Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Gustavo, pq não comprou com o Gabriel, representante da marca aqui no Brasil ?.
Acho que ficaria mais barato heim !
Acho que ficaria mais barato heim !
Po rui, até cheguei a cotar com ele mas só valeria a pena se ele me vendesse por 395. O grande problema e a carga tributária no brasil, ainda assim o preço do gabriel está muito bom. Estou para pegar a pipa com ele.
- leomaciel
- Piloto Advanced

Galera so para reportar....meu servo da aceleração durou exatamente 120m....e queimou.
Parece que vou conseguir a garantia...vamos ver.
Estava no FR 11m/s...mudei para 16,5m\s agora vamos ver o que acontece...
Parece que vou conseguir a garantia...vamos ver.
Estava no FR 11m/s...mudei para 16,5m\s agora vamos ver o que acontece...
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
su3zero escreveu:Po rui, até cheguei a cotar com ele mas só valeria a pena se ele me vendesse por 395. O grande problema e a carga tributária no brasil, ainda assim o preço do gabriel está muito bom. Estou para pegar a pipa com ele.
Caramba !!!!!, ficou mais barato trazer da Amain, mesmo com a cobrança do imposto ?
Vou falar pra ele baixar esse preço...rsrsrsrs
Se eu mandar entregar aqui sairá mais caro e vai valer a pena comprar com o gabriel. Eu vou viajar dia 1 e pego o motor carro e todo o resto
su3zero escreveu:Se eu mandar entregar aqui sairá mais caro e vai valer a pena comprar com o gabriel. Eu vou viajar dia 1 e pego o motor carro e todo o resto
Ahhh tá, agora entendi....rsrsrsr...
Realmente se vc vai pra lá, vale a pena mesmo....
-
thiagoaguia
Uma ajuda,
Sou do Espírito Santo e vamos começar o nosso estadual, amador ainda. Comprei um 8ight 2.0 RTR e adicionei uns up's torres do amortecedor da King Headz, rear e front chassis brace de alumínio e top brace em alumínio tb, comprei um kit de parafusos, vou andar com um novarossi toro nero. o que seria interessante ter como peça de reposição, que podem se desgastar ou quebrar mais rápido? Ou ainda o que posso colocar a mais pra melhorar o carro, achei ele um canhão, antes tinha um inferno... Sds a todos!
Sou do Espírito Santo e vamos começar o nosso estadual, amador ainda. Comprei um 8ight 2.0 RTR e adicionei uns up's torres do amortecedor da King Headz, rear e front chassis brace de alumínio e top brace em alumínio tb, comprei um kit de parafusos, vou andar com um novarossi toro nero. o que seria interessante ter como peça de reposição, que podem se desgastar ou quebrar mais rápido? Ou ainda o que posso colocar a mais pra melhorar o carro, achei ele um canhão, antes tinha um inferno... Sds a todos!
-
thiagoaguia
Outra coisa, tava lendo sobre os servos, não lembro qual o modelo do meu e não tenho como ver agora, to no meio do mar no trabalho, mas o servo de direção que veio no meu é um da Spektrum, alguém conhece o modelo que vem no rtr, os servos spektrum são bons??
thiagoaguia escreveu:Uma ajuda,
Olá conterrâneo, apesar de hj morar em SP minha familia toda é do ES..
Olha só, vc já fez é quer fazer mais mudanças em seu buggy, já deveria ter comprado o Race Roller em vez do RTR né ? rsrsrsrs.
Bom, na minha opinião, peças de aluminio não servem de nada, são mais pesadas que as de plástico e não deformam, o que as vezes é necessário.
Peças de reposição, vc pode comprar um par de bandeja dianteira, rolamentos, embreagem, pinhão de 14 e 13, tanque, caixa do diff dianteiro, filtros de ar, a principio já está bom...
Outra coisa, o Losi por natureza já um carro nervoso, com esse Toro Nero então, será dificil segurá-lo, portanto vc terá que trabalhar bastante no setup dele para amançar o bicho.
Abs
-
thiagoaguia
Valeu ColaRC
A questão de ter adquirido o RTR e não o RR é que não tinha um rádio descente e nem uma caixa de partida...rs. O RR é investimento pro final do ano.
Realmente o carro com o motor original já é muito bom, vou colocar o novarossi agora pra correr o estadual. To pedindo as bandejas e os pinhões na amain, já tinha comprado os filtros reservas mas vou adicionar as outras peças que me indicou...A questão do setup vou ter que bater a cabeça, aqui tem um cara que já andava de auto e durante as corridas não vai ficar ajudando os outros né...
Sds
A questão de ter adquirido o RTR e não o RR é que não tinha um rádio descente e nem uma caixa de partida...rs. O RR é investimento pro final do ano.
Realmente o carro com o motor original já é muito bom, vou colocar o novarossi agora pra correr o estadual. To pedindo as bandejas e os pinhões na amain, já tinha comprado os filtros reservas mas vou adicionar as outras peças que me indicou...A questão do setup vou ter que bater a cabeça, aqui tem um cara que já andava de auto e durante as corridas não vai ficar ajudando os outros né...
Sds
Thiago Aguiar\Piloto Iniciante
thiagoaguia escreveu:Valeu ColaRC
Sds
Thiago,
Se vc ainda não comprou o Toro Nero melhor, pois como te falei esse motor é muito forte e vc terá problemas para domar o carro, opte pelo Plus-4 da Novarossi mesmo, que é o motor que os pilotos oficiais da Losi utilizam nas corridas pelo mundo a fora.
Outra coisa, o mais importante destas peças, são os rolamentos viu.
Abs
Ruy
-
thiagoaguia
ColaRC,
Já tenho o Toro Nero, vou montar no carro assim que voltar pra casa, nesse fim de semana, vamos ver como vou fazer, mas te falo se vou conseguir amançar ele...rsrs
Fiz o pedido hj na amain e pedi os rolamentos tb, valeu pela dica...
Vou postar um vídeo dele andando assim que possível.
Abçs.
Já tenho o Toro Nero, vou montar no carro assim que voltar pra casa, nesse fim de semana, vamos ver como vou fazer, mas te falo se vou conseguir amançar ele...rsrs
Fiz o pedido hj na amain e pedi os rolamentos tb, valeu pela dica...
Vou postar um vídeo dele andando assim que possível.
Abçs.
Thiago Aguiar\Piloto Iniciante
- Cestaric
- Piloto Advanced

Olha só...
pelo que sei o Toro Nero tem uma baixa mais fraca do que o P4, e no meu ponto de vista cm essa baixa mais fraca, vai ficar mais fácil segurar o Buggy principalmente em saidas de curvas.
Mas tem que testar.
pelo que sei o Toro Nero tem uma baixa mais fraca do que o P4, e no meu ponto de vista cm essa baixa mais fraca, vai ficar mais fácil segurar o Buggy principalmente em saidas de curvas.
Mas tem que testar.
// Cestari
oficina pronta pra receber o bebe

- Cestaric
- Piloto Advanced

Vichi....
vc vai ver a cor que vai ficar essa bancada depois que vc chegar com o carro depois de uma corrida na chuva.
Um abraço
vc vai ver a cor que vai ficar essa bancada depois que vc chegar com o carro depois de uma corrida na chuva.
Um abraço
// Cestari