ColaRC escreveu:Opa.............falando em comida, minha esposa vai comigo nas corridas e leva comida sim....inclusive tem muita gente que aproveita e come os quitutes que ela leva...rsrsrsr
Qto ao japonês O Hara, sem dúvida ele é muito bom, mas contou com a sorte para ser campeão, pois os que estavam na ponta quase no final da corrida quebraram. Mas todo mundo em todos os esportes temos que contar com a sorte tb né...rsrsrsr
E outra, para mim ele tem cara de gay mesmo....
é emo esse japa
Deve ser emo mesmo....... da so uma olhada no cabelo dele afffff
fabiomparra escreveu:gostei do carrinho rosa com mesmo acavamento no controle .. rsrsrs
muito FOFO .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O nogueira vai se ofender hein
bom nao conheço o nogueira ... mas ele tb usa cabelo emo? aposto que visual dele nao é como do japa que a gente se pergunta se é ele ou ela na primeira vista... rsrsrs
aí nogueira ... foi mal em ... desculpa.... rsrsrs
fabiomparra escreveu:gostei do carrinho rosa com mesmo acavamento no controle .. rsrsrs
bom nao conheço o nogueira ... mas ele tb usa cabelo emo? aposto que visual dele nao é como do japa que a gente se pergunta se é ele ou ela na primeira vista... rsrsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí Heitor....até de Emo vc já está sendo chamado por causa da rosinha....essa foi ótima....kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí Heitor....até de Emo vc já está sendo chamado por causa da rosinha....essa foi ótima....kkkkkkk
Chi parece um clube de mulheres todas a dizer mal, ou é a cor ou é o cabelo ou é a cara ou é as calças, aposto que se o japonês visse este tópico ira dizer, e tantas amigas kkkkk
vascocosta escreveu:Chi parece um clube de mulheres todas a dizer mal, ou é a cor ou é o cabelo ou é a cara ou é as calças, aposto que se o japonês visse este tópico ira dizer, e tantas amigas kkkkk
Sem brincadeira, a primeira vez que eu o vi numa foto, com carrinho rosa, cabelinho de lado achei que fosse uma mulher, aí eu fui ver o nome e fiquei mais na duvida ainda aushaushuahs.
lucasand escreveu:Sem brincadeira, a primeira vez que eu o vi numa foto, com carrinho rosa, cabelinho de lado achei que fosse uma mulher, aí eu fui ver o nome e fiquei mais na duvida ainda aushaushuahs.
falando sério agora, admiro muito esse japa, o cara é muito técnico, e tem sorte(que é importante).