Qual MONSTER off-road comprar ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Matheusribbeiro
Re: Qual devo comprar
Olha cara, vi q nos seus links tem buggys e um 4wd monster! Na minha opinião pra buggy e o DBX mesmo, pois a Kyosho é bem conhecida e tal! Mas para monster eu acho q esse não seja uma boa escolha te aconselho o Revo 3.3 ou o Savage q tem varios motores 5.1... o savage tem uma mecanica mais simples, bom pra quem quer aprender, já o Revo tbm não é muito complicado mas ele é bom pq tem estabilidade em curvas, curvas essas que o savage não consegue fazer, pois ele tem um chassi bem alto e assim por diante, eu tenho uma Revo 3.3 e estou bastante satisfeito! Ah!!!! e a Savage tem muita força e alem de suportar muita pancada! A Revo é da Traxxas e a Savage é da HPI!
Seja bem vindo ao mundo do automodelismo!
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

Matheusribbeiro escreveu:Olha cara, vi q nos seus links tem buggys e um 4wd monster! Na minha opinião pra buggy e o DBX mesmo, pois a Kyosho é bem conhecida e tal! Mas para monster eu acho q esse não seja uma boa escolha te aconselho o Revo 3.3 ou o Savage q tem varios motores 5.1... o savage tem uma mecanica mais simples, bom pra quem quer aprender, já o Revo tbm não é muito complicado mas ele é bom pq tem estabilidade em curvas, curvas essas que o savage não consegue fazer, pois ele tem um chassi bem alto e assim por diante, eu tenho uma Revo 3.3 e estou bastante satisfeito! Ah!!!! e a Savage tem muita força e alem de suportar muita pancada! A Revo é da Traxxas e a Savage é da HPI!
Valeu pela resposta
Vou ficar com o DBX mesmo
Só vou juntar dinheiro pra comprar
- Matheusribbeiro
É assim mesmo, eu tenho 14 anos e tenho q juntar pra poder comprar meus carrinhos, peças e tal... até minha mãe se acustumar com o meu novo hobby, pq ela acha inútil isso..kkkkkk!
Eu estou juntando pra comprar um Traxxas Jato 3.3, o Revo é mais do meu padrasto do que minha, então vou ter o meu...
Até mais...
Eu estou juntando pra comprar um Traxxas Jato 3.3, o Revo é mais do meu padrasto do que minha, então vou ter o meu...
Até mais...
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

Tbem tenho 14 anosMatheusribbeiro escreveu:É assim mesmo, eu tenho 14 anos e tenho q juntar pra poder comprar meus carrinhos, peças e tal... até minha mãe se acustumar com o meu novo hobby, pq ela acha inútil isso..kkkkkk!
Até mais...
e minha mãe tbem acha q é perca de tempo
e estou quase começando a trabalhar
ai quando começar facilita
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

estou achando q vou ficar nos buggy mesmo
pois tenho um monster eletrico(sem marca)
e estou querendo esperimentar coisas novas!
kkkkk
pois tenho um monster eletrico(sem marca)
e estou querendo esperimentar coisas novas!
kkkkk
- Matheusribbeiro
Na minha opnião os elétricos são meios sem graça, acho interessante ser a combustão... mas assim q vc comprar o seu vai gostar, os eletricos são bem simples... já os a combustão tem uma mecanica bem interessante!
Afinal vc é de onde?
Afinal vc é de onde?
- Matheusribbeiro
Tbm sou iniciante, começei faz 2 meses +-, mais tenho uma boa noção já, leio bastante sobre automodelismo!
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

Sou de JaciMatheusribbeiro escreveu:Na minha opnião os elétricos são meios sem graça, acho interessante ser a combustão... mas assim q vc comprar o seu vai gostar, os eletricos são bem simples... já os a combustão tem uma mecanica bem interessante!
Afinal vc é de onde?
Perto de Sao Jose do Rio Preto interior de sp
os eletricos sao bem sem graça
se acabar as baterias acabou
é dificil
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

gostaria de saber mais ou menos quanto tempoAdriano200495 escreveu:Sou de JaciMatheusribbeiro escreveu:Na minha opnião os elétricos são meios sem graça, acho interessante ser a combustão... mas assim q vc comprar o seu vai gostar, os eletricos são bem simples... já os a combustão tem uma mecanica bem interessante!
Afinal vc é de onde?
Perto de Sao Jose do Rio Preto interior de sp
os eletricos sao bem sem graça
se acabar as baterias acabou
é dificil
dura um tanque
pois quando comprar ja compro tudo
- Matheusribbeiro
Ai vai um link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130203667-automodelo-off-roadkyosho-dbx-e-dst-_JM
Esse tá num bom preço, mas veja se ele vem com o rádio, ferramentas básicas....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130203667-automodelo-off-roadkyosho-dbx-e-dst-_JM
- Matheusribbeiro
Varia do carro, a minha Revo dura 10min já o Jato 3.3 15min ! Depende... e tbm depende dos ajustes, por exemplo das agulha(baixa e alta rotação) que controlam a entrada de combustível no motor... pergunte no Mercado Livre ou da uma pesquisa no google!
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

Eu ja vi esseMatheusribbeiro escreveu:Ai vai um link
[url]http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-130203667-automodelo-off-roadkyosho-dbx-e-dst-_JM[/url]
pra mim facilita comprar
pois de vez em quando vou em Sao Paulo ou no Paraguai
(preços mais em conta)
Esse está completo
- Matheusribbeiro
Varia do carro, a minha Revo dura 10min já o Jato 3.3 15min ! Depende... e tbm depende dos ajustes, por exemplo das agulha(baixa e alta rotação) que controlam a entrada de combustível no motor... pergunte no Mercado Livre ou da uma pesquisa no google!
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

e o combustivel quanto q vc compra?Matheusribbeiro escreveu:Varia do carro, a minha Revo dura 10min já o Jato 3.3 15min ! Depende... e tbm depende dos ajustes, por exemplo das agulha(baixa e alta rotação) que controlam a entrada de combustível no motor... pergunte no Mercado Livre ou da uma pesquisa no google!
litros ?
galão fechado?
- FiskIII
- Piloto Advanced

Adriano200495 escreveu:e o combustivel quanto q vc compra?Matheusribbeiro escreveu:Varia do carro, a minha Revo dura 10min já o Jato 3.3 15min ! Depende... e tbm depende dos ajustes, por exemplo das agulha(baixa e alta rotação) que controlam a entrada de combustível no motor... pergunte no Mercado Livre ou da uma pesquisa no google!
litros ?
galão fechado?
combustivel o mais usado pelos usuarios do forum e tambem um dos melhores hj em dia é o byron glao de 3.6L com 20% nitrometano e 12% de oleo. sai +/- de 120 a 135 o galao
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.