Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Ops.....ja vi que tem pneus bons na oficina...........rsrsrrsrs
Abç
Abç
Uma hora dessas o Gustavo ''su3zero'' deve ta com o losi(finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....kkkkk..) na mao. Quero ver a foto deste 1o encontro. O carro deve ta dormindo c ele e tudo.
hehehe
hehehe
TRT - Tigre Racing Team
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
ainda nao doutor.. segunda só!!!
mas vai uma palhinha

mas vai uma palhinha

- leomaciel
- Piloto Advanced

Nem rindo vc esta hein.....rsssssssss
e para reportar ontem mais um servo....agora vou comprar um pro...
e para reportar ontem mais um servo....agora vou comprar um pro...
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Novinho assim ulá lá maravilha!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Aeeeeeeeeeeeeeee
Aleluia Irmaos !!! kkkkk
Por isso que ta esse ciclone aqui no sul...hehehehe
Depois de quase 1 ano, o losi ta na mao.
Coisa linda sub, mas queremos ver a foto do 1o encontro, la na loja..hehehe
abs
Aleluia Irmaos !!! kkkkk
Por isso que ta esse ciclone aqui no sul...hehehehe
Depois de quase 1 ano, o losi ta na mao.
Coisa linda sub, mas queremos ver a foto do 1o encontro, la na loja..hehehe
abs
TRT - Tigre Racing Team
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
e ai galera... to animadao com o carro.. doido para chegar em casa montar o escape que ta la em casa, os servos que estao na caixa do carrinho (um hitec com 24 kg e um swana de 30kg)
o melhor de tudo, o cara da loja fez uma notinha especial pra mim.. bem baixinha... ahh ainda trouxe um helicoptero, e flite.
doctor, a foto da saida da loja fiquei devendo... eu me perdi pra chegar la, me irritei com a patroa, ai ele ficou de bico e nem saiu do carro. sabe como é...
o importante é que está tudo aqui... agora tenho q pintar a bolha e botar ele na terra...
acho que amanha ainda volto la na loja para gastar os ultimos dolares, comprando uns pneus.
o melhor de tudo, o cara da loja fez uma notinha especial pra mim.. bem baixinha... ahh ainda trouxe um helicoptero, e flite.
doctor, a foto da saida da loja fiquei devendo... eu me perdi pra chegar la, me irritei com a patroa, ai ele ficou de bico e nem saiu do carro. sabe como é...
o importante é que está tudo aqui... agora tenho q pintar a bolha e botar ele na terra...
acho que amanha ainda volto la na loja para gastar os ultimos dolares, comprando uns pneus.
Gustavo,
Parabéns pelo carro, vc irá gostar muito.
Mas porque servos tãoo fortes no Buggy ??, seria melhor ter pego uns mais rápidos e com no máximo 13 kg que já é suficiente para este tipo de RC.
Abs
Parabéns pelo carro, vc irá gostar muito.
Mas porque servos tãoo fortes no Buggy ??, seria melhor ter pego uns mais rápidos e com no máximo 13 kg que já é suficiente para este tipo de RC.
Abs
Hehehehehe...entendo sim Sub.. kkkkk
Nao cheguei a me perder la, mas nao eh tao facil assim achar a loja nao.
O Ruy, abandonasse as pistas mesmo?
Abs
Nao cheguei a me perder la, mas nao eh tao facil assim achar a loja nao.
O Ruy, abandonasse as pistas mesmo?
Abs
TRT - Tigre Racing Team
Então Doctor, no momento dei uma parada sim, mas quem sabe no segundo semestre estarei de volta com carro novo e tudo..rsrsrsr
entao, o servos eu comprei fortes, pois fiquei com medo, pois leio nos foruns o pessoal reclamando que o losi queima servo de aceleração.. e o pessoal la fora usa o 7955 na direção e aceleração. so nao levei 2 7955 porque nao tinha
Gustavo, entendi.
Mas o Losi que o pessoal fala que queima servo é o RTR que já vem com eles de fábrica, não é o caso do seu que é RR.
Outra coisa, a questão ser mais forte para não queimar, não esta relacionada com o torque do servo, se este não estiver com a regulagem correta, vai queimar independente do torque.
Hoje quase todo o pessoal que compete, prefere muito mais a agilidade ( velocidade ) do servo que o torque, e normalmente quanto mais torque do servo, menor a velocidade, e vice-versa.
Por isso o pessoal usa servo de 13kg no buggy, pois o carro é leve e este torque é mais que suficiente, sendo que a velocidade de um servo deste fica entre .10 a .13sec.
Qual a velocidade do seu servo ?
Abs
Mas o Losi que o pessoal fala que queima servo é o RTR que já vem com eles de fábrica, não é o caso do seu que é RR.
Outra coisa, a questão ser mais forte para não queimar, não esta relacionada com o torque do servo, se este não estiver com a regulagem correta, vai queimar independente do torque.
Hoje quase todo o pessoal que compete, prefere muito mais a agilidade ( velocidade ) do servo que o torque, e normalmente quanto mais torque do servo, menor a velocidade, e vice-versa.
Por isso o pessoal usa servo de 13kg no buggy, pois o carro é leve e este torque é mais que suficiente, sendo que a velocidade de um servo deste fica entre .10 a .13sec.
Abs
- leomaciel
- Piloto Advanced

ColaRC escreveu:Gustavo, entendi.
Abs
Cola de fato meu servo é do RTR mas o que achei mais estranho é que queimou um ai pus um kyosho dpara quebrar o galho...queimou tambem entao pedi PRO....vamos ver se resolve....e o doctor configuru meu radio espero não ter mais dor de cabeça.