Adiada a 1ª Etapa da Copa NITROCROSS
Moderador: gligoco
Adiada a 1ª Etapa da Copa NITROCROSS
Bom dia a todos.
A Dust Raising vem informar que a 1ª Etapa da Copa NITROCROSS foi alterada para o dia 11/04/2010, data que seria realizada a 2ª Etapa.
O motivo principal mais uma vez foi a falta de pilotos inscritos.
Nos últimos dois meses, deixamos de realizar 03 corridas na Dust Raising o que acaba sendo muito prejudicial para a manutenção do hobby principalmente porque sempre estamos visando em manter e se possível melhorar cada vez de acordo com as necessidades dos nosso clientes.
Mesmo assim, a Dust Raising irá continuar mantendo seu padrão de atendimento sem tomar nenhuma ação emergencial a principio mas baseado no últimos resultados estamos em alerta para projeções futuras pois sem a realização das atividades mensais a manutenção do local se torna economicamente prejudicial.
Portanto a Dust Raising conta com a colaboração de todos para continuar mantendo as nossas atividades com segurança, conforto e satisfação para os nossos clientes.
Conto com a sua colaboração.
Atenciosamente
A Dust Raising vem informar que a 1ª Etapa da Copa NITROCROSS foi alterada para o dia 11/04/2010, data que seria realizada a 2ª Etapa.
O motivo principal mais uma vez foi a falta de pilotos inscritos.
Nos últimos dois meses, deixamos de realizar 03 corridas na Dust Raising o que acaba sendo muito prejudicial para a manutenção do hobby principalmente porque sempre estamos visando em manter e se possível melhorar cada vez de acordo com as necessidades dos nosso clientes.
Mesmo assim, a Dust Raising irá continuar mantendo seu padrão de atendimento sem tomar nenhuma ação emergencial a principio mas baseado no últimos resultados estamos em alerta para projeções futuras pois sem a realização das atividades mensais a manutenção do local se torna economicamente prejudicial.
Portanto a Dust Raising conta com a colaboração de todos para continuar mantendo as nossas atividades com segurança, conforto e satisfação para os nossos clientes.
Conto com a sua colaboração.
Atenciosamente
Edcler - Dust Raising
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Adiada a 1ª Etapa da Copa NITROCROSS
Caro Edcler,
É com pesar que recebo essa notícia, ao longo de meus 20 anos de hobby jamais vi isso, já passamos por várias crises neste País, alta do dólar, pacotes econômicos, etc........e cadê os pilotos................agora não temos mais isso.
Como de sempre quero manifestar meu apoio e patrocinio a todos os eventos realizados na DUST que é o único que sorteia ótimos brindes aos pilotos.
Vc tem trabalhado muito para manter as instalações para a prática do hobby e continue assim, não esmureça.............jamais.
É com pesar que recebo essa notícia, ao longo de meus 20 anos de hobby jamais vi isso, já passamos por várias crises neste País, alta do dólar, pacotes econômicos, etc........e cadê os pilotos................agora não temos mais isso.
Como de sempre quero manifestar meu apoio e patrocinio a todos os eventos realizados na DUST que é o único que sorteia ótimos brindes aos pilotos.
Vc tem trabalhado muito para manter as instalações para a prática do hobby e continue assim, não esmureça.............jamais.
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Realmente é um pena que isso venha acontecendo, aqui em Joinville sempre tentamos trazer o pessoal pra pista, incentivar ao máximo os que estão começando, seja com apoio mecânico, seja com dicas de pilotagem, mas tbm tivemos corrida onde pouquíssimos pilotos apareceram... É complicado!
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
Caro Edicler e Coltro,
Realmente é com grande pesar que a equipe Sh Brasil le esta noticia.
Torcemos para que tudo volte aos tempos "aureos" da dust raising.
Com certeza este problema é passageiro, por conta das reformas na rodovia fernão Dias.
Talvez vocês deixarem um "mapinha" aqui com um caminho alternativo ajude.
Um grande abraço para vcs. e até breve.
Equipe SH BRASIL e SPEED TOYS
Miro.
Realmente é com grande pesar que a equipe Sh Brasil le esta noticia.
Torcemos para que tudo volte aos tempos "aureos" da dust raising.
Com certeza este problema é passageiro, por conta das reformas na rodovia fernão Dias.
Talvez vocês deixarem um "mapinha" aqui com um caminho alternativo ajude.
Um grande abraço para vcs. e até breve.
Equipe SH BRASIL e SPEED TOYS
Miro.
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Caro amigos Edcler e Carlos Coltro,
Fiquei triste por 2 motivos:
1o gosto do hobby e gosto do AMBIENTE dust Raising.
2o Fico triste por ter pessoas como Edcler e Coltro dedicados e estarem passando por este momento.
Fica aqui os meus sentimentos por 3 corridas adiadas.....
Não desistam jamais, jájá vamos super isso.....
Vai uma dica aqui do Mineiro:
Tenta intercalar as etapas da dust com o paulista 15 em 15 dias, pois 2 corridas seguidas, fica complicado o Alvará...kkkkkkkkkkkkkkkk
VCs e o ronalde não tem pessoas iguais, portanto não vão ter dificuldade para se organizarem....
Estou a disposição..... é só falar....
Fiquei triste por 2 motivos:
1o gosto do hobby e gosto do AMBIENTE dust Raising.
2o Fico triste por ter pessoas como Edcler e Coltro dedicados e estarem passando por este momento.
Fica aqui os meus sentimentos por 3 corridas adiadas.....
Não desistam jamais, jájá vamos super isso.....
Vai uma dica aqui do Mineiro:
Tenta intercalar as etapas da dust com o paulista 15 em 15 dias, pois 2 corridas seguidas, fica complicado o Alvará...kkkkkkkkkkkkkkkk
VCs e o ronalde não tem pessoas iguais, portanto não vão ter dificuldade para se organizarem....
Estou a disposição..... é só falar....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

ola. edcler. com certza isso é por causa da reforma da fernão dias. estive em são paulo semana passada e gostaria de dizer a todos que o desvio almenta a viagem em apenas 25 minutos o caminho é todo asfaltado e bem tranquilo. mas tambem o que o mineiro disse é verdade. da uma olhadinha nisso tambem. mas com cereza na proxima etapa todos estarão ai. pois uma das melhores pistas do brasil esta ai. tra onde vamos.. abraço e ja quero confirmar minha presença na proxima etapa.
ABRAÇO!!!!!!!
ABRAÇO!!!!!!!
é a crise chegando no hobby
Caros amigos.
Agradeço desde já pelo apoio que estou recebendo de vários pilotos com mensagens de incentivo, telefonemas e até e-mails.
Todos nós sabemos que para o sucesso continuar é preciso ter o apoio de todos os pilotos sendo que se cada um contribuir com um pouco mais de participação, a situação irá se reverter imediatamente.
Sabemos dos problemas ocorridos na Fernão Dias mas não podemos deixar isso interferir diretamente no nosso hobby pois nós somos apenas 1 pedacinho da fração de Mairiporã sendo que diversas empresas e comércios estão na medida do possível contornando os problemas através de caminhos alternativos como já foi mencionado pelo nosso amigo Alencar que gastou apenas 25 minutos a mais no seu percurso por causa deste desvio no sentido São Paulo - Minas Gerais.
Vale lembrar a todos que no sentido contrário, a pista está liberada.
Portanto peço a todos se possível que compareça no próximo dia 11/04/2010 para finalmente realizarmos a 1ª Etapa da Copa NITROCROSS que teve seu calendário alterado e remanejado conforme solicitação do nosso grande amigo Mineiro. Vale lembrar que nem sempre é possível intercalar a cada 15 dias as corridas do Campeonato Paulista devido a feriados que ocorrem durante os meses.
Segue abaixo as novas datas -
11/04/2010 - 1ª Etapa
30/05/2010 - 2ª Etapa
13/06/2010 - 3ª Etapa
04/07/2010 - 4ª Etapa
Contamos com a participação de todos vocês sendo que se cada um fizer sua parte com certeza teremos um Campeonato bastante competitivo e atrativo com diversos brindes que serão oferecidos pelos nosso patrocinadores.
Obrigado a todos pelo apoio e colaboração
Abraços

Agradeço desde já pelo apoio que estou recebendo de vários pilotos com mensagens de incentivo, telefonemas e até e-mails.
Todos nós sabemos que para o sucesso continuar é preciso ter o apoio de todos os pilotos sendo que se cada um contribuir com um pouco mais de participação, a situação irá se reverter imediatamente.
Sabemos dos problemas ocorridos na Fernão Dias mas não podemos deixar isso interferir diretamente no nosso hobby pois nós somos apenas 1 pedacinho da fração de Mairiporã sendo que diversas empresas e comércios estão na medida do possível contornando os problemas através de caminhos alternativos como já foi mencionado pelo nosso amigo Alencar que gastou apenas 25 minutos a mais no seu percurso por causa deste desvio no sentido São Paulo - Minas Gerais.
Vale lembrar a todos que no sentido contrário, a pista está liberada.
Portanto peço a todos se possível que compareça no próximo dia 11/04/2010 para finalmente realizarmos a 1ª Etapa da Copa NITROCROSS que teve seu calendário alterado e remanejado conforme solicitação do nosso grande amigo Mineiro. Vale lembrar que nem sempre é possível intercalar a cada 15 dias as corridas do Campeonato Paulista devido a feriados que ocorrem durante os meses.
Segue abaixo as novas datas -
11/04/2010 - 1ª Etapa
30/05/2010 - 2ª Etapa
13/06/2010 - 3ª Etapa
04/07/2010 - 4ª Etapa
Contamos com a participação de todos vocês sendo que se cada um fizer sua parte com certeza teremos um Campeonato bastante competitivo e atrativo com diversos brindes que serão oferecidos pelos nosso patrocinadores.
Obrigado a todos pelo apoio e colaboração
Abraços
Edcler - Dust Raising
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Olha amigos, vou aqui escrever algo que penso há muito tempo: quem estraga o hobby somos nós mesmos. Tem muita gente que anda, o que em tese jamais deixaria uma pista, ainda mais como a Dust vazia. O problema, na minha opinião é quando os modelistas se tornam profissionais demais, com equipamentos muito caros acabam espantando pessoas que andam com carros mais modestos. Os novatos ou como eu, que ando desde 99 mas sempre com modelos simples acabam desencanando de ir para a pista para ouvir coisas como "esse rádio original não rola", "a Revo só serve pra pista com muitos up´s" e o resto desse blá, blá, bla.
Já iniciei muita gente no hobby, o último é meu cunhado, chamei ele pra ir na pista e ele falou: "sei lá cara, o pessoal só anda de carro profi e eu nem sei pilotar direito, tenho receio..." Imagino que esse pensamento deve passar na cabeça de muito modelista novato.
Eu mesmo quando fui a última vez na Dust, com meu DBX, ouvi de um cara que meu carro não servia pra andar lá, que eu devia vender e pegar um Losi. Mas poxa, eu fui lá pra me divertir, não quero comprar Losi nenhum, não quero gastar 3000,00 reais em equipamento....
Tem muita gente de Revo, Savage, de DBX, de Inferno RTR... Veja o sucesso que são as pistas On com as categorias RTR! Porque as pistas de Off não são iguais? Tem espaço pra todos!!!! Mas quem anda de Off menospreza os humildes ou os que, como eu, não querem gastar toda a grana num único carro, cuja manutenção é absurda e pra andar tem que levar uma mudança de casa.
O excesso de profissionalismo espanta a maioria.
Desculpem o texto longo,mas taí meu desabafo...
Abraços a todos, em especial ao Coltro (lembra de mim? grandes pegas no Sarkis de 10GT e no Paca no idos de 99).
Já iniciei muita gente no hobby, o último é meu cunhado, chamei ele pra ir na pista e ele falou: "sei lá cara, o pessoal só anda de carro profi e eu nem sei pilotar direito, tenho receio..." Imagino que esse pensamento deve passar na cabeça de muito modelista novato.
Eu mesmo quando fui a última vez na Dust, com meu DBX, ouvi de um cara que meu carro não servia pra andar lá, que eu devia vender e pegar um Losi. Mas poxa, eu fui lá pra me divertir, não quero comprar Losi nenhum, não quero gastar 3000,00 reais em equipamento....
Tem muita gente de Revo, Savage, de DBX, de Inferno RTR... Veja o sucesso que são as pistas On com as categorias RTR! Porque as pistas de Off não são iguais? Tem espaço pra todos!!!! Mas quem anda de Off menospreza os humildes ou os que, como eu, não querem gastar toda a grana num único carro, cuja manutenção é absurda e pra andar tem que levar uma mudança de casa.
O excesso de profissionalismo espanta a maioria.
Desculpem o texto longo,mas taí meu desabafo...
Abraços a todos, em especial ao Coltro (lembra de mim? grandes pegas no Sarkis de 10GT e no Paca no idos de 99).
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Grande Cesar,
É claro que lembro de vc, te considero muito, já fizemos muitos negócios e sempre com muita transparência.
O seu desabafo esta corretissimo, é isso mesmo, o automodelista usa o que quer e pode de acordo com seu bolso e gosto, OK......
Tenho saudades dos pegas de GT lá no Sarkis de quarta, eta tempo bom....
Um grande abraço e vê se aparece.
É claro que lembro de vc, te considero muito, já fizemos muitos negócios e sempre com muita transparência.
O seu desabafo esta corretissimo, é isso mesmo, o automodelista usa o que quer e pode de acordo com seu bolso e gosto, OK......
Tenho saudades dos pegas de GT lá no Sarkis de quarta, eta tempo bom....
Um grande abraço e vê se aparece.
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated