Novato
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Novato
Pessoal, comprei minha revo usada e o cara trocou camisa e pistao...ja amaciei so q nao tenho mais contato c o cara...como faço para regular o motor blz depois de amaciado?Gostaria também de fazer um up e gostaria de saber por onde vcs acham que devo começar.....
desde ja agradeço.
se alguem puder me add no msn para trocarmos ideias.
andrefmr@gmail.com
desde ja agradeço.
se alguem puder me add no msn para trocarmos ideias.
andrefmr@gmail.com
Re: Novato
eu ja vi aquele topico..a questao e que sou bem leigo....existe algum video ensinando a regular o motor? quanto ao ups, gostaria que fosse mais claros pois nao conheco o nome das peças ainda...
grato
grato
Não sei se vc recebeu junto com o auto o CD da Traxxas com os vídeos explicativos. Se não, procure no youtube que tem a série toda lá (em inglês). Procure por Traxxas setup.
"Because the best love songs are written with a broken heart." (The Carpenters)
andrefmr, tambem sou de BH e hoje vamos reunir a galera no Bairro Cabral, normalmente são mais de 20 automodelistas reunidos e sempre tem alguém pra ajudar, caso queira aparecer por lá o lugar é este aqui:
http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 8&t=h&z=16
http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 8&t=h&z=16
Dica #1: Leia o manual. Se não tiver ele físico, baixe da Internet. 90% das dúvidas do pessoal mais leigo está muito bem explicada no Manual.
Dica #2: Leia bastante o Forum. Nao diria apenas para pesquisar, mas sim ir "folheando" as páginas dos tópicos para entender o funcionamento das coisas..
Dica #3: Quando for abrir um tópico novo no RcM, seja bem claro tanto no título quanto na descrição de seu problema.
Dica #4: Evite procurar por respostas vias MP ou MSN. Muitas vezes, uma dúvida sua pode ser a mesma dúvida de outros usuários
Dica #2: Leia bastante o Forum. Nao diria apenas para pesquisar, mas sim ir "folheando" as páginas dos tópicos para entender o funcionamento das coisas..
Dica #3: Quando for abrir um tópico novo no RcM, seja bem claro tanto no título quanto na descrição de seu problema.
Dica #4: Evite procurar por respostas vias MP ou MSN. Muitas vezes, uma dúvida sua pode ser a mesma dúvida de outros usuários
abri pq nao encontrei nada que me esclarece, pois sou bem leigo...