Pista Jundiai .. quem topa?
Re: Pista Jundiai .. quem topa?
São 4 rampas de madeira?
Então tá fácil. Deixa 2 nos lugares onde vocês quiserem e pega as outras 2 pra inverter e usar como recepção.
Pra não cair embaixo delas, é só encher com terra.
E se tá muito inclinada, só precisa de uma serra.
Então tá fácil. Deixa 2 nos lugares onde vocês quiserem e pega as outras 2 pra inverter e usar como recepção.
Pra não cair embaixo delas, é só encher com terra.
E se tá muito inclinada, só precisa de uma serra.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- gugacertain
- Piloto Racer

Galera, acho que vcs iam gostar das rampas sim, eu andei esse finde e foi bem classe, acho que de qq jeito as de madeira vao embora junto com a tralha do campeonato. todas elas estao em lugares em que a gente nao passa a milhao, entao vc nao voa muito e nao soca o carro no chao nao, eu sei que parece muito agressivo, a gente tb achou antes de andar, mas depois de umas duas voltas na pista deu pra ver que ficou bem classe.... meus dois centavos
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
- caddu81
- Piloto Advanced

Guga, alguém já falou que seus comentários são ótimos??? hehegugacertain escreveu:Galera, acho que vcs iam gostar das rampas sim, eu andei esse finde e foi bem classe, acho que de qq jeito as de madeira vao embora junto com a tralha do campeonato. todas elas estao em lugares em que a gente nao passa a milhao, entao vc nao voa muito e nao soca o carro no chao nao, eu sei que parece muito agressivo, a gente tb achou antes de andar, mas depois de umas duas voltas na pista deu pra ver que ficou bem classe.... meus dois centavos
dois centavos não... Ao som da flautinha do Silvio Santos... "... Duuuzentos Reais!..." Má quem quer dinheiro???
Vamos sugerir ao Farley mudanças! Se ele topar... é nóis! Queiróisss!
Caddu!
- gugacertain
- Piloto Racer

Valeu Cadu, acho que as rampas de terra e a valeta podem ficar sim, mas vai pelo que a maioria gostar....
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...
Gondo escreveu:Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...
kkkkk...Mais é um verdadeiro Alain Prost do RC.....
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkDrake´s escreveu:Gondo escreveu:Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...
Caddu!
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
deixa a mesa... eu sou a favor demudar aquela "gincane" na frente do palanque por um salto baixo com outro na sequencia... quem nao tiver potencia tira o pé.. ( ou dedo .. rsrs) quem tiver ja salta a primeira recepicionando na saida da segunda ... ai vem a graça .. depois disso freio pra entrar na curva... e aquela "lombada" que tinha depois da primeira curva trocar por costelas pra diminuir automaticamente pra entrada da curva do paredao....
só opniao ..
mas que nao gosto da gincane nao gosto .. rsrsr
só opniao ..
mas que nao gosto da gincane nao gosto .. rsrsr
Fabio Parra
Mas Parra a gincane é justamente para preservar o motor....
Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Sugiro troca a mesa na frente do palanque por um triplo ou quadruplo (2+2), ou seja quem quiser emenda-los podera tentar...
Eu ia sugerir um sextuplo para emendar mas ai seria muita humilhação para vcs....
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Gondo escreveu:Mas Parra a gincane é justamente para preservar o motor....
como disse .. foi só opiniao ..
mas que nao gosto dela nao gosto .. rsrs
Fabio Parra