Nova Pista Offroad Asas do Vale - Gaspar/SC
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Nova Pista Offroad Asas do Vale - Gaspar/SC
Eu tinha feito uma visita para conhecer o clube em março de 2009 em uma seguhnda feira logo após o encontro de aéro, e a pista off já era show, agora então......... parabéns!!!!!!!!!!!!!
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

doctord escreveu:Meritos para o novo diretor de automodelismo do clube, Ricardo Stein.
De curitiba ate o clube nao da 2hrs de carro. Desce a serra , pega a BR 101 e depois sai da BR 101 e anda uns 25km na SC 470.
www.asasdovale.com.br
ola.. com vai!!! vai ficar show mesmo!!! parabens a todos ai.. e ai clube não vai se candidatar ao Brasileiro Off.
Amigos e a pista está em funcionamento!!! estou em balneário camboriú de férias e tô com a minha e-revo aqui, vai ter algum pega neste fina de semana 27 e 28
Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Po amigão, tira umas fotos aí e lança aqui pra gente beleza?bilibira escreveu:Amigos e a pista está em funcionamento!!! estou em balneário camboriú de férias e tô com a minha e-revo aqui, vai ter algum pega neste fina de semana 27 e 28
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- Vandercleyson
- Piloto

PQP!!! E o melhor projeto que ja vi aqui ate hoje!!!
Parabens a todos os envolvidos!!! Voces tem que enviar de novo a proposta para o brasileiro!!!
Se puderem avisar quando estiver pronta seria legal, gostaria de ir ate ai!!!
Nao deixem de se cadastrar para o Brazuka!!!!!!!!!
Abraco
Sampaio
Parabens a todos os envolvidos!!! Voces tem que enviar de novo a proposta para o brasileiro!!!
Se puderem avisar quando estiver pronta seria legal, gostaria de ir ate ai!!!
Nao deixem de se cadastrar para o Brazuka!!!!!!!!!
Abraco
Sampaio
Se nao me engano, o prazo para as candidatas a sede do brasileiro terminou dia 24, na 4a feira.
Foi discutido la, mas optamos por nao enviar a proposta sem a pista estar pronta. A nao ser que se abra uma excecao..rss..
A pista ta fechada. Fica pronta, creio eu, em 20 dias.
Foi discutido la, mas optamos por nao enviar a proposta sem a pista estar pronta. A nao ser que se abra uma excecao..rss..
TRT - Tigre Racing Team
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

doctord escreveu:Se nao me engano, o prazo para as candidatas a sede do brasileiro terminou dia 24, na 4a feira.
Que comece a campanha brasileiro 2011 já!!!
- Vandercleyson
- Piloto

Eu acho que não custa nada tentar. Tudo em prol do Hobby!!!
É só ver isso com o Ronalde ou com o Heitor.
Sampaio
Sampaio
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Vandercleyson escreveu:Eu acho que não custa nada tentar. Tudo em prol do Hobby!!!
Sampaio
É vero!!! quem não chora, não mama
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Doctord,doctord escreveu:Meritos para o novo diretor de automodelismo do clube, Ricardo Stein.
De curitiba ate o clube nao da 2hrs de carro. Desce a serra , pega a BR 101 e depois sai da BR 101 e anda uns 25km na SC 470.
www.asasdovale.com.br
Eu estarei em curitiba na páscoa, será que a pista já estará pronta para dar um treininho?????
valew, abraço....
Em curitiba tem alguma pista boa lá????
Acho q a pista fica pronta em pouco mais de umas 2 semanas, falta a compactacao e ultimos detalhes. Mas nos ultimos dias a chuva nao deu tregua, atrasando o andamento das coisas.
Em Curitiba tem a pista da Amec, de grama. Acho q ja visse uns videos dela.
TRT - Tigre Racing Team
Doctord,
Posta umas fotos da pista quando ela estiver pronta ok?
Posta umas fotos da pista quando ela estiver pronta ok?
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
obrigado.doctord escreveu:Acho q a pista fica pronta em pouco mais de umas 2 semanas, falta a compactacao e ultimos detalhes. Mas nos ultimos dias a chuva nao deu tregua, atrasando o andamento das coisas.
- RodrigoS
- Piloto Advanced

- Contato:
Pessoal,
Aproveitando pra atualizar um pouco as informações do DoctorD...
A pista está chegando nos finalmentes, graças ao espetacular trabalho que vem sendo feito pelo Sr. Ricardo Stein, que tem se doado quase 101% diariamente para conclusão desse trabalho. Abandonou trabalho, clientes, contas, colocou até a noiva para assentar grama na pista (tomara que ainda possamos ir nesse casamento).
A colocação da grama está em fase avançada, quase finalizada.
Os muros de contenção dos saltos estão quase todos concluídos.
A nova rampa do box está pronta, agora possibilitando a permanência de 12 mecânicos com 80cm de espaço para cada um.
O próximo passo será a compactação da pista e aumento da estrutura do palanque. Este palanque ficará com exatamente 9,60m de comprimento, o que possibilitará a colocação de 12 pilotos no grid, com espaço determinado pela FEBARC de 80cm por piloto. Será construída uma nova sala para o juiz, isolada dos pilotos.
Toda a estrutura de iluminação a pista está sendo revista e possibilitará a realização de corridas noturnas.
Toda estrutura de box e palanque passou por um processo e pintura.
Espero que gostem do trabalho que está sendo realizado. O investimento financeiro é alto, mas tenam certeza que o investimento pessoal de cada sócio do clube tem sido ainda maior. Todos estão de parabéns.
É uma pena que este ano não poderemos participar na disputa de sede do campeonato brasileiro, mas certamente ano que vem estaremos nela!
Desde já fica oconvite a todos para prestigiarem as corridas e conhecer a nova estrutura do Clube de Modelismo Asas do Vale.
Abraços a todos,
Rodrigo Stange
Aproveitando pra atualizar um pouco as informações do DoctorD...
A pista está chegando nos finalmentes, graças ao espetacular trabalho que vem sendo feito pelo Sr. Ricardo Stein, que tem se doado quase 101% diariamente para conclusão desse trabalho. Abandonou trabalho, clientes, contas, colocou até a noiva para assentar grama na pista (tomara que ainda possamos ir nesse casamento).
A colocação da grama está em fase avançada, quase finalizada.
Os muros de contenção dos saltos estão quase todos concluídos.
A nova rampa do box está pronta, agora possibilitando a permanência de 12 mecânicos com 80cm de espaço para cada um.
O próximo passo será a compactação da pista e aumento da estrutura do palanque. Este palanque ficará com exatamente 9,60m de comprimento, o que possibilitará a colocação de 12 pilotos no grid, com espaço determinado pela FEBARC de 80cm por piloto. Será construída uma nova sala para o juiz, isolada dos pilotos.
Toda a estrutura de iluminação a pista está sendo revista e possibilitará a realização de corridas noturnas.
Toda estrutura de box e palanque passou por um processo e pintura.
Espero que gostem do trabalho que está sendo realizado. O investimento financeiro é alto, mas tenam certeza que o investimento pessoal de cada sócio do clube tem sido ainda maior. Todos estão de parabéns.
É uma pena que este ano não poderemos participar na disputa de sede do campeonato brasileiro, mas certamente ano que vem estaremos nela!
Desde já fica oconvite a todos para prestigiarem as corridas e conhecer a nova estrutura do Clube de Modelismo Asas do Vale.
Abraços a todos,
Rodrigo Stange
- Anexos
-
- dsc00371 [640x480].jpg (83.34 KiB) Exibido 1963 vezes
-
- dsc00372 [640x480].jpg (87.02 KiB) Exibido 1963 vezes
-
- dsc00373 [640x480].jpg (94.3 KiB) Exibido 1963 vezes

RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
- RodrigoS
- Piloto Advanced

- Contato:
Mais fotos...
- Anexos
-
- dsc00377 [640x480].jpg (88.25 KiB) Exibido 1961 vezes
-
- dsc00378 [640x480].jpg (74.87 KiB) Exibido 1961 vezes

RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com