Venho trazer a vcsinha amarga experiência no quisito motor a gasolina hehehe
Meu motor nunca foi fácil de se lidar desde a primeira vez tive problemas para fazer o mesmo funcionar
demorava a pegar e quando pegava não ficava regulado ou era falta ou era gordo demais.
Problemas possíveis entrada de ar falsa, carburador Zuado, ou extrema falta de capacidade de regular carburador...
Enfim apos apanhar demais do motor e carburador eu desmontei tudo e troquei todas as vedações do motor e carburador.
Após isso eu constatei que meu carburador de alguma maneira estava comprometido então aproveitei e conotei carburador maior!!!
Tudo trocado o resultado foi maravilhoso!!!
Motor frio primeira partida do dia era só puxar a afogador e tentar ate ele ameaçar de ligar aí desligava o afogador e dava mais 3 puxadinhas e bingo motor ligado.
A carburação eu regulei tão facilmente que ate me assustou!!!
Resultado final foi gasto de quase 3L de gasolina andando o dia inteiro fazendo somente para buscar cerveja hehehe
O único problema do dia foi... Após deixar um amigo "brincar" com meu "carrinho" hehehe o danado desligou o radio mas não desligou o receptor.. Resultando numa queima de servo de acelerador...
Mas se o bom Deus dia rcs me iluminar semana que vem já tenho um multiplex Rino na mão aí eh só alegria hheh se vemos um dia nas pistas!!!!