Cestaric escreveu:Cade as recepções ? Principalmente dessa ai na descida do morro ?
Vai quebrar tudo.
pra quem estrutura já está preocupado, imagina quem vai correr no limite do orçamento
!DOCTYPE html>

Cestaric escreveu:Cade as recepções ? Principalmente dessa ai na descida do morro ?
Vai quebrar tudo.

Chorão é a véia !!!!!Ronalde escreveu:em todo hobby tem sempre os chorões!!!
o salto tem 50cm de altura e tão achando que vai quebrar os carros, então passa devagar!!! essa é a intensão mesmo diminuir o giro do motor.
Valei chorões!!!
Abraço
Ronalde

Legal que os pulos são do Ronalde.fabriciomattar escreveu:Vou dar a minha opiniao:
Eu andei esse sabado jah com os pulos novos e realmente ficaram muito legais vou falar de um caso a caso...
1- pulo depois da curva logo apos o retao... ( este pulo ficou muito melhor do que o original antigo que a cada passagem jogava o carro de 1 jeito diferente... antes deste pulo tem um morrinho de terra que faz com que a velocidade seja diminuida, portanto o pulo nao esta judiando em nada dos carros... muito pelo contrario esta ateh mais facil de fazer o duplinho...
2- pulo logo apos o curvao do paredao... ( este eh o pulo que apresenta uma maior velocidade na entrada dele, porem se o cara abusar da velocidade vai varar a curva seguinte, esta que tem 3 morrinhos em forma de V, portanto a intençao deste pulo eh dar uma diminuida na velocidade final daquele retao, o que foi conseguido com exito)
3- pulo apos a curva logo a pos a mesa ( este pulo nao tem nem como judiar do carro, pois esta bem na entrada da curva e nao consegue desenvolver grandes velocidades antes deste salto, portanto sem maiores problemas tbem)
4- pulo antes do retao e logo apos a valeta ( sou suspeito para falar pois foi sugestao minha,hahahaha na minha opiniao este eh o pulo mais tecnico da pista, com ele acabou beneficiando inclusive a curva que o antecede, pois tem que entrar com o carro bem alinhadinho par fazer-lo e como tem a valeta antes, nao adianta vir com o dedo colado.
Uma grande vantagem dos pulos serem de madeira eh que ele lança o carro sempre perfeito em todas as voltas e nao vai mudar com o decorrer do tempo, como por exemplo chuvas, ou passagens dos carros...
Andei bastante neste sabado junto de varios pilotos que estavam lah, na minha opiniao os pulos ficaram muito bons e nao estao judiando nada dos carros, pelo contrario, em alguns casos estao ateh ajudando. o pulo que apresenta o maior numero de erros ara todos os pilotos que andaram no sabado por lah, ainda eh a mesa grandona na frente do palanque, pois a cada pulo quye vc da lah o carro joga de uma maneira diferente...
E por fim pelo que eu entendi, os pulos de madeira sao de propriedade do Ronalde que logo apos o termino da etapa vai desmontar tudo e voltar a pista como era anteriormente.
Espero ter sanado algumas duvidas...
E espero todos no domingo
Grande Abraço
Fabricio

Ronalde escreveu:em todo hobby tem sempre os chorões!!!
o salto tem 50cm de altura e tão achando que vai quebrar os carros, então passa devagar!!! essa é a intensão mesmo diminuir o giro do motor.
Valei chorões!!!
Abraço
Ronalde

Cestaric escreveu:Chorão é a véia !!!!!Ronalde escreveu:em todo hobby tem sempre os chorões!!!
Valei chorões!!!
Abraço
Ronalde
Abraço proceis

Mineiro escreveu:sem comentários.... acho as vezes que vcs deveriam andar de on road !!!!! off road é para ter obstáculos mesmos..... se vai quebrar, aperta o gatilho pra trás que o carro diminui a velocidade.....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

corre do losi horas...Mineiro escreveu:Ronalde, infelizmente, nesta etapa ainda a Mugen mbx6 T ainda não chegou, na próxima estou firme....
aproveita tá rsrsrs