Fail Safe Alguem usa este ??
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Fail Safe Alguem usa este ??
Amigos, bom dia!!!
To querendo instalar o tal fail safe nos meus automodelos aqui, sao 2 o inferno e o mad truck!!!
Procurando por ai achei este no mercadolivre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kyosho-_JM
Agora o seguinte, alguem ja ouviu falar neste fail safe ? ou o usa e gosta ? ou odeia ? valeu!!!
To querendo instalar o tal fail safe nos meus automodelos aqui, sao 2 o inferno e o mad truck!!!
Procurando por ai achei este no mercadolivre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kyosho-_JM
Agora o seguinte, alguem ja ouviu falar neste fail safe ? ou o usa e gosta ? ou odeia ? valeu!!!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Re: Fail Safe Alguem usa este ??
Vou responder por mim ok? Já usei um desses sem problemas por mais de 1 ano e meio. Pra mim é confiavel sim.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
opa 1 positivo, se testou e tal ne... chego a desliga o controle pra ver se freiava e tal ? obrigado pela atençao!!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Tou de olho nesse tb, vamos ver se aparece mais alguém pra opinar...
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

borjao escreveu:opa 1 positivo, se testou e tal ne... chego a desliga o controle pra ver se freiava e tal ? obrigado pela atençao!!!
Sim, como disse fiquei com ele 1 ano e meio mais ou menos e já me livrou de 3 sendo que uma delas se não tivesse failsafe o buggy pararia no mar
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
é eu estou pensando eu instalar um FAIL SAFE em meu carro, porém não sei como instalar, mas vou procurar saber...
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
cara é muito facil nao tem segredo!!! se apos adquirir o fail safe nao conseguir instala-lo da um toque ok!!!! abraço!!!