Kyosho DRT semi novo. R$700,00.

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Responder
Elbain
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Kyosho DRT semi novo. R$700,00.

Mensagem por Elbain »

Pessoal, estou vendendo meu DRT pois decidi fazer upgrade para um modelo maior.

Gosto de tudo muito às claras, preto no branco, então, segue a descrição do estado do veículo.

O kit semi-novo, 1 mês de uso, com quase 1 galão de Byron, apenas. Compressão como quando novo.
Todas as peças originais (com excessão da mangueira de combustível), inclusive pneus, quase sem desgaste.
Rádio perfex em perfeito estado, nem um arranhão.

Há alguns detalhes a considerar, que embora não comprometam em nada o veículo, em estética ou desempenho, acho correto relatar para que a futura negociação seja o mais transparente possível.

1. As mangueiras de silicone para combustível foram repostas (inclusive a que está agora é melhor que a original).
Nada demais. Foi mais prevenção mesmo. A conexão de uma das mangueiras estava meio folgada e veio a se soltar uma vez, a de compressão da pipa. Troquei as duas por uma que se prendesse com mais firmeza (também de silicone, claro).

2. A bolha foi modificada para melhor refrigeração do motor. Foi feito Um furo redondo no vidro traseiro e a aba frontal (a que fica por detrás do pára-choque dianteiro) foi retirada para melhor ventilação. Preferi fazer assim do que furar o pára-brisa dianteiro, por achar que pudesse enfraquecer a estrutura da bolha.

3. Alguns adesivos foram retirados da bolha, pois estavam se descolando naturalmente nas extremidades. Achei por bem retirá-los de uma vez. Como estava, não passava uma boa aparência.

4. O fundo do chassi está bastante arranhado. São arranhões leves mas que ficam evidentes por causa da tinta azul escura do chassi. Apenas o fundo está arranhado, trantando-se também de um processo natural de desgaste do off-road mas que nada venha comprometer a estética ou desempenho do carro. Nenhuma peça está comprometida.

5. Retirei os anéis de vedação dos 4 rolamentos das rodas dianteiras e traseiras. Além desses itens não garantirem uma boa vedação, dificultam a limpeza e lubrificação além de facilitar o desbravamento dos mesmos caso venha ocorrer.

6. Devido a limpeza, algumas braçadeiras (na entrada de ar do carburador, por exemplo) foram trocadas também.

7. Adaptei as conexões elétricas do rádio receptor a fim de adequá-lo ao uso de pilhas recarregáveis Sony de 1,2V. Nada além foi mexido, apenas os fios mesmo.

Enfim, enumerei os detalhes mas por outro lado quem comprá-lo saberá exatamente o que estará levando.

Como mencionei, nenhum dos detalhes vem comprometer o carro de qualquer forma. Fora isso o carro está praticamente novo, então, não acho justo depreciá-lo muito em função disso.

O preço que estou pedindo é R$700,00.

Inclui no Kit:

Carro Kyosho DRT completo
Controle Perfex original
Manuais e ferramentas do kit

A caixa original não tenho mais, pois era demasiadamente grande e eu, por morar em apartamento, não tinha onde guardá-la.
Mas posso passar o contato do lojista que me vendeu o carro para referência, se for necessário.

Não vou publicá-lo no ML por enquanto. Quero dar preferência pro pessoal aqui do RCMasters primeiro.
No entanto, podem consultar minhas qualificações lá (100% +).

Negocio também do DigiForum (www.digiforum.com.br, apelido Elbain) e podem checar minhas referências por lá também se quiserem.
Inclusive posso passar o contato de alguns compradores meus lá para consulta.

Amanhã ou depois colocarei fotos do carro, em detalhes, para confirmar minha descrição.

Por hora, ficarei no aguardo de possíveis interessados.
Uma boa oportunidade para quem está começando no hobby..

Abraço a todos,
Tecnologia e natureza: a combinação perfeita!
Elbain
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: Kyosho DRT semi novo. R$700,00.

Mensagem por Elbain »

Elbain escreveu:...Pessoal, estou vendendo meu DRT pois decidi fazer upgrade para um modelo maior...

Acabei de decidir que também posso estudar a troca por elétrico brushless, tanto do carro completo como apenas o kit do motor (para conversão).

Modelos a discutir.

Abraço.
Elbain
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Elbain »

Baixei o preço pra vender logo: R$650,00. Carro em ótimo estado!
Interessados... MP.
Newrace
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Newrace »

bom dia amigo, gostaria de ver fotos dele, caso m agradem posso t pagar R$600,00 + frete.
qualquer coisa aleautomodelismo@hotmail.com ou (13) 3025-1844.
abraço
Deus é Fiél.
Elbain
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Elbain »

Newrace escreveu:bom dia amigo, gostaria de ver fotos dele, caso m agradem posso t pagar R$600,00 + frete.
qualquer coisa aleautomodelismo@hotmail.com ou (13) 3025-1844.
abraço

Postarei aqui as fotos do carro hoje.

Abraço,
Elbain
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Elbain »

Pessoal, como prometido...
Se for fotos que faltam, então está aqui!

Recapitulando...

Pessoal, sempre digo em meus anúncios que procuro ser o mais honesto possível e transparente em minhas negociações, principalmente à distância, onde o crédito e a reputação é nossa principal propaganda.
Venho há um tempo experimentando comprar usados pela Internet e posso assegurar que é um bom negócio, DESDE QUE SE CONHEÇA EXATAMENTE O QUE ESTÁ COMPRANDO.

Então aqui está, em detalhes, o carro que estou querendo vender agora.

O que tem no carro é o que está descrito e fotografado.
Note que não desfiz a adaptação para as pilhas Sony, conforme mencionei, para o pessoal entender do que se trata. Nada demais, aliás, acho muito mais viável do que comprar pilhas alcalinas.
Há algumas pequenas gotas de cola quente no interior da bolha, pois eu tinha um kit de leds instalados nele. Retirei quando decidi vender.
Qualquer coisa a mais que isso eu mesmo desconheço, portanto, não foi citado.

O preço é mesmo o que estou pedindo (R$650,00). É o que eu daria nele (se o conhecesse bem, claro). Não posso baixar mais que isso.
O carro está muito bom além de ser muito novo (o que hoje em dia não são mais sinônimos na maioria dos casos, infelizmente) e não acho justo preço menor que esse. Da mesma forma que quero a satisfação de meu comprador, penso que mereço ficar satisfeito com a venda também. Então, não se trata de lucrar aqui (e nem poderia). Trata-se de satisfazer ambas as partes.

Me coloco à inteira disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas ou detalhes.
Ao comprador, assim que fechado o negócio, disponibilizarei meu endereço e telefone fixos.

Se quiserem referências aqui na Internet, pra quem quiser me investigar... fiquem à vontade! Basta checar minhas qualificações no ML ou visitar o digiforum.com.br, onde fiz minha última venda de um usado (uma Nikon D40 kit). Meu nick lá é o mesmo daqui.

E pra complementar...
Esse carro não sofreu qualquer tipo de maus tratos. É um off mas de um dono que sempre teve dó de usar. Como eu diria, é carro de garagem e ultimamente o que tem andado tem sido apenas no terraço, com piso!
Da forma que ele está aqui nas fotos sempre o mantive. Sempre que lavo jogo um spray de WhiteLub no motor para retirar qualquer vestígio de umidade. Além do que... fica com um cheirinho muito bom!!!
Enfim... é carro pra continuar na conserva.

Me corta o coração ter que vendê-lo. Só vou fazer isso pela minha dificuldade em encontrar o nitro no preço normal. De outra forma, ele ficaria parado aqui, estragando.
E isso não é bom!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Elbain
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Elbain »

Faltaram duas...

Imagem

Imagem
Newrace
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Newrace »

olá amigo, se quiser fechar me add no msn aleautomodelismo@hotmail.com
abraço
Deus é Fiél.
Elbain
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Elbain »

Newrace escreveu:olá amigo, se quiser fechar me add no msn aleautomodelismo@hotmail.com
abraço

Newrace, R$600,00 fica complicado pra mim. De qualquer forma, muito obrigado pela oferta. Qualquer novidade lhe informo.

Abraço,
wesley_xuh

Mensagem por wesley_xuh »

Ola, fikei interessado no seu modelo mas nao consigo visualizar nem uma foto.
vc poderia me mandar algumas pelo meu email: wesley050294 @ hotmail.com
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”