borjao escreveu:Entao, maldorado!!! eu tenho um buggy e um caminhao la o Mad Truck que acho que nao se enquadra em categoria nenhuma!!! hehehe!!! tipo, eu comprei eles semana passada nao ta nem regulado direito ainda hehehe!!! mas da pra brinca!!! mas fala ai qual vai ser o preço dessa inscriçao ? e outra coisa vou levar meus filhos a entrada e franca ? eu tb nao sei o que e esse Personal Transponder AMB!!! aff... melhor eu ir la so pra curtir os racha ne nao !!! to mto por fora ainda... como disse comprei eles semana passada
Bom, nosso amigo Ronalde respondeu suas dúvidas, agora mesmo que não for correr, aparece por lá para saber como funciona as corridas ok!!
borjao escreveu:Entao, maldorado!!! eu tenho um buggy e um caminhao la o Mad Truck que acho que nao se enquadra em categoria nenhuma!!! hehehe!!! tipo, eu comprei eles semana passada nao ta nem regulado direito ainda hehehe!!! mas da pra brinca!!! mas fala ai qual vai ser o preço dessa inscriçao ? e outra coisa vou levar meus filhos a entrada e franca ? eu tb nao sei o que e esse Personal Transponder AMB!!! aff... melhor eu ir la so pra curtir os racha ne nao !!! to mto por fora ainda... como disse comprei eles semana passada
Bom, nosso amigo Ronalde respondeu suas dúvidas, agora mesmo que não for correr, aparece por lá para saber como funciona as corridas ok!!
Abraço!!
Com certeza, vou dar um jeito de ver, deve se engraçado
So ta faltando uma coisa, to procurando a AEROSAMPA e nao estou achando o endereço, somente o endereço para que eu possa procurar no google maps!!!... valeu!!!
Apesar das condições climáticas não estarem exatamente inspiradoras, os pilotos paulistas e alguns de outros estados compareceram em massa para a abertura do XV Campeonato Paulista de OffRoad.
Tivemos a honra da participação do piloto atual Campeão Paulista, do atual Campeão Brasileiro e também do Campeão Sudamericano !!!
O dia começou pela tomada de tempos da Truggy e Henrique Winik assinalou o melhor tempo com sua Mugen-Ninja .
Na tomada de tempos da Buggy Sport, o melhor tempo ficou com Fabrício Mattar com seu Sh-SH.
E na Buggy Racer a pole position ficou com Heitor Nogueira pilotando um Xray - Boss -RCW.
Logo após a tomada de tempos começou a chover e o cronograma ficou interrompido até a melhora das condiçôes, o que aconteceu por volta das 14:30h
Ai começou o " pega pra capar" !!!!
Devido ao grande número de inscritos nas categorias Buggy Racer e Truggy, foram realizadas semifinais para definir os finalistas, em cima de muita LAMA !!!! e os vencedores foram:
Buggy Racer - Semi A - Heitor Nogueira - Xray-Boss-RCW
Semi B - Fred Andrés - GS- RB
Truggy - Semi A - Marcel Facchinni - RC8T-GO
- Semi B - Christien Cestari - Losi Eight-GO-RCW
Nem terminando direito as semifinais, ja tivemos a largada da final da categoria SPORT, onde o terceiro lugar ficou com Wellington Garcia - Mugen-Ninja, o segundo ficou com Renato Sarkis - Hot Bodies - ? e o grande vencedor do dia foi FABRÍCIO MATTAR com SH-SH.
Logo após tivemos a final Truggy e a disputa foi muito grande !!!! Três pilotos se alternaram na liderança: Marcel Fachinni, Heitor Nogueira e Ronalde Salgado. Faltando apenas duas voltas para o final, Ronalde vinha na liderença , com Heitor em segundo e Marcel em terceiro, Ronalde diminuiu o ritmo pois estava com pouco combustível , Heitor não vacilou e o ultrapassou ganhando a prova. Resultad final: Marcel Fachinni em terceiro RC8T-GO, Ronalde Salgado em segundo Mugen-Ninja e o vencedor do dia Heitor Nogueira com NANDA NRT3- OS.
Agora estava tudo pronto para a final mais esperada do dia, a Final RACER !!!
Dada a largada, Heitor que havia largado com o numero 1 vai logo abrindo distância dos demais colocados, enquanto que do 2o até o sexto colocados a troca de posições era constante, qualquer pequeno deslize e vc poderia perder 2 ou 3 posições num piscar de olhos.... Heitor continuava a abrir vantagem e pouco a pouco a luta do2 ao 6 foi se estabilizando e ao final o resultado foi: Fred Andrés em terceiro com GS-RB, o segundo foi Fabian Kaloustian com RC8- Reedy e o vencedor da RACER foi Heitor Nogueira com Xray-Boss-RCW.
Agora é limpar toda a lama dos carros e equipamentos e esperar pela próxima etapa.....