Ola Pixelman
Estive pensando em comprar esse pequeno Combo, mas desisti é fraco para ele.
Mas vai exigir adaptações no montante do motor. Pois esse combo vem com motor padrão 180, é um motor muito pequeno, com eixo de 1,98mm.
Com certaza ele ficara até fraco, correndo o risco de queimar esse combo.
O Vendetta vem com motor padrão 380, que são motores de escala 1:16, por isso ele ja é bem forte.
Esse motor original dele é um latinha 380 bombado, gira mais de 30.000 e vem com pinhão grande.
Um Combo que fica legal nele é o original do Revinho VXL.
Ai sim ele ficaria ignorante, e não exige nenhuma adaptação, pois ja é padrao 380.
Duratrax Vendetta TC 1:18
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Duratrax Vendetta TC 1:18
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Eduardo,
Você está dizendo que o motor para os nossos Vendetta devem ser os 1/16 e não 1/18??
Estava procurando um combo mamba para ele. Então eu iria fazer uma grande besteira, não?
Quais as especificações que devo olhar para saber se um motorzinho encaixa ou não no montante.
Abraços
Você está dizendo que o motor para os nossos Vendetta devem ser os 1/16 e não 1/18??
Estava procurando um combo mamba para ele. Então eu iria fazer uma grande besteira, não?
Quais as especificações que devo olhar para saber se um motorzinho encaixa ou não no montante.
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Gutobio escreveu:Eduardo,
Abraços
Isso.
Motores para 1:16.
As especificações que devem olhar no motor, e a furação dos parafusos de fixação e espessura do eixo. No caso desse Combo EZRun que citei uns tempos atraz a furação dele é compativel, pois ele é muiti furos, mas estou achando ele muito pequeno, talves a troca acabe ficando elas por elas, e o outro problema é o eixo que é fino e tera que adaptar outro pinhão, e os Vendetta usa pinhões grandes.
Optei ficar com o Latinha original mesmo, que na verdade é um latinha bombado, gira muito, ja da pra se divertir bastante, só não sei se vai durar pois eles esquentam pra kct.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....