sotelo escreveu:Fala moçada, tudo bem?
Quanto tempo ein...
Amanhã estarei lá. Andarei de buggy.
Abraço a todos
Fala Sotelo sumidasso aí amanha somos nos dois de Buggyzinho e muitos Packs
Até amanha

sotelo escreveu:Fala moçada, tudo bem?
Quanto tempo ein...
Amanhã estarei lá. Andarei de buggy.
Abraço a todos
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!

caddu81 escreveu:Galera.... hoje foi showwww de bola!!!!!
Muito bom mesmo!!!!
Incrível dar um corinho no Drake!!!!! kkkkkkkk
Abs,
Caddu!
Flex escreveu:eddyeddy escreveu:Quem usa Lipo na caixa de partida?
20 C tá bom? Ou precisa ter mais?
A minha bateria de 12V já deu o que tinha que dar. Sem falar no peso.
Vixi 20C ta excelente para a caixa de partida mas uma coisa eu digo seu pack vai rapidinho embora eu usa uma 3S de 20C e olha ela durava um dia e no final das contas tinha que recarregar toda vez a bendita. Eddy de boa faz como eu compra um cabo Preto e um Vermelho de capacidade maxima de 200 A com um comprimento de 5 metros cada um compra umas duas piranha aquelas dos cabos para fazer chupeta no carro e mais um plug para conectar na caixa de partida. Ai monta de um lado o plug da caixa e do outro as piranha e usa na bateria do teu carro que tu não vai mais ter problema. Não se preocupe pois sua bateria do carro segura bem a bixona e não vai descarregar.

RRC80 escreveu:Hoje rendeu, dia perfeito, disputas alucinantes kkkkk. E a melhor cena com certeza foi o Fabio com o Buggy passando com o aquecedor de vela kkkkkk.
[ ]'s
RRC80 escreveu:Hoje rendeu, dia perfeito, disputas alucinantes kkkkk. E a melhor cena com certeza foi o Fabio com o Buggy passando com o aquecedor de vela kkkkkk.
[ ]'s

[ ]'s

Drake´s escreveu:RRC80 escreveu:Hoje rendeu, dia perfeito, disputas alucinantes kkkkk. E a melhor cena com certeza foi o Fabio com o Buggy passando com o aquecedor de vela kkkkkk.
[ ]'s
KKKKKKKKKKKKKKKKkk...caramba, essa eu não vi !!!! kkkkkk...
Pô LAMPADINHA Parra....qui que isso meu brother...
Drake´s escreveu:Flex escreveu:eddyeddy escreveu:Quem usa Lipo na caixa de partida?
Vixi 20C ta excelente para a caixa de partida mas uma coisa eu digo seu pack vai rapidinho embora eu usa uma 3S de 20C e olha ela durava um dia e no final das contas tinha que recarregar toda vez a bendita. Eddy de boa faz como eu compra um cabo Preto e um Vermelho de capacidade maxima de 200 A com um comprimento de 5 metros cada um compra umas duas piranha aquelas dos cabos para fazer chupeta no carro e mais um plug para conectar na caixa de partida. Ai monta de um lado o plug da caixa e do outro as piranha e usa na bateria do teu carro que tu não vai mais ter problema. Não se preocupe pois sua bateria do carro segura bem a bixona e não vai descarregar.
Para com isso, compra um power supply e nunca mais vcs carregarão mais nada, é só ligar na tomada e já era...e outra, nunca perderá rendimento...na Sta Efigênia tem vários...
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy escreveu:Drake´s escreveu:Flex escreveu:eddyeddy escreveu:Quem usa Lipo na caixa de partida?
Para com isso, compra um power supply e nunca mais vcs carregarão mais nada, é só ligar na tomada e já era...e outra, nunca perderá rendimento...na Sta Efigênia tem vários...
Quantos Amps precisa? Eu tenho uma gambi de fonte ATX que uso para os carregadores. Acredito que dê pra soltar uns 25 A sem problemas.
Se eu ligar a caixa de partida direto nessa fonte não tem problema?
Ou deveria pegar algo mais parrudo na Nodaji?