Estou abrindo este topico para as pessoas que quiserem divulgar seus setups, ou pedir algum setup para algum piloto, ou tirar alguma duvida referente a setup...
Segue minha contribuição do meu setup utilizado na primeira etapa do paulista...
Carro: Z-Car
Motor: SH Engines PT 2009 Ceramic Piston
Valeu Cestaric, queria saber mesmo o setup que usou nessa pista, sendo que o meu buggy tmb é um losi, já dá pra se ter um parametro de como andar na aerosampa.
realmente o setup do cestari era otimo o meu estava bem parecido ou muito parecido ate os pneus e percebi que estava muito bem com controle total sobre o carro . mas não consegui largar quebra de biela quando meu mecanico abastecia o carro para colocalo no chão não vi que ele estava com a tampa do tamque aberta e acelerei muito forte.. e um abraço, me tirou da disputa por uma boa posição, pois o 1 ja estava garantido com meu amigo fabricio que estava com carro e motor perfeitos.. agora vi que um bom setup e a escolha de um bom pneu são muito importante mesmo para pilotos que não são te ponta como eu. mas podemos ter um caro mais facil de se guiar e obter bons resultados. por isso agora em diante é chegar na pista e copiar o setup do cestari,
valeu cestari...
Cestaric escreveu:Copiar meu set up ?!
mas olha só que cara de pau. rsrsrsrsrsrsrsrs
Tô brincando Alencar, só chegar e conversamos.
SABE AQUELE DITADO NADA SE CRIA TUDO SE COPIA.. VAI VALER PRA MIM DURANTRE TODO ESSE ANO.RSRSRRSR ABRAÇO..
DEPOIS EU TE LEVO O REDONDO E FICA TUDO CERTO. RSRSRRSRS
DEIXA EU EXPLICAR ANTES QUE PENSEM ALGUMA BESTEIRA..
SABE AQUELE DITADO NADA SE CRIA TUDO SE COPIA.. VAI VALER PRA MIM DURANTRE TODO ESSE ANO.RSRSRRSR ABRAÇO..
REDONDO É UM QUEIJO MINIRO. CERTO..
ainda bem que explicou
vai falar que vc tambem não gosta de um redondo!!!
ALENCARJUNIOR escreveu:
REDONDO É UM QUEIJO MINIRO. CERTO..
ainda bem que explicou
vai falar que vc tambem não gosta de um redondo!!!
Que conversa mais estranha essa .... redondo? Doce de Leite? Rebolation, também? Vixe....
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”