final das 8 pilhas alcalinas é 12 V (1,5 v cada pilha) e das recarregáveis é de 10 V (1,25 cada pilha se totalmente carregadas), temos uma diferença de 2 V, são exatamente 20% de diferença, passei pelo mesmo problema e atualmente estou utilizando baterias de Lipo tipo flat no transmissor (normalmente 11,7 V), q são bastante confiáveis e estão a cada dia mais baratas (paguei a minha U$ 10,00 no Ebay já com frete), porém será necessário um carregador balanceador (custa no máximo aqui no Brasil R$ 50,00), espero ter ajudado vcs.
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Nao deem atençao pra esse picareta. Troquei minha revo com ele , por um Iphone 16Gb , ele me mandou um de 8Gb , todo riscado , e nao me paga o valor do frete , que eu na confiança mandei esperando ele fazer o deposito depois . Ja faz duas semanas que eu gasto interurbano pro ceara e esse filho da p*** , diz que esta saindo pra fazer o deposito e nda .

Na ultma vez eu fiquei 3 min na linha ouvindo ele mandar um tal de Leo me mandar tomar no @#@ . E nda do dinheiro !
Imagem
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

ernestogurgel escreveu:Galera, comprei uma revo recentemente e fui andar esses dias, a antena dela é toda original nao ta desemcapada nem nada, mas o alcance num passa nem de 40 a 50m, isso é normal? Me ajudem!
Bandido desgraçado!!!!! Espero que seu rádio não tenha alcance de 1 metro.
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Tenho o Cnpj dele , ja estou vendo com um advogado , ele vai receber uma intamaçao pra vir aqui em Sp responder , senao , vou queimar a empresa dele .

E o mais me revolta , é que pelas fotos que estavam no celular , o desgraçado é um p*** playboy , impressionante
Imagem
marcpc4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marcpc4 »

ernestogurgel, PAGA o companheiro Ghdeilo, vc já esta bem queimado !!! a honestidade neste hobby e muito importante !!!

Até
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

éééééé..... tem gente que se acha esperta.. ele deve ter achado que fez um negociao..... mas esse tipo de gente sempre acaba perdendo o dobro do que ganha na sacanagem.... só esperar...
Fabio Parra
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Ernesto entrou em contato comigo e disse que ouve um problema na transaçao , vou aguardar novamente o deposito .
Se for verdade , assim que receber o dinheiro , faço outro topico pedindo desculpas , nao quero injustiça com ninguem .Mas tb nao quero ser lesado.

Ficarei no aguardo
Imagem
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

Ghdeilo escreveu:Ernesto entrou em contato comigo e disse que ouve um problema na transaçao , vou aguardar novamente o deposito .
Se for verdade , assim que receber o dinheiro , faço outro topico pedindo desculpas , nao quero injustiça com ninguem .Mas tb nao quero ser lesado.

Ficarei no aguardo
E aí Ghdeilo, o camarada (Ernesto) já "quitou" a dívida com vc? Fala aí para que se for um "espertinho" a galera já vai ficar de olho nele.
Aff, esse "trem" é bão demais!
Sergio_fontes

Mensagem por Sergio_fontes »

opan21 escreveu:
Ghdeilo escreveu:Ernesto entrou em contato comigo e disse que ouve um problema na transaçao , vou aguardar novamente o deposito .

Ficarei no aguardo
E aí Ghdeilo, o camarada (Ernesto) já "quitou" a dívida com vc? Fala aí para que se for um "espertinho" a galera já vai ficar de olho nele.
Ghdeilo espero que seu negocio com esse rapz finalize tudo numa boa... mas aproveitando o topico dele.. para que nao haja a necessidade de abrir outro.. tenho um problema ou uma duvida galera... ficaria mto grato se vcs conseguisse me ajudar... vamos la !!

Bom tenho uma revo 5309 ... ja tah no final do primeito galao acredito que com apenas dois tanques para finalizar.. to com o segiunte problema em menos de 30 metros o servo do acelerador/freio perde o sinal as vezes.. mas o da direcao funciona normalmente.. bom prar informacao qnd comprei ele comprei pilhas duracell para o radio... sera que deve ser as pilhas??

qnts galoes ou tanques essas pilhas aguentam?

Outra coisa e normal o servo do acelerador por exemplo estar com 50% do acelerador e ele ficar oscilando ou ate mesmo parado ele oscilar bastante...
valeu galera
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Sergio_fontes escreveu:
opan21 escreveu:

Ficarei no aguardo
Ghdeilo espero que seu negocio com esse rapz finalize tudo numa boa... mas aproveitando o topico dele.. para que nao haja a necessidade de abrir outro.. tenho um problema ou uma duvida galera... ficaria mto grato se vcs conseguisse me ajudar... vamos la !!

Bom tenho uma revo 5309 ... ja tah no final do primeito galao acredito que com apenas dois tanques para finalizar.. to com o segiunte problema em menos de 30 metros o servo do acelerador/freio perde o sinal as vezes.. mas o da direcao funciona normalmente.. bom prar informacao qnd comprei ele comprei pilhas duracell para o radio... sera que deve ser as pilhas??

Outra coisa e normal o servo do acelerador por exemplo estar com 50% do acelerador e ele ficar oscilando ou ate mesmo parado ele oscilar bastante...
valeu galera
andou quase um galao com as mesmas pilhas?
e o carro que vc usa... recarregavel?

o controle quando a pilha ta fraca ele avisa... mas pensaria em trocar...
agora esse lance do servo do acelerador nao funcionar ta com cara de pilha mesmo. a Revo tem 2 servos pra direção pode ser que mesmo com bateria fraca ele puxe por ser 2 trabalhando junto, ai um ajuda o outro.

bateria fraca no carrinho geralmente se vc ficar olhando ocarro sem bolha vc nota que o servo mexe tremendo... se ta tremendo a voltagem ta abaixo de 4 v ....

agora se bateria ta nova o da direção responde e o do acelerador nao... o servo deve ta com problema...

Vale um aviso... tem gente que posiciona os links do servo de aceleração de forma que ele puxe o freio com força deixando o curso do servo pra freio curto... se fizer isso o freio fica forte... chega a travar as rodas, mas judia demais do servo.... se quiserem freio nervoso sem judiar do servo coloca um futaba 3305 ou um de no minimo 8 kg ai deixa com curso longo e ele faz a força pra puxar o freio....
Fabio Parra
Sergio_fontes

Mensagem por Sergio_fontes »

fabiomparra escreveu:
Sergio_fontes escreveu:
opan21 escreveu: E aí Ghdeilo, o camarada (Ernesto) já "quitou" a dívida com vc? Fala aí para que se for um "espertinho" a galera já vai ficar de olho nele.

valeu galera
andou quase um galao com as mesmas pilhas?
e o carro que vc usa... recarregavel?

o controle quando a pilha ta fraca ele avisa... mas pensaria em trocar...
agora esse lance do servo do acelerador nao funcionar ta com cara de pilha mesmo. a Revo tem 2 servos pra direção pode ser que mesmo com bateria fraca ele puxe por ser 2 trabalhando junto, ai um ajuda o outro.

bateria fraca no carrinho geralmente se vc ficar olhando ocarro sem bolha vc nota que o servo mexe tremendo... se ta tremendo a voltagem ta abaixo de 4 v ....

agora se bateria ta nova o da direção responde e o do acelerador nao... o servo deve ta com problema...

Vale um aviso... tem gente que posiciona os links do servo de aceleração de forma que ele puxe o freio com força deixando o curso do servo pra freio curto... se fizer isso o freio fica forte... chega a travar as rodas, mas judia demais do servo.... se quiserem freio nervoso sem judiar do servo coloca um futaba 3305 ou um de no minimo 8 kg ai deixa com curso longo e ele faz a força pra puxar o freio....
Obrigado pela resposta...
As pilhaass nao sao recarregaveis sao duracell .. e sim estao a já um galao...
sobre a bateria do receptor estava totalmente recarregada...
outra coisa a luz de status do controle estava verde... tudo certinho... esses dias fiz uma experiencia troquei minhas pilhas por pilhas recarregaveis e melhorou... mas nao por muito tempo algumas vezes ele parecia que faltava sinal.. irei hj comprar mais 8 duracell pra fazer o teste...

abrasss
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

só um toque ... uso duracel no carro tb... nao da pra andar um galao... e meus rcs tem 2 servos um a menos que o seu ...

recomendo a cada 1 litro +- trocar as pilhas do carro, se der azar da pilha falhar com acelerador puxado vai ver seu rc disparar mesmo usando fail save ou radio de 2.4 pq sem eletrica funcionando o servo nao vai voltar e vai ficar na posição que estava...

nao abusa .. pilha é barata... compra aqueles pacotes de 12 fechado da duracel sai mais em conta...

eu coloco um jogo de 4 pilhas novos toda vez que vou pra pista... nem messo mais se a pilha ta boa ou nao .. a pilha nova o carro vira mais facil .. nao perde sinal .. e nao arrisca..

outro toque.. pilha e off nao sao mistura muito boa .. como meu pack de bat ainda nao chegou do e-bay eu passo um elastico prendendo as pilhas no pac de pilhas .. para elas nao se soltarem num salto .. se der um salto e uma pilha escapar vai estar correndo mesmo risco da pilha fraca .. o acelerador puxado e o carro disparando .. e vc sabe ... nessas horas sempre surge um muro na frente e powww .. ja era ... preju lascado por causa de uma pilha que pulou do pack...

abs .. boa sorte
Fabio Parra
Responder

Voltar para “Off-road”