Qual radio Comprar?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Re: Qual Rádio??
Acabei de fechar com uma user amigo nosso aqui do forum um Spektrum DX3R e não vejo a hora de testa-lo!! hehe
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
RONEY.HSIAO escreveu:pessoal tem o rádio da airtronics m11 no mercado livre e comprei do mesmo cara um m11x por 980,00 ,eu acho q tá barato ,alguem concorda ,é um senhor radio
o airtronics tem telemetria?
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

que eu saiba não tem telemetria ,passei no tatuape e me disseram q o ko tem aparecido uns radios com algum problema só não disseram qual problema
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

RONEY.HSIAO escreveu:que eu saiba não tem telemetria ,passei no tatuape e me disseram q o ko tem aparecido uns radios com algum problema só não disseram qual problema
acho que deve ser algo relacionados a algum lote problematico, mas nada que a garantia não resolva
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... xasetc-_JM , achei esse radio controle no mercado livre , esta com peço muito bom, gostaria que os mais experientes dessem suas opiniões, eu particularmente acho que vale mais a pena pagar 170 nesse controle do que pagar 110 num fail save.
opinem obrigado.
opinem obrigado.
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
f.azevedo escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138127356-radio-2ch-24-ghz-novo-com-tx-rxideal-pkyoshotraxxasetc-_JM , achei esse radio controle no mercado livre , esta com peço muito bom, gostaria que os mais experientes dessem suas opiniões, eu particularmente acho que vale mais a pena pagar 170 nesse controle do que pagar 110 num fail save.
opinem obrigado.
Bom minha opinião ok? O barato sai caro. Este é mais um ching ling do mercado.
O estrago pode ser maior se tiver um pane no rádio e bater seu carro de frente ao muro e gastar muito mais.
Se tem condições, junta e compra um Spektrum, Futaba ou Kopropo.
Tem vários aqui no fórum usadinhos e em bom estado.
Agora para que quer o rádio destes modelos? Andar só na rua sozinho? Tem mais gente? Vai para a pista?
Pois se for andar sozinho e em poucos amigos, não compensa mesmo investir em algo caro e bom.
Se for ao encontrario eu invistiria sim.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Pois é , tenho ido no pacaembu , fui uma vez na dustrasing, meu objetivo é crescer no hobby, porem nesta segunda meu carro perdeu o controle acredito por interferencia , bateu forte e etsragou bem, gostaria de andar sussegado quando estiver com uma galera, fiquei muito preocupado , poderia ter machucado alguem. de qualquer forma agradeço a sua opinião max, alias notei que mexe com vendas de peças, voce não vende radio???
Abraço.
Abraço.
- ventania
- Piloto Sport

eufis uma varredura no ML pra ver os radios tem muitas opções boas la ,mas no fim peguei um spekytrum dx3 f novo por 400 e poucos reias na big fild.
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Tenho um KO Poropo EX-5UR e recomendo, o único detalhe é que ele só funciona com servos digitais!
ventania escreveu:eufis uma varredura no ML pra ver os radios tem muitas opções boas la ,mas no fim peguei um spekytrum dx3 f novo por 400 e poucos reias na big fild.
Esse é o radio que voce pegou?? Vale a pena?? http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... c__1_servo
Valeuuu...
ventania escreveu:eufis uma varredura no ML pra ver os radios tem muitas opções boas la ,mas no fim peguei um spekytrum dx3 f novo por 400 e poucos reias na big fild.
Pesquisei na mesma loja e achei esse tactic , http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... SEM_Servos
Só que tem um detalhe, diz la que ele não acompanha servos , não sei extamente o que isso significa, ja ouvi falar muito de servos mais não captei a mensagem ainda, de qualquer forma me parece uma boa pedida.
Abraço.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
os servos são ligados ao receptor, nos autos 1/10 vão dois, uma para direção e outro para acelerador/freio.

- ventania
- Piloto Sport

chegou hoje dx3 f spektrum, maravilha de radio vem 1 servo receptor 3 canais um bind baterias tipo pilhas alcalinas , se quizer usar recarregaveis tem entrada no radio pra carregalas é muito facil de fazer o bind para failsafe, alem do que 1 canal extra, toda segurança possivel pra rodar na rua mesmo. visual simples sem piri pipi, 4 pilhas "econimico" dois leds 1 para bind outro indicador de bateria fraca preço na big filde 458 reais novo,manual em portugues.
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

todos os radios sao bons sendo 2.4GHZ
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
-
mapereira
- Piloto Iniciante

Uma dúvida, se o rádio é 2,4 Ghz.. ele nao tem interferencia???
Qdo troco a radio preciso trocar tb os servos?
Qdo troco a radio preciso trocar tb os servos?