E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Entao paulo , acho que o meu ja era , nao entra ré nem nda . Se fosse o motor ele nem giraria (creio eu ) ...
Onde vc comprou o outro esc????

Da uma olhada nesse tópicoGhdeilo escreveu:Entao paulo , acho que o meu ja era , nao entra ré nem nda . Se fosse o motor ele nem giraria (creio eu ) ...
Abraço
- valdozende
- Piloto Racer

Voce ligou em serie que bateria 2s ?? não se esqueça que em serie vc somara a voltagem. Não é aconselhavel usar 4S na revo vxl.Estevan escreveu:Comprei meu primeiro rc a um mês erevo vxl 1/16 a uma semana comprei mais duas baterias fiz a ligação em serie e Queimei meu esc vilineon vxl3m, após 2 minutos, entrando em curto circuito a alimentação do esc.
Detalhe derreti as capas das baterias.
O que pode ter acontecido?
Liguei em serie duas bateria powercell serie1 de nimh alimentando o esc com 14.4Vcc(medi com um voltimetro havia 14.8Vcc), após +- 2min ele entrou em curto-circuito derrento as capas das bateria quase pegando fogo.
Você colocou o pinhão de 23 dentes para usar esta configuração, certo?
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Nao sei se era pra mim , mas eu coloquei . hehee ESC vagabundo . Nao durou nem meia hora em 3S . E nem estava quente ...

tenho um esc original parado aqui em casa... pedi justamente qdo deu esse problema, mas como era começo de ano demoroooouu pra chegar...Ghdeilo escreveu:Entao paulo , acho que o meu ja era , nao entra ré nem nda . Se fosse o motor ele nem giraria (creio eu ) ...
Clique aqui
nesse meio tempo arrumei outro que nao eh o original e estou andando com ele até hj, apesar dos problemas... não cabe dentro da bolha direito, não eh waterproof, e fica soltando toda hora do suporte que improvisei.
E-revo 1/16 - Spektrum DX2.0
putz, então vo comprar uma 2s, ja q o cra q me vendeu falou q era melhor pra proteger o esc e vc ainda me disse q o seu foi pro saco!Ghdeilo escreveu:Nao sei se era pra mim , mas eu coloquei . hehee ESC vagabundo . Nao durou nem meia hora em 3S . E nem estava quente ...
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Serpadu escreveu:putz, então vou comprar uma 2s, ja q o cra q me vendeu falou q era melhor pra proteger o esc e vc ainda me disse q o seu foi pro saco!Ghdeilo escreveu:Nao sei se era pra mim , mas eu coloquei . hehee ESC vagabundo . Nao durou nem meia hora em 3S . E nem estava quente ...
alguem ai vende um par 2s 2200mah? de preferencia com conector traxxas! pode ser usada, desde q seja bem conservada.
Serpadu , admito que tomei um preju , mas prefiro comprar outro ESC melhor e andar em 3S , doq ficar em 2S.... O carro em 3S , é outro , muda totalmente .

Eu usava 2S.. Agora coloquei 3S em série com o pinhão de 23 dentes.. Ficou um espetáculo..
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Paulo , eu ja tinha falado com vc , la no rceletricopaulovisk escreveu:tenho um esc original parado aqui em casa... pedi justamente qdo deu esse problema, mas como era começo de ano demoroooouu pra chegar...Ghdeilo escreveu:Entao paulo , acho que o meu ja era , nao entra ré nem nda . Se fosse o motor ele nem giraria (creio eu ) ...
Clique aqui
nesse meio tempo arrumei outro que nao eh o original e estou andando com ele até hj, apesar dos problemas... não cabe dentro da bolha direito, não eh waterproof, e fica soltando toda hora do suporte que improvisei.

abib "Você colocou o pinhão de 23 dentes para usar esta configuração, certo?"
assim coloquei o pinhão que veio no saquinho com a mensagem dizendo que era pra ele atingir 50m/h
assim coloquei o pinhão que veio no saquinho com a mensagem dizendo que era pra ele atingir 50m/h
Exatamnte...
Se você leu toda a mensagem, deve ter visto também que é para se utilizar este pinhão quando se usa 12 volts ou mais para atingir os 80Km/h..
Se você leu toda a mensagem, deve ter visto também que é para se utilizar este pinhão quando se usa 12 volts ou mais para atingir os 80Km/h..
se ñ usar força mto o motor certo? mais qndo muda esse punhão ñ perde força? ja q é para mais velcidade?
- valdozende
- Piloto Racer

Abibabib escreveu:Eu usava 2S.. Agora coloquei 3S em série com o pinhão de 23 dentes.. Ficou um espetáculo..
Desculpe a ignorância, mas não entendi 3s em série ???
Abraço