Pessoal
Estarei fazendo um curso em São Paulo no mês de março e estou pensando em adquirir o meu Revo 3.3 Modelo 5309 lá.
Qual a loja que consigo ele mais barato para pagamento em uma única parcela no cartão de crédito?
Valew
Revo 3.3 - Barato em São Paulo
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Revo 3.3 - Barato em São Paulo
Vê no ML, que vc vai ver várias lojas de SP para pesquisar. Vc vai estar lá mesmo.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- FiskIII
- Piloto Advanced

olha eu tenho um amigo meu que vende RCS a muito tempo ja comprei com ele muitos carros ja e o pessoal do forum conhce ele o Vilmar tenho o e - mail dele vilmar-m@hotmail.com
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Opa o vilmar é 100%, ele é do interior de SP mas c compra no sedex e no dia seguinte ta entregue... eu comprei a minha 5308 com ele e é o melhor preço para nova....
rbiagi escreveu:Opa o vilmar é 100%, ele é do interior de SP mas c compra no sedex e no dia seguinte ta entregue... eu comprei a minha 5308 com ele e é o melhor preço para nova....
Pode comprar com o Vilmar que é 100% garantido. Já comprei uma Revo e uma Savage com ele. Satisfação garantida.
Abrax.
A minha 5308 comprei com o Vilmar tem uns 7 meses, sou de Salvador chegou tudo direitinho por sedex.
-
sedoski
- Piloto Racer

Galera entrei em contato com Vilmar e vou verificar se consigo um preço bom.
Muito obrigado pela dica, sou novo no forum mas já to percebendo que a galera ajuda muito
Abraços
Muito obrigado pela dica, sou novo no forum mas já to percebendo que a galera ajuda muito
Abraços