Primeira etapa do campeonato Paulista 2010 - Aerosampa
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Fabian
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Primeira etapa do campeonato Paulista 2010 - Aerosampa
Parabens a todos participantes de todas categorias foi mostra q a categoria off road esta crescendo novamente aqui , organizacao e pessoal envolvido tbm nota 10, parabems merecidos ao vencedores Fabricio, Heitor e demais fiquei feliz pelo meu desempenho otimo 2 lugar na racer , errei naestrategia fiz um pit a mais que todos por seguranca sem nescessidade alguma mas ta otimo uauauuauau mas vivendo e aprendendo uauauua
abs
Fabian
abs
Fabian
TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA
www.rc10.com
www.hudy.net
www.fx-engines.com
www.raceaka.com
Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
www.rc10.com
www.hudy.net
www.fx-engines.com
www.raceaka.com
Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
A EQUIPE SH BRASIL e SPEED TOYS agradece a todos pelas postagens.
Miro.
Miro.
Fala Fabricio, tudo bem?
Parabéns pela vitória meu, nota 1000!
Aproveito para agradecer também pela ajuda meu... devo minhas primeiras voltinhas no paulista a sua ajuda meu.
Muito Obrigado!
grande abraço.
Parabéns pela vitória meu, nota 1000!
Aproveito para agradecer também pela ajuda meu... devo minhas primeiras voltinhas no paulista a sua ajuda meu.
Muito Obrigado!
grande abraço.
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

pelo visto profissionalismo total nessa etapa! todos de parabéns!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns fabricio......
O Carro SH realmente é muito gostoso de guiar.....
Sua cabecinha está no lugar certo.....
Continue assim garoto....
O Carro SH realmente é muito gostoso de guiar.....
Sua cabecinha está no lugar certo.....
Continue assim garoto....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Fala Fabricio.
Começou bem o ano e na categoria heim !!!!!!!, meu parabéns vc é 10...
Começou bem o ano e na categoria heim !!!!!!!, meu parabéns vc é 10...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala Fabian... cara.. andou muito mesmo cara.. meus parabens... que mané uma parada a mais.. esqueceu da nossa corrida em pouso alegre?? hahah abraço.. ah ia me esquecendo.... ERA O SEU DIA MESMO.. GANHOU ATEH UMA PIPA NO SORTEIO NEH??? PARABENS.
Fala Sotelo... muito obrigado... uma pena vc ter ido embora cara.. a pista acabou ficando show para a final... e sobre a ajuda.. pode contar comigo sempre que precisar... aliais vms instalar uns parachoques nessa truggy pra ninguem pegar vc de novo na contramao.. hahaha
Fala Mineiro... depois quando tiver um tempo quero que vc de umas voltas nesse carro que eu estou hoje... esta show... muito na mao mesmo... agora vou treinar bastante e desenvolver bastante este carro novo para um dia quem sabe conseguir brigar com vcs ai na racer...
Fala Rui... muito obrigado cara... uma pena vc ter dado um tempo este começo de ano... esta fazendo falta cara... mais se por um acaso quiser dar umas voltas um dia desses.. pode colar nas pistas que vc anda com meus carros na mesma hora..
Grande Abraço a Todos
Fala Sotelo... muito obrigado... uma pena vc ter ido embora cara.. a pista acabou ficando show para a final... e sobre a ajuda.. pode contar comigo sempre que precisar... aliais vms instalar uns parachoques nessa truggy pra ninguem pegar vc de novo na contramao.. hahaha
Fala Mineiro... depois quando tiver um tempo quero que vc de umas voltas nesse carro que eu estou hoje... esta show... muito na mao mesmo... agora vou treinar bastante e desenvolver bastante este carro novo para um dia quem sabe conseguir brigar com vcs ai na racer...
Fala Rui... muito obrigado cara... uma pena vc ter dado um tempo este começo de ano... esta fazendo falta cara... mais se por um acaso quiser dar umas voltas um dia desses.. pode colar nas pistas que vc anda com meus carros na mesma hora..
Grande Abraço a Todos
- Vandercleyson
- Piloto

FABRICIAO!!!
Parabens pela belo início de ano!!! Você é merecedor, além de andar bem, é o cara mais simpático do hobby!!! Vale ressaltar o belo trabalho da sua equipe, isso só faz nosso modelismo crescer!!!
Abraço,
Sampaio
Parabens pela belo início de ano!!! Você é merecedor, além de andar bem, é o cara mais simpático do hobby!!! Vale ressaltar o belo trabalho da sua equipe, isso só faz nosso modelismo crescer!!!
Abraço,
Sampaio
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Pera ai!!!!! Como assim??? o mais simpático? e eu? o mais bobo?Vandercleyson escreveu:FABRICIAO!!!
Abraço,
Sampaio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Mineiro escreveu:Pera ai!!!!! Como assim??? o mais simpático? e eu? o mais bobo?Vandercleyson escreveu:FABRICIAO!!!
Abraço,
Sampaio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

Mineiro escreveu:Pera ai!!!!! Como assim??? o mais simpático? e eu? o mais bobo?Vandercleyson escreveu:FABRICIAO!!!
Abraço,
Sampaio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o mineirinho o que podemos dizer a seu repeito ...uuuuuu deixa eu pensar
olha vc é um bom piloto muito bom.. ta bom.. né..
- Vandercleyson
- Piloto

Mineiro,
Aí é você quem está dizendo.....
huahuahuahuhauhauhauahuahuahuah
Abraço
Aí é você quem está dizendo.....
huahuahuahuhauhauhauahuahuahuah
Abraço
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
É isso ai equipe SH mandamos Bem Vamos mostrar o mesmo trabalho em equipe na Dust na 2° etapa podem contar comigo rsrsrs.

- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Valeu Thiagao...
Cara nao sei se vc se lembra mais as 2 vezes que vc fez box pra mim eu ganhei... hahaha a primeira foi de truggy na dust se nao me engano..
Obrigado pela força cara..
Abraço
Cara nao sei se vc se lembra mais as 2 vezes que vc fez box pra mim eu ganhei... hahaha a primeira foi de truggy na dust se nao me engano..
Obrigado pela força cara..
Abraço
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
é isso mesmo rsrsrs foi numa etape da nitrorace rsrs vc tava estreiando seu truggy losi,,, valeu