Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
RodrigoS escreveu:Foto 14, nosso direto de automodelismo, Ricardo Stein, mandando ver na lambreta!
E fazendo pose ainda. hehehehe
Eh o CARA !!
Fala Doctord --- vcs bem que poderiam atrasar 1 semana hein na 1a etapa de Gaspar.......
dia 03-04-10..... eu estaria ai neste dia..... nossa que bacana poder andar numa pista gringa desta hein.... pensa ai..... ajuda o pobre mineiro... kkkkkkkkkkkkkk
RodrigoS escreveu:Foto 14, nosso direto de automodelismo, Ricardo Stein, mandando ver na lambreta!
E fazendo pose ainda. hehehehe
Eh o CARA !!
Fala Doctord --- vcs bem que poderiam atrasar 1 semana hein na 1a etapa de Gaspar.......
dia 03-04-10..... eu estaria ai neste dia..... nossa que bacana poder andar numa pista gringa desta hein.... pensa ai..... ajuda o pobre mineiro... kkkkkkkkkkkkkk
A probabilidade de ser adiada eh bem grande.
Dia 3 eh uma boa pedida.
Acho que ate la a pista fica pronta. Vamos ver..
Acho que tua macumba eh das boas..hehehe
Valeu pelas informações e parabéns. A pista está ficando muito animal, perfeita mesmo.
Estamos construindo uma pista off road aqui em Cravinhos (cidade vizinha de Ribeirão Preto). Não vai chegar nem aos pés da de vcs, mas pelo menos serve como referencia.... hehehe.
Bons saltos pra todos!!
Vander, isso eu ainda não posso te responder com 100% de certeza, mas hoje vou conversar com o novo diretor e passo uma posição pra vocês. Abraços.
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
Me deêm uma ajuda. Eu já fiz uma pistinha pequena aqui e agora vamos fazer outra maior. Na que eu fiz, tenho que constantemente ajeitar a entrada da rampa, pq os carrinhos acabam cavando na hora que passam. Existe um jeito de evitar ou amenizar isso? Como vcs fazer aí?
JoseRafael escreveu:Me deêm uma ajuda. Eu já fiz uma pistinha pequena aqui e agora vamos fazer outra maior. Na que eu fiz, tenho que constantemente ajeitar a entrada da rampa, pq os carrinhos acabam cavando na hora que passam. Existe um jeito de evitar ou amenizar isso? Como vcs fazer aí?
Tem uma galera que coloca um tipo de cobertor pra evitar esse desgaste ok
RodrigoS escreveu:Vander, isso eu ainda não posso te responder com 100% de certeza, mas hoje vou conversar com o novo diretor e passo uma posição pra vocês. Abraços.
Rodrigo,
Aproveitando a deixa do Sampaio (Vander) eu estou tentando fazer a cabeça do Doctord e do diretor para ser dia 03/04 onde estarei por ai... rsrsrs
seria ótimo se fosse data, já até falei com o próprio Sampaio de irmos juntos....
JoseRafael escreveu:Me deêm uma ajuda. Eu já fiz uma pistinha pequena aqui e agora vamos fazer outra maior. Na que eu fiz, tenho que constantemente ajeitar a entrada da rampa, pq os carrinhos acabam cavando na hora que passam. Existe um jeito de evitar ou amenizar isso? Como vcs fazer aí?
Tem uma galera que coloca um tipo de cobertor pra evitar esse desgaste ok
vide a pista da APA aqui mesmo no forum.
Valeu pela dica
Mas e nas pistas onde não colocam esses cobertores? Como o pessoal aí do Asas faz?