Motor SH 21 ou Axial 28

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Geceler
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Motor SH 21 ou Axial 28

Mensagem por Geceler »

OLa pessoal estou aqui novamento pedindo ajuda da galera, estou trocando o motor de meu Inferno sport St 2 (motor Gxr28 uma naba)e o cara da loja me ofereceu uma Sh 21 5 janelas ou um axial 28 qual seria o melhor e mais duravel .. agradeço desde ja valeuu..
Automodelo
jairo0712
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Motor SH 21 ou Axial 28

Mensagem por jairo0712 »

É uma "naba" mesmo. Tenho um no inferno GT2 e já foi duas vezes o rolamento grande do motor, mais de cinco velas com filamento quebrado, que acabou caindo dentro da câmara. Conversei com o pessoal do esporte e eles me disseram que esse axial é muito bom e forte, sendo que se andar com ele muito fino poderá compromter a relação câmbio e diferencial. Também estou querendo esse SH, mas sei que tem um .28 dessa marca. Me disseram que os motores .21 têm mais giro que os .28. Por isso pendo no SH .28. è mais barato e poderá resolver o maldito problema !!!!!!!!!
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fernandoboteon »

Sou suspeito em falar até por que não conheço o sh, mas tenho um axial 28 na revo e realmente, o motor é muito forte. Fácil de regular e com baita torque...
Geceler
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Geceler »

Valeu galera o Sh q o cara me ofereceu é o 21 mesmo ele quer R$800,00 com a curva e pipa juntos, e o Axial eu teria q importar R$450,00 sem curva e pipa, valeu pelos comentarios ..(So pra completar Jairo0712 esse motor gxr é nao presta mesmo o meu nem chegou a amaciar direito ,so o mecanico autorizado q amaciou,gastei 4 vela e tbm estorou o rolamento do motor ....)
Automodelo
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

Eu ja vi um axial.32, realmente eh ignorante ashauhsuahs, mais este sh.21 eh bom?!?!?
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

Olha ,já vi desse sh ,vi um 18 e um 28, motores muito bons, mais mesmo assim eu acho axial melhor.
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
Geceler
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Geceler »

Valeu Galera pelo comentarios , acabei comprando um axial 28 de um parceiro ai do forun vou colocar no Rc depois comento sobre o desenpenho do motor valeuu!!!..
Automodelo
jairo0712
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jairo0712 »

Eu também acabei comprando o axial .28 RR. Estou aguardando a chegada dele para colocálo no RC. Depois comento. Abs.
jairo0712
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jairo0712 »

AXIAL .28 RR AMACIADO E ANDANDO MUITO. PORÉM, TEM QUE COLOCAR MANGEIRA VENOM PQ SENÃO ELE FICA MUITO GASTÃO....PARECE UM MAVERICK V8..
Responder

Voltar para “Motor”