On road CAPRICORN
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
On road CAPRICORN
Fala galera, blz?
Alguém conhece o auto da Capricorn?
Alguém já o viu de perto?
Alguém leu algo a respeito?
Segue link do site.....
http://www.capricornrc.com/os_capricorn ... cts_id=978
Alguém conhece o auto da Capricorn?
Alguém já o viu de perto?
Alguém leu algo a respeito?
Segue link do site.....
http://www.capricornrc.com/os_capricorn ... cts_id=978
- Pimpolho
- Moderador

Re: On road CAPRICORN
O carro participou da primeira etapa do paulista nas mãos de Eric Heshiki. Quer conhecer mais sobre o modelo ? Entre em contato com a Cia Paulista, clicando no link acima.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Tb acho que parece com o nt1.
na verdade quando eu andava de NT1 a capricorn fazia varias peças pra ele. o carro foi praticamente montado com esses opcionais ao que parece.
na verdade quando eu andava de NT1 a capricorn fazia varias peças pra ele. o carro foi praticamente montado com esses opcionais ao que parece.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Primo do NT1, um Italiano mesmo....achei muito bom, fiquei com ele 2 meses, só vendi pq as peças as vezes só encontrava lá fora, ou conseguia adaptar com algumas de outras marcas, mais aquilo, ainda falta gente para explorar o bicho realmente!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- eduardofares
- Piloto Sport

kkkkkkkkkkkk
NT1 com roupa de DOMINGO
Motor Capricorn ETX ( SIrio XXX com roupa de DOMINGO )
Abraços
NT1 com roupa de DOMINGO
Motor Capricorn ETX ( SIrio XXX com roupa de DOMINGO )
Abraços
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Capricorn Lab-C01. Achei um pouco caro, abaixo alguns links sobre o carro: http://guimarc.blogspot.com/2010/02/cap ... -c-01.html ; http://guimarc.blogspot.com/2009/11/ola ... icorn.html
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Ele é melhor do que o V1 da Kyosho em relaçao ao desempenho?
Mustang Rulez ~ Eleanor
Pimpolho escreveu:O carro participou da primeira etapa do paulista nas mãos de Eric Heshiki. Quer conhecer mais sobre o modelo ? Entre em contato com a Cia Paulista, clicando no link acima.
O carro é bom... o problema é o piloto que tá andando com ele... é fraquinho o coitado... a fábrica poderia ter escolhido alguém mais capacitado pra andar com o carro... o Erich já foi campeão brasileiro algumas vezes, porém tá enferrujado, e ultimamente só anda tomando fumo do signatário desta... ohhh coitado !!! rsrs
Abçs
Edu Dias
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
gutinkkk escreveu:Ele é melhor do que o V1 da Kyosho em relaçao ao desempenho?
Cara sou fã da Kyosho, posso dizer que em peças e a sua engenharia sim , mais pode ser qualquer um, vai depender do motor, alinhamento de setup e dedo do piloto. Isso sim faz diferença.
Desempenho não é nada sem esses fatores. Não adianta o cara invistir em um NT1, Velox ou o da Capricorn, se não tiver um bom arranjo de tudo.
Entrevista com Piquet
-
erichracing
Opaaa...
Em primeiro lugar, respondendo sobre o CAPRICORN LAB-C01, posso dizer que o carro lembra sim o NT1, mas ele tem algumas modificações que considero interessantes e importantes, tais como o braço superior da suspensão traseira em Y, a transmissão com pinhão e coroa menor, fazendo com que o carro tenha uma elasticidade incrível, a embreagem pequena e super funcional, as peças da transmissão super leves (dogbonies, eixos...) e o peso que apesar de ter muitas peças em alumínio, ele é super leve...na primeira etapa do paulista fui obrigado a colocar 90g de lastro. Na primeira etapa pude sentir que o carro é muito rápido, resistente e de ótima qualidade, uma pena que tiver um problema com a carburação do motor fazendo com que eu deixasse a liderança da prova para o Leandro...
Em segundo lugar, respondendo ao Edu Dias...
Nega, vc falou do super NT1, do super Sirio XXXV e em nenhum momento eu vi esse RTR andar na frente do "POMBA GIRA" hahuahuahuaha, só fica na frente quando há problemas...rs...
Até Sto André...sua casa...vai ser um prazer passar por cima do seu xisray...hahahaha
Abraçosss
Em primeiro lugar, respondendo sobre o CAPRICORN LAB-C01, posso dizer que o carro lembra sim o NT1, mas ele tem algumas modificações que considero interessantes e importantes, tais como o braço superior da suspensão traseira em Y, a transmissão com pinhão e coroa menor, fazendo com que o carro tenha uma elasticidade incrível, a embreagem pequena e super funcional, as peças da transmissão super leves (dogbonies, eixos...) e o peso que apesar de ter muitas peças em alumínio, ele é super leve...na primeira etapa do paulista fui obrigado a colocar 90g de lastro. Na primeira etapa pude sentir que o carro é muito rápido, resistente e de ótima qualidade, uma pena que tiver um problema com a carburação do motor fazendo com que eu deixasse a liderança da prova para o Leandro...
Nega, vc falou do super NT1, do super Sirio XXXV e em nenhum momento eu vi esse RTR andar na frente do "POMBA GIRA" hahuahuahuaha, só fica na frente quando há problemas...rs...
Até Sto André...sua casa...vai ser um prazer passar por cima do seu xisray...hahahaha
Abraçosss
Erich Heshiki *TEAM MUGEN SEIKI BRASIL* - Bi-Campeão Brasileiro 1/10 200mm .12 - 2002/2004 - Campeão Paulista 1/10 200mm .12 - 2002 - Campeão Paulista 1/10 235mm .15 - 2000
erichracing escreveu:Opaaa...
Abraçosss
E ai Kobayashi... tudo na paz?
Na realidade quem não correspondeu na 1ª etapa do Paulista em Indaiatuba foi o piloto... burro que só uma porta... mas não vou voltar a comentar aqui a burrice minha, deixa só em um tópico que já tá bom demais... mas mesmo assim só vou postar uma coisa aqui embaixo e já me dou por satisfeito...
Edu Dias - NT1-the best RC car of the World 1 X 0 Erich - Bodinho - Xerox do best car of the World
Abçs e até o próximo troféu Gatorade... já to com 1 de crédito... hehehe
Edu Dias
- marciomugen
- Piloto Iniciante

Dae galera tava pensando em comprar esse carro, andei muito de mugen mtx4r e achei um bom carro,estava pensando em mudar de kit dae pensei no serpent 733 , mas na caar onde vou andar tem tido alguns relatos de quebra, e esse capricorn tem um design bem interessante.......O que fazer?gostaria de alguma dica de quem ja tem esse carro, as peças so importadas?????????????