fellipeborges escreveu:Eu não costumo ir em pistas por causa do valor.
R$ 25,00 por fim de semana vai dar R$ 100 ou R$ 125 no fim do mês.
Pra mim isso pesa um pouco... e pesa ainda mais pro meu pai e pro meu irmão (sempre andamos juntos).
Por isso vale a pena ser associado...
Na AARC a mensalidade sai apenas R$30,00!!!
Quem paga semestral, ganha 1 mês de desconto!
E anual, ganha 2 meses. Acho que isso não é tão caro para pode usufruir de toda a estrutura que uma pista oferece.
Mensalidade de R$30,00 é um sonho de consumo....hehe
Lá na pista que ando (Portão/RS) a mensalidade é bem mais salgada...
erosenninspp escreveu:Normalmente eu nao frequento pista por que eu trabalho em outro país e só vou pro brasil a cada 3 meses.....
Ai quando eu chego em casa eu me interno na pista mais proxima e gasto um galao de combustivel no sabado ( com o 1/10 ) e um no domigo (com o 1/8 ) e volto pro trabalho e fico aguniado por mais 3 meses.... e quando volto faço a mesma coisa hahahahahahaha.
3 meses sem acelerar? Vc eh o Super Man ou coisa parecida??? rsrsrsrs
[]'s
Nada só trabalho no fim do mundo onde qualquer tipo de alcool seja ele combustivel ou bebida é proido e asfalto na pista do aeroporo e olhe lá hahahahahaha.
Mas ja ta sarando dia 11/02 to chegando em terras tupiniquins e o carnaval vai se so pra matar a saltade hehehehe
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Boa tarde povo !!!
Alguém sabe o valor da mensalidade na pista do Tatuapé ( Carrefour ), tenho andado lá e pagando por diária mas como estou indo cada vez mais acho que é hora de pagar uma mensalidade, pois o prejú é menor !
DIGOOROSCO escreveu:Boa tarde povo !!!
Alguém sabe o valor da mensalidade na pista do Tatuapé ( Carrefour ), tenho andado lá e pagando por diária mas como estou indo cada vez mais acho que é hora de pagar uma mensalidade, pois o prejú é menor !
Abraços
Cara as coisas pode ter mudado mas acho que nao tem mensalidade nao.
É diaria ou anual.
A ultima anual que eu peguei foi 300 ms pra quem vai todo fds compensa e muito sai muito mais barato.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Eu nm vou em pista pq é muito longe a pista da ACARC. Fica tipo 40 km da minha casa (e pra piorar bateram no meu 1/1 e tô a pé), e pegar busão é rabo. O legal seria se em minha cidade tivesse uma, aí sim, eu frequentaria sem remorsos. Ainda vou fazer um projeto de pista para qndo eu ir morar na Bahia, tentar ajuda e construir uma pista.
Como já citado por alguns, o valor (R$) para andar em pista aqui no sul (mais precisamente em Portão) não está acessivel a todos. Logo, migramos para um estacionamento gigante gratuito, rsrsrsr
Fala aí.. agora a pista do conesul fica um pouco menos segura
Dps q fui na pista nao consegui mais andar em espaço aberto... a pista pra mim é muito mais dinamica.. seila... me instiga mais...
aqui a mensalidade é de 50 reais ou 20 a diaria... a pista fica dentro da cidade, acho que uns 30 min de qq ponto da cidade!
Galera, vale muito apena ir conhecer uma pista... e quem tiver filhos, mesmo pequenos (claro nao pode ser nenem) pode levar... pelo menos aqui temos muitas crianças q acompanham os pais.