E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
ebay acho que acita paypal tbem
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
pena q a revinho só estraga! no começo foi 10, depois de uns 4 dias queimou o receptor, consegui a garantia na loja q comprei e o cara me emprestou uma receptor até a traxxas mandar outro, agora é o esc q parece q ñ funfa! eu acelero e ele sai socando, depois freio bem devagar e ele para e começa a dar re com toda força, mesmo com o gatilho solto! qndo eu derrubei a revinho no chão ele voltou normal depois q eu liguei! ontem qndo fui andar tava trancando de novo! antes era uma pedra na transmissão, mais agora o q sera? pq ñ sai com ele na rua só na garagem pois imagina se ta vindo um carro e ele desiste de andar e fica parado no meio da rua? sem falar q ja quebrou a bandeija!
Serpadu escreveu:pena q a revinho só estraga! no começo foi 10, depois de uns 4 dias queimou o receptor, consegui a garantia na loja q comprei e o cara me emprestou uma receptor até a traxxas mandar outro, agora é o esc q parece q ñ funfa! eu acelero e ele sai socando, depois freio bem devagar e ele para e começa a dar re com toda força, mesmo com o gatilho solto! qndo eu derrubei a revinho no chão ele voltou normal depois q eu liguei! ontem qndo fui andar tava trancando de novo! antes era uma pedra na transmissão, mais agora o q sera? pq ñ sai com ele na rua só na garagem pois imagina se ta vindo um carro e ele desiste de andar e fica parado no meio da rua? sem falar q ja quebrou a bandeija!
pois eh.. a minha vive quebrando alguma coisa tb...
e a cada vez que quebra invento um jeito de consertar...
vejam só algumas soluções que inventei pra ela:
As cabeças das torres ralaram no asfalto com as capotagens. Meti um parafusão em cada uma.. agora não gasta mais o plastico nem a bolha (que não encosta mais no chão) e ainda dá um efeito de faisca quando capota... rsrsr... e pra fixar a bolha uso o tradicional velcro nas laterais..
Os Yokes viviam soltando do cardã.. então revesti os 4 com um pedaço de garrote fino (aquele de estilingue) que segura as pontas no lugar e nao deixa escapar mais.. rsrsrs
improvisei um weelie bar com rodinha de avião(bequilha) rsrs.. parou de comer o aerofólio...
e ainda vou colocar bexigas nas molas para vedar contra sujeira... rsrs
ah.. minha bandeija tb quebrou e consertei com fibra de vidro... ficou dura que nem pau.
por enquanto é isso.. mas sempre inventando alguma coisa...
abs
Editado pela última vez por paulovisk em 13 Mar 2010, 11:02, em um total de 1 vez.
E-revo 1/16 - Spektrum DX2.0
tua revinho tem qnto tempo? pois parece "detonada"! acho q é pq ta suja. como colocou o tal velcro? passa uma fotu do velcro, passou nas laterais?
hehehe .. tá um pouco suja sim... ontem fui andar e nao lavei ainda...ela tem 1 mes e meio, e tá raladinha pois sempre ando no asfalto.. então qualquer capotada é uma ralada...
para o velcro já tentei usar epoxy, cola quente, mas o que está aguentando por enquanto é super bonder..
para o velcro já tentei usar epoxy, cola quente, mas o que está aguentando por enquanto é super bonder..
E-revo 1/16 - Spektrum DX2.0
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

paulovisk escreveu:Serpadu escreveu:pena q a revinho só estraga! no começo foi 10, depois de uns 4 dias queimou o receptor, consegui a garantia na loja q comprei e o cara me emprestou uma receptor até a traxxas mandar outro, agora é o esc q parece q ñ funfa! eu acelero e ele sai socando, depois freio bem devagar e ele para e começa a dar re com toda força, mesmo com o gatilho solto! qndo eu derrubei a revinho no chão ele voltou normal depois q eu liguei! ontem qndo fui andar tava trancando de novo! antes era uma pedra na transmissão, mais agora o q sera? pq ñ sai com ele na rua só na garagem pois imagina se ta vindo um carro e ele desiste de andar e fica parado no meio da rua? sem falar q ja quebrou a bandeija!
pois eh.. a minha vive quebrando alguma coisa tb...
e a cada vez que quebra invento um jeito de consertar...
vejam só algumas soluções que inventei pra ela:
As cabeças das torres ralaram no asfalto com as capotagens. Meti um parafusão em cada uma.. agora não gasta mais o plastico nem a bolha (que não encosta mais no chão) e ainda dá um efeito de faisca quando capota... rsrsr... e pra fixar a bolha uso o tradicional velcro nas laterais..
Os Yokes viviam soltando do cardã.. então revesti os 4 com um pedaço de garrote fino (aquele de estilingue) que segura as pontas no lugar e nao deixa escapar mais.. rsrsrs
improvisei um weelie bar com rodinha de avião(bequilha) rsrs.. parou de comer o aerofólio...
e ainda vou colocar bexigas nas molas para vedar contra sujeira... rsrs
ah.. minha bandeija tb quebrou e consertei com fibra de vidro... ficou dura que nem pau.
por enquanto é isso.. mas sempre inventando alguma coisa...
abs
O meu carda acontecia a mesma coisa , eu enrolei com muita fita isolante e depois aqueci pra ele poder ter movimento .
Cara , adorei a ideia das torres! ehehe
A whelie bar , eu estou a um tempao tentando bolar uma , como vc fez essa dai ?!!?!!?

- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Serpadu escreveu:pena q a revinho só estraga! no começo foi 10, depois de uns 4 dias queimou o receptor, consegui a garantia na loja q comprei e o cara me emprestou uma receptor até a traxxas mandar outro, agora é o esc q parece q ñ funfa! eu acelero e ele sai socando, depois freio bem devagar e ele para e começa a dar re com toda força, mesmo com o gatilho solto! qndo eu derrubei a revinho no chão ele voltou normal depois q eu liguei! ontem qndo fui andar tava trancando de novo! antes era uma pedra na transmissão, mais agora o q sera? pq ñ sai com ele na rua só na garagem pois imagina se ta vindo um carro e ele desiste de andar e fica parado no meio da rua? sem falar q ja quebrou a bandeija!
Serpadu , todo carro quebra , eu tive revo ,e-revo tamyia , kyosho , jato etc ,, TOdos quebravam . O unico carro que quebra pouco é a savage .
O ESC ,pega outro e testa, é o unico jeito . Se realemtne for comprar outro . ESQUECE de comprar esse original , nao presta!
Pega um sidewinder ou mamba max . Ai vc vai ver oque esse carro anda!!

Ghdeilo escreveu:Serpadu escreveu:pena q a revinho só estraga! no começo foi 10, depois de uns 4 dias queimou o receptor, consegui a garantia na loja q comprei e o cara me emprestou uma receptor até a traxxas mandar outro, agora é o esc q parece q ñ funfa! eu acelero e ele sai socando, depois freio bem devagar e ele para e começa a dar re com toda força, mesmo com o gatilho solto! qndo eu derrubei a revinho no chão ele voltou normal depois q eu liguei! ontem qndo fui andar tava trancando de novo! antes era uma pedra na transmissão, mais agora o q sera? pq ñ sai com ele na rua só na garagem pois imagina se ta vindo um carro e ele desiste de andar e fica parado no meio da rua? sem falar q ja quebrou a bandeija!
Serpadu , todo carro quebra , eu tive revo ,e-revo tamyia , kyosho , jato etc ,, TOdos quebravam . O unico carro que quebra pouco é a savage .
O ESC ,pega outro e testa, é o unico jeito . Se realemtne for comprar outro . ESQUECE de comprar esse original , nao presta!
se tiver com problema vou na loja q comprei e pego um novo pela garantia! sei q todo carro quebra pois tive uma 3.3 e vendi ela por isso, mais falavam q o eletrico é uma coisa de outro mundo, q ñ quebra, ñ da manutenção e etc, dai comprei um eletrico, mais pelo jeito ta igual a 3.3!
hoje ñ vou pra pista pq ta estragada! aff, q coisa. hoje ta chovendo, dai a pista fica um barro só, adoro qndo acontece isso! ia estrear a revinho na pista e ainda no atoledo! putz, como iria me divertir....
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Cara mas a revinho , nao tem 1/3 da resistencia de uma 3.3 .
Manutençao , ela nao da qdo se fala em motor , mas vc tem q estar sempre balanceando as baterias , olhando temperatura do motor e das bateris e por ai vai . Agora manutençao de chassis , é impossivel nao dar .
É so vc comparar a e-revo com a revo . A e-revo nao da manutençao de motor coomo a revo , mas o resto das peças..... É a mesma coisa!!
Mesmo na garantia , eu trocava esse ESC hwehehehe . O original é muito rum.. Poe um sidewinder na loja , so pra testar , vc nao vai querer mais usar o original .
Manutençao , ela nao da qdo se fala em motor , mas vc tem q estar sempre balanceando as baterias , olhando temperatura do motor e das bateris e por ai vai . Agora manutençao de chassis , é impossivel nao dar .
É so vc comparar a e-revo com a revo . A e-revo nao da manutençao de motor coomo a revo , mas o resto das peças..... É a mesma coisa!!
Mesmo na garantia , eu trocava esse ESC hwehehehe . O original é muito rum.. Poe um sidewinder na loja , so pra testar , vc nao vai querer mais usar o original .

Ghdeilo escreveu:Cara mas a revinho , nao tem 1/3 da resistencia de uma 3.3 .
sera q eles aceita eu dar o meu estragado para a garantia e ao inves de me devolverem um original da revinho eu dou mais uns 100 pila e pego um esc melhor?
acho q ñ vão aceitar! amanhã vou la para falar com eles. eu tava pensando em por um esc q aguentasse uma 3s redondinho (coisa q o original ñ aguenta, até fica bom, mais corre risco de queimar se ñ souber dosar aceleradas) e q o motor tb aguentasse, claro, e de preferencia q ñ fosse mto caro, kkkkkkk
qual me recomendão?
desculpa moderador por tocar no assunto de novo, mais la vai:
alguem sabe uma 2s 2200mah q caiba na revinho e q venda aqui no brasil? pode ser no ml ou outro site confiavel. ja comprei o carregador q chega amanhã, um turnigy acculcel 6 e agora vo pra lipo. até podia ser de fora, mais ñ sei como compra e to com pressa para esperar 1 mes!
ps: o preço d eum par das lipos ñ deve ultrapassar R$ 160,00 (sem o frete).
se alguem precisar do manual em portugues eu tenho, só me avisar q eu escaneio e mando por e-mail.
falou!
alguem sabe uma 2s 2200mah q caiba na revinho e q venda aqui no brasil? pode ser no ml ou outro site confiavel. ja comprei o carregador q chega amanhã, um turnigy acculcel 6 e agora vo pra lipo. até podia ser de fora, mais ñ sei como compra e to com pressa para esperar 1 mes!
ps: o preço d eum par das lipos ñ deve ultrapassar R$ 160,00 (sem o frete).
se alguem precisar do manual em portugues eu tenho, só me avisar q eu escaneio e mando por e-mail.
falou!
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Ghdeilo escreveu:Serpadu escreveu:pena q a revinho só estraga! no começo foi 10, depois de uns 4 dias queimou o receptor, consegui a garantia na loja q comprei e o cara me emprestou uma receptor até a traxxas mandar outro, agora é o esc q parece q ñ funfa! eu acelero e ele sai socando, depois freio bem devagar e ele para e começa a dar re com toda força, mesmo com o gatilho solto! qndo eu derrubei a revinho no chão ele voltou normal depois q eu liguei! ontem qndo fui andar tava trancando de novo! antes era uma pedra na transmissão, mais agora o q sera? pq ñ sai com ele na rua só na garagem pois imagina se ta vindo um carro e ele desiste de andar e fica parado no meio da rua? sem falar q ja quebrou a bandeija!
Amigo, como acho estes ESCs que você se refere?
Principalmente o Sidewinder
alguem compra uns itens na tower pra mim? dai eu deposito o valor na conta.
quem comprar ganha uma comissão de R$10,00. ñ tenho certesa se vou comprar mais se comprar ja tenho quem de o lance para mim. ai ta os itens:
2 baterias venom: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXMP0&P=ML
1 conector paralelo: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXXKM9&P=7
1 jogo de bandeijas frontal: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XYWY9&P=ML
1 jogo de bandeijas trazeiras: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XYZV8&P=ML
total: $84.75 + frete.
quem comprar ganha uma comissão de R$10,00. ñ tenho certesa se vou comprar mais se comprar ja tenho quem de o lance para mim. ai ta os itens:
2 baterias venom: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XXMP0&P=ML
1 conector paralelo: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXXKM9&P=7
1 jogo de bandeijas frontal: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XYWY9&P=ML
1 jogo de bandeijas trazeiras: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XYZV8&P=ML
total: $84.75 + frete.
- Feferes.net
- Piloto Iniciante

Meiagramaaa escreveu:Serpadu escreveu:ja consegui fazer um carregador super rapido para a bateria da revinho! olha o q eu peguei: uma fonte de 9V 500mah de um poly station, aqueles video games de fitas + um carregador de bateria de carrinho de pilha (4.5V 250mah) + uma fonte de um disc man velho (4.8V 600mah). depois q consegui isso aqui em casa liguei as 3 fontes em paralelo e fez 10.8A 1.3A. a voltagem e a amperagem vi no multimetro! ele carrega a bateria da revinho em 1 hora! isso é provisório, vou comporar pelo ebay sso ai:
Aqui estão os preços ...
Frete para o Brasil = $ 20
2 x 1500mAh 3s com conector Traxxas instalados - 26 $ == $ 52
1 x 2200MAH 2S com conector Traxxas instalado - $ 22
1 x adaptador de carregamento-Balance Charge 1 par de baterias 3S como uma única bateria 6s - $ 5
R Total = 20 +52 +22 +5 = $ 99. - Desconto extra ($ 2) -> $ 97
Eu só declaram 25 dólares o valor total assim que você não terá que pagar impostos muito ..
foi traduzido no google tradutor...
então o q acham do preço? vou comprar isso do mesmo vendedor. depois compro um bom carregador de 6s para carregar as 3s em paralelo!
como faço para comprar ja q ñ tenho cartão de credito? eu vi no ml aqueles caras q comprar para a gente, mais é confiavel?
mais uma vez desculpas pelo post mais to precisando de ajuda mesmo!
Amigo, provavelmente as baterias neste site podem ser mais baratas que estas que você está pegando: www.hobbyking.com
Acho que você deveria comprar um carregador arpopriado também.
Tome cuidado com as dimenções das baterias para ver se cabem nos compartimentos da revinho.
Particularmente na minha revinho uso baterias Rhino 2S 7.4V 1750mah que foram compradas no site mostrado acima.
Abraço!
Quanto tempo dura, ligadas em paralelo ?
Abrs
(+[FGS]:: )
- BARNNEYRSVP
Srs.
me tirem uma duvida. Acabei de comprar um E-REVO VXL 1/16, comprei 2 baterias de LiPo, então para eu colocart as duas baterias em serie terei que mudar o pinhão, é isso? se eu usar na config original vai queimar?
me tirem uma duvida. Acabei de comprar um E-REVO VXL 1/16, comprei 2 baterias de LiPo, então para eu colocart as duas baterias em serie terei que mudar o pinhão, é isso? se eu usar na config original vai queimar?