Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

fschwarz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagem por fschwarz »

pois é, e isso mesmo que acontece comigo, mas por que sera ?
ja peguei a manha, mas acho engracado, pois conferi td, cx, parasudo da coroa etc e tal, mas to satisfeito com a bichinha

a se souberem de alguem, tenho um 5.9 na cx para venda, novo sem uso
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

pos é motores nitro sempre tem que dar uma esquentada antes de descer a lenha nele
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
luishmt
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por luishmt »

duiliodutra escreveu:pois é esse é o problema, me baseando nas leituras de topicos sobre isso eu acabei colocando 50000 nos meus, mas pra onde eu ando ficou uma me@#$, o carro q já é muito instavel parou de fazer curvas, ai acabei tirando e colocando 10000 a traz e 2000 na frente, assim eu uso a 3 meses

E qual o óleo de silicone que você utiliza nos amortecedores, por exemplo uma viscosidade próxima da original?
Obrigado!
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por duiliodutra »

luishmt escreveu:
duiliodutra escreveu:pois é esse é o problema, me baseando nas leituras de topicos sobre isso eu acabei colocando 50000 nos meus, mas pra onde eu ando ficou uma me@#$, o carro q já é muito instavel parou de fazer curvas, ai acabei tirando e colocando 10000 a traz e 2000 na frente, assim eu uso a 3 meses

E qual o óleo de silicone que você utiliza nos amortecedores, por exemplo uma viscosidade próxima da original?
Obrigado!

ja usei várias densidades, hj to com 350 mas não ta legal pra onde eu ando, o original dizem q é 100, eu ja usei tb e ficou bom, mas agora eu comprei as outras molas e estou esperando chegar para experimentar pra ver se melhora um pouco, acho q o ideal pra mim é uma mola mais leve com silicone mais viscoso. Qnt aos diffs ta bom do jeito q tá.
viciado em nitro
luishmt
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por luishmt »

Eu estava pensando em colocar a viscosidade 600, será que vai ficar muito duro o amortecedor?
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

luishmt escreveu:Eu estava pensando em colocar a viscosidade 600, será que vai ficar muito duro o amortecedor?

Vai ficar muito duro.
300 eu acho que fica no limite ...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Junior77 escreveu:interessante isso em , quero ver as fotos e o resultado.....

Segue em anexo a foto meu caro :

Imagem

Com duas entradas de ar no tanque, espero diminuir o problema de falta de pressão no mesmo.

Testei o carro no final de semana passado, e me parece que deu mesmo resultado, vou andar bastante com o mesmo no carnaval e posto as novidades.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Junior77
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Junior77 »

e ai testou , qual o resultado?
Imagem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Junior77 escreveu:e ai testou , qual o resultado?

Testei e aprovei.

Realmente a pressão no tanque aumenta e não rola o famoso efeito "perda de pressão", quando o tanque fica pela metade.

Se vc quiser meu caro, posto as peças que usei, ficou barato e muito útil.

Imagem
luishmt
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por luishmt »

Dae galera!!!

Coloquei um escape duplo traseiro em minha savage da RDLogics mas infelizmente não empina mais, minha duvida é, como coloquei este escapamento a compressão do motor sai mais rápido é como se perdesse a força, mas pelo contrario tem mais final, isto é, corre mais e com o escapamento original da HPI a compressão demora mais para sair e obviamente o motor fica mais forte, tendendo a mais aceleração? Isto tem haver com ela não empinar mais?
Como troquei de escape coloquei o escape original novamente para ela empinar devo mexer nas três agulhas, ou mexo apenas na agulha de velocidade alta?
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

luishmt escreveu:Dae galera!!!

Coloquei um escape duplo traseiro em minha savage da RDLogics mas infelizmente não empina mais, minha duvida é, como coloquei este escapamento a compressão do motor sai mais rápido é como se perdesse a força, mas pelo contrario tem mais final, isto é, corre mais e com o escapamento original da HPI a compressão demora mais para sair e obviamente o motor fica mais forte, tendendo a mais aceleração? Isto tem haver com ela não empinar mais?
Como troquei de escape coloquei o escape original novamente para ela empinar devo mexer nas três agulhas, ou mexo apenas na agulha de velocidade alta?

Amigo, trocou o escapamento, é necessário refazer toda a carburação.

O escape é essencial no rendimento de um motor.

Refaça a carburação que a mesma deve voltar a empinar, isso se foi apenas no escape que voce mecheu claro.

Imagem
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por caieta »

Iai galera como estao as coisas?!?!?! Quais as novidades do mundo das savages, estive um tempao fora mas precisando de alguma coisa é só mandar MP ou add no MSN viu galera... isso ai!
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por caieta »

luishmt escreveu:Dae galera!!!

Brother essas pipas sao conhecidas por dar perda de torque...mesmo vc arrumando a carburaçao nao vai ficar a mesma coisa! Usando ela vc perde muita "back pressure" que resulta em uma perda de torque. Se quer torque mesmo use a pipa de plastico da HPI.
luishmt
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por luishmt »

Poiseh!!! Só foi eu mudar de pipa, colocar a original da savage e pronto savage empinando novamente, isto que eu troquei e testei aqui em casa que o quintal tem espaço curto. PS. nem arrumei a carburação.
Mas é isto aí savage tem que empinar se não tem graça.
fschwarz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fschwarz »

Pessoal, vendi minha savage estou andando so de Truggy RC8T, mas tenho me casa algumas peças novas, quem quiser faço preço baratinho

2 pç - amortecedores Savage X ou XL;
04 pç - Dog Bone das Rodas Savage XL;
02 pç - Dog Bone da caixa de marcha da Savage XL

Tudo novo

contato por email fernando@ims.ind.br
Responder

Voltar para “Off-road”