FALA GALERA ACABEI DE MANDAR FAZER EM BRONZE ACHO QUE 6º FEIRA CHEGA, MAS FICOU CARO , R$200,00, MAS O TORNEIRO VIU O PINHÃO E FALOU QUE EM BRONZE É A MELHOR OPÇÃO E ELE GARANTIU QUE O PROBLEMA JÁ ERA, LEGAL, BELEZA FUIIIIIIIIIIIIIII ATÉ A PROXIMA
EU COMPREI A ENGRENAGEM IG109-B QUE É A 46-43 DENTES MAS TIVE QUE TROCAR A ENGRENAGEM DO PINHÃO TIVE QUE POR A DE 18 DENTES QUE É A IG113-18, FICOU OTIMO MAS PERDEU VELOCIDADE FINAL.
Eas relações são idênticas a da IG109B. Um será por sapatas e a atual naquela outra forma de pino. Estou andando com aou. 109B e está excelente. Nunca mais quebrou.
OlÁ!!!
No site da Alpha R/C tem para pronta entrega as engrenagens 46/43,
Pinhão 18
e tb os pinhões do Evolva M3- 17 dentes de 1° e 21 dentes de 2° que o carro fica show ,só que daí tem que por o sino do FW06
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
alpha escreveu:OlÁ!!! No site da Alpha R/C tem para pronta entrega as engrenagens 46/43, Pinhão 18 e tb os pinhões do Evolva M3- 17 dentes de 1° e 21 dentes de 2° que o carro fica show ,só que daí tem que por o sino do FW06 Abraço Ass.Marcel
Não da pra usar o pinhão 21T original e trocar o sino e o pinhão de 17T?
alpha escreveu:Olá !! Para utilizar o sino original ,não existe pinhão 17 t Somente para o sino do FW06 que tem um diâmetro maior na rosca Ass.Marcel
não não..... o q eu disse é: trocar o sino pelo do fw, trocar o pinhão 17T pelo Evolva e só manter o pinhão de 21T original.
[]'s
Não dá Rodrigo. Para usar o pinhão do FW necessariamente tem que usar outras duas (NOVAS) coroas na 1ª e 2ª (se não estou enganado do evolva M3). Ou seja, a coroa 21 original do GT2 não calça o sino do FW06, sendo necessário usar o do Evolva.
Abraço.
Márcio