Assalto em Loja de modelismo... não falta mais nada
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Assalto em Loja de modelismo... não falta mais nada
Meu... se trata apenas de produtos específicos. Os caras não vão vender na rua.
Pior se for serviço encomendado... só mantando a pau mesmo.
Agora... se eles roubam, é porque tem gente que compra. E quem compra são nossos "colegas"!!! Absurdo...
Pior se for serviço encomendado... só mantando a pau mesmo.
Agora... se eles roubam, é porque tem gente que compra. E quem compra são nossos "colegas"!!! Absurdo...
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- lucasand
- Piloto Advanced

a, a maioria das pessoas so compram fora do pais, eu pelomenos so compro fora do BR.
-
fboferreira
O phoda se essas peças foram para outra loja, como agente vai saber que foram as peças roubadas ?
Pois o cara pode colocar elas no seu estoque ai "esquenta" essa mercadoria.
E com a greve dos correios, quem tem estoque pode pedir o preço que quiser.
Isso é Brasil.
Abraços!
Pois o cara pode colocar elas no seu estoque ai "esquenta" essa mercadoria.
E com a greve dos correios, quem tem estoque pode pedir o preço que quiser.
Isso é Brasil.
Abraços!
Editado pela última vez por fboferreira em 17 Set 2009, 22:17, em um total de 1 vez.
Nota fical até para uma arruela!!!
é o unico jeito!
é o unico jeito!
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

-
RenatoPichelli
POSSO AFIRMAR QUE A LOJA E DA KYOSHO, NA VERDADE NAO E LOJA E SIM DISTRIBUIDORA. ERA SO O QUE FALTAVA.
RenatoPichelli escreveu:POSSO AFIRMAR QUE A LOJA E DA KYOSHO, NA VERDADE NAO E LOJA E SIM DISTRIBUIDORA. ERA SO O QUE FALTAVA.
Renato..... "A distribuidora de Modelismo Hobby One que fica aqui em São Paulo foi assaltada nessa madrugada, a Hobby One é uma Empresa muito forte em Automodelismo..."
Pessoal fiquem de olho toda oferta, mercado livre, permuta livre, pois unico lugar que eles vao desovar esses produtos ...
Puts imagina se vira moda roubar rc que nem roubar carro em estacionamento pago...
ABSURDO
ABSURDO
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
caros amigos,
so pra levantar uma hipotese.
podem estar fazendo o mesmo que fazem com autos...
levando pro paraguay pra deixar a mercadoria "limpa".
ai vendem. nao roubaram uma lojinha...
levaram isso em caminhao. é muita coisa.
[]s
so pra levantar uma hipotese.
podem estar fazendo o mesmo que fazem com autos...
levando pro paraguay pra deixar a mercadoria "limpa".
ai vendem. nao roubaram uma lojinha...
levaram isso em caminhao. é muita coisa.
[]s
alcoolismo - vicio em alcool.
automodelismo - vicio em automodelo.
automodelismo - vicio em automodelo.
Pessoal,
Só para constar. Estou sempre de olho no mercado livre garimpando carrinhos com problema para concertar.
Sempre encontro alguma coisa. Outro dia encontrei um Fazer a preço RIDÍCULO! Coisa de 400 reais ou menos, na caixa, zero!
Só de ler o anúncio, vendo que o cidadão tinha acabado de se cadastrar, reparei que se tratava de produto roubado! Não tive dúvida! DENUNCIEI!!!
Façam o mesmo! Nosso Hobby é muito específico. Poucas pessoas tem alguma noção! Denunciar é o mínimo que podemos fazer!
Abraço a todos!
Só para constar. Estou sempre de olho no mercado livre garimpando carrinhos com problema para concertar.
Sempre encontro alguma coisa. Outro dia encontrei um Fazer a preço RIDÍCULO! Coisa de 400 reais ou menos, na caixa, zero!
Só de ler o anúncio, vendo que o cidadão tinha acabado de se cadastrar, reparei que se tratava de produto roubado! Não tive dúvida! DENUNCIEI!!!
Façam o mesmo! Nosso Hobby é muito específico. Poucas pessoas tem alguma noção! Denunciar é o mínimo que podemos fazer!
Abraço a todos!
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

a loja ,nos roubados tinha radio da airtronics m11 ?
pois tem um cara vendendo radio novo m11 por 950,00 no mercado livre .
se não tiver problema o radio está com o preço muito bom e da pra parcelar com juros .
e o pessoal da loja não recuperou mais nada ,se vcs venderem por internet ,eu posso dar um apoio fazendo compras na loja pra poder se recuperar do assalto.trabalho com minha irmã e fomos assaltados tambem .alem dos prejuizos a sensação de impotencia na hora do assalto é horrivel.
não conheço vcs mas me sei o q é isso
pois tem um cara vendendo radio novo m11 por 950,00 no mercado livre .
se não tiver problema o radio está com o preço muito bom e da pra parcelar com juros .
e o pessoal da loja não recuperou mais nada ,se vcs venderem por internet ,eu posso dar um apoio fazendo compras na loja pra poder se recuperar do assalto.trabalho com minha irmã e fomos assaltados tambem .alem dos prejuizos a sensação de impotencia na hora do assalto é horrivel.
não conheço vcs mas me sei o q é isso
Mudando um pouco de segmento, sobre assalto a residências, hoje fizeram um arrastão num prédio a um quarteirão da minha casa... moro na Mooca, e faz um mês os caras fizeram arrastão no prédio da rua de cima...
Eh país triste de se viver... não se tem sossego pra mais nada...
Eh país triste de se viver... não se tem sossego pra mais nada...
Editado pela última vez por RRC80 em 15 Fev 2010, 19:36, em um total de 1 vez.
E vem o governo com a campanha do desarmamento. Desarmam os cidadãos de bem, mas esquecem de desarmar a bandidagem.... Por isso que sou a favor de esperar o bandido arrombar minha porta, eu sentadinho no sofá, com a calibre 12 apontada pra porta só esperando ela ser aberta.
Edsel escreveu:E vem o governo com a campanha do desarmamento. Desarmam os cidadãos de bem, mas esquecem de desarmar a bandidagem.... Por isso que sou a favor de esperar o bandido arrombar minha porta, eu sentadinho no sofá, com a calibre 12 apontada pra porta só esperando ela ser aberta.
Algumas pessoas achariam seu comentário radical demais Edsel. Eu acho simplesmente normal
Eu sou a favor de pena de morte mesmo, a impunidade neste país alimenta a violência. Imagine se a pena pelos crimes fosse outra, talvez os bandidos pensariam um pouco antes de cometer crimes. Exemplos:
Crime / Pena
1 - Sequestro relâmpago / Corta uma mão do bandido
2 - Assalto a mão armada / Cortar as mãos do bandido
3 - Assalto a mão armada seguido de morte / Cadeira elétrica
4 - Estupro / Cadeira elétrica
Ai vem a baboseira de direitos humanos... direitos humanos uma ova. Nós somos humanos, esses f.d.p. que nos tiram a tranquilidade de viver são animais, e não pensam duas vezes na hora de puxar o gatilho. E as pessoas de bem, que trabalham para pagar a tonelada de impostos, não tem direitos ?
Editado pela última vez por RRC80 em 15 Fev 2010, 19:35, em um total de 1 vez.
-
Henrique100
- Piloto Iniciante

- Contato:
Bom nao estou aqui pra fazer apologia a nada mas darei um exemplo bem simples...
diz a lei q se prende alguem pressupondo a recuperaçao do reu certo?
a lei de execusaoes penais diz q se prende alguem pra recupera-lo,a pena nao se aplica como castigo,e quando o reu esta preso ele tem direito a escola a trabalho ou cursos profisionalizantes e direito a um psicologo,quando ele sai ele tem q ser acompanhado por um assistente social e tem q comprovar residencia e trabalho,mas nada disso funciona pois aqui no pais nao existe nada disso,e isso vira uma bola de neve,pois quando o cara comete um erro (todos nos temos o direito de errar e nao somos ninguém pra julgar outro ser-humano)ele deixa muitas das vezes mulher e filhos ou mae aqui fora ai ele comete um erro na vida dele e acaba cometendo um crime vai preso e a obrigaçao do estado é recupera-lo , mas nada disso acontece pois ele vai pra uma FACULDADE do crime e la ele aprende mais coisas e o filho dele q aqui fico e q nada tem culpa começa a passar todos os tipos de dificuldades e o pai dele q ao inves de estar sendo preparado pra enfrenta o mundo aqui fora esta aprendendo mais e mais a ser um bandido de 1ª e o filho acaba seguindo o mesmo caminho do pai.tudo isso por culpa dos nossos governantes q só sabem rouba,ele roubam e o maximo q acontece com eles é o mandato ser caçado e nao proxima eleiçao ele ta de volta,pq o negrinho de favela rouba e vai preso e o velinho do predio rouba e nada acontece?uma pesquiça aqui no brasil diz q se acabassem com as corrupçoes em brasilia nosso salario minimo seria em torno de 2,000 reais...entao nao adianta mata nem corta as maos e nem deixar bandido 30 anos da cadeia pois sempre nasce outro no lugar,temos q educar os presos e acabar com os crimes de colarinho branco ou iremos passar essa nossa herança pra nossos filhos,um pais onde pobre rouba e fica anos na cadeia aprendendo a ser mais bandido ainda e nossos governantes roubando viajando vivendo uma vida de luxo a nossas custas e nada acontecendo.minha peguena opniao.
diz a lei q se prende alguem pressupondo a recuperaçao do reu certo?
a lei de execusaoes penais diz q se prende alguem pra recupera-lo,a pena nao se aplica como castigo,e quando o reu esta preso ele tem direito a escola a trabalho ou cursos profisionalizantes e direito a um psicologo,quando ele sai ele tem q ser acompanhado por um assistente social e tem q comprovar residencia e trabalho,mas nada disso funciona pois aqui no pais nao existe nada disso,e isso vira uma bola de neve,pois quando o cara comete um erro (todos nos temos o direito de errar e nao somos ninguém pra julgar outro ser-humano)ele deixa muitas das vezes mulher e filhos ou mae aqui fora ai ele comete um erro na vida dele e acaba cometendo um crime vai preso e a obrigaçao do estado é recupera-lo , mas nada disso acontece pois ele vai pra uma FACULDADE do crime e la ele aprende mais coisas e o filho dele q aqui fico e q nada tem culpa começa a passar todos os tipos de dificuldades e o pai dele q ao inves de estar sendo preparado pra enfrenta o mundo aqui fora esta aprendendo mais e mais a ser um bandido de 1ª e o filho acaba seguindo o mesmo caminho do pai.tudo isso por culpa dos nossos governantes q só sabem rouba,ele roubam e o maximo q acontece com eles é o mandato ser caçado e nao proxima eleiçao ele ta de volta,pq o negrinho de favela rouba e vai preso e o velinho do predio rouba e nada acontece?uma pesquiça aqui no brasil diz q se acabassem com as corrupçoes em brasilia nosso salario minimo seria em torno de 2,000 reais...entao nao adianta mata nem corta as maos e nem deixar bandido 30 anos da cadeia pois sempre nasce outro no lugar,temos q educar os presos e acabar com os crimes de colarinho branco ou iremos passar essa nossa herança pra nossos filhos,um pais onde pobre rouba e fica anos na cadeia aprendendo a ser mais bandido ainda e nossos governantes roubando viajando vivendo uma vida de luxo a nossas custas e nada acontecendo.minha peguena opniao.
Se frear eu passo por cima e se me passar na reta eu choro.