DUVIDA ENTRE MONSTERS..LOSI XXL OU SAVAGE XL?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Felipe_Bika
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

DUVIDA ENTRE MONSTERS..LOSI XXL OU SAVAGE XL?

Mensagem por Felipe_Bika »

Tenho uma revo 3.3..comprei ela ta 2 meses e ja estou vendendo ela quebra muito...meu pai esta indo para orlando daqui 8 dias e estou na duvida de qual carro pegar..Ando em lugares acidentados,pulos grandes e grandes subidas..
Estou na duvida se pego a savage xl ou o losi xxl(o losiesta 100 dolares mais caro)...Qual sera que vale mais apena??
Qual e mais duravel,resistente,anda mais??A altura de ambos e a mesma?
Afinal qual e mais apropriado para o meu estilo..
Obrigado
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: DUVIDA ENTRE MONSTERS..LOSI XXL OU SAVAGE XL?

Mensagem por vascocosta »

Para o seu estilo a Savage é com certeza uma das melhores soluções, é dos monsters mais resistentes que existe e Revo perto de uma Savage em termos de resistência parece um brinquedo...

Agora esse losi não sei normalmente o pessoal prefere sempre a Savage mas isso não quer dizer que o losi seja mau, sinceramente nunca vi nem dirigi nenhum por isso não sei se é um bom carro...

Mas a Savage é isso pode confiar, abraços :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Cara, o Losi não conheço.

Eu sei o que eu vi. No Chile vi a Savage X e a Revo 3.3 de frente. Digo que a Revo é mais simples, aguenta menos. A Savage é mais robusta.

Quando fui comparar a Savage XL, a única concorrente que tinha na loja era uma CEN 7.7. Até então completamente desconhecida pra mim.

Fiquei com a Savage X, inclusive por ser um pouco menor e dar menos dores de cabeça com espaço (Moro em apartamento).

A Savage XL e a CEN Racing 7.7 são ABSURDAMENTE grandes! hehehehehe Impressiona!!!!!

Vai de XL que vc vai ser mais feliz. No Brasil temos a Big Field que tem um bom estoque de reposição das Savages, mas é tranquilo de comprar peças fora.

Já a Losi, repito, não conheço e também não vejo nas lojas aqui peças para elas. Já a CEN, só a Universo RC que vai trazer. Mas o site do fabricante, com loja, entrega aqui! ehehhehe

Tá aí umas dicas. Posso ser sincero? Savage XL na cabeça!
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Meu caro, vai de Savage.

Se voce precisar de peças, acho que será bem mais fácil de encontrar.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Mas dependendo do jeito que vc anda nenhum carro aguenta, toda máquina tem uma limitação.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

vascocosta escreveu:Para o seu estilo a Savage é com certeza uma das melhores soluções, é dos monsters mais resistentes que existe e Revo perto de uma Savage em termos de resistência parece um brinquedo...

Agora esse losi não sei normalmente o pessoal prefere sempre a Savage mas isso não quer dizer que o losi seja mau, sinceramente nunca vi nem dirigi nenhum por isso não sei se é um bom carro...

Mas a Savage é isso pode confiar, abraços :wink:

É isso aí............como o Vasco disse, vai de Savage. Tive uma onde andei, participei de corridas, fiz um monte de coisas por 1 ano e nunca quebrou nada....é um tanque !
bilibira
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por bilibira »

Compra a SAVAGE e será feliz!!!
Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!
sholeal

Mensagem por sholeal »

questao de tamanhos os 2 sao praticamente iguais o team losi xxl tem o centro de gravidade mais baixo q a savage xl.

eu sempre usei hpi e vou comprar um off em breve e estou escolhendo o team losi xxl por varios motivos.

um deles que está muito dificil conseguir uma loja boa q mantenha vc com pecas a pronta entrega hpi.

outro ponto é o custo beneficio, o xxl ja vem com algumas pecas em modo avancado exemplo os amortecedores com regulagem fina, ja a savage nao tem.

o xxl vem com radio spektrum com os sensores de telemetria, a savage xl vem apenas com o radio de 2.4ghz simples.

o xxl vem com aquecedor de vela, motor com pull start e tambem opcao de partida eletrica, tudo ja incluso.

assisti centenas de videos e analises dos 2 e decidi pelo team losi xxl, melhor custo beneficio.

questao de resistencia os dois sao muiiiiito fortes, mas a diferenca q se o team losi quebrar vc vai conseguir as pecas mais rapido.

abraco.
sholeal

Mensagem por sholeal »

outra coisa q esqueci a savage sao 3 marchas, o q num off road vc precisa no maximo de 2 para provas de velocidade, pra monster vc precisa de mais torque q final. se quiser ré vai ter q comprar.

o xxl da team losi vem com 2 marchas e mais a ré!

www.teamlosi.com
FelipeMC

Mensagem por FelipeMC »

ô leal a losi pelo que pesquizei parece ser cool d+, porem nunca vi uma ao vivo e mto menos onde vende peças dela no BR diferente da HPI que ta se tornando comum achar peças e sendo assim vem o barateamento, a LST2 sempre me encheu os olhos, mas é pessimo quase amargo esperar de duas semanas a 2 meses pelas peças, e o pessoal falou, a savage é um otimo carro e se tornou mto popular (quem usou um chassí TVP nunca mais esquece hehehe) e pelo que andei lendo o auto com quase mais peças no mercado ups e etc (sem comparar com os projetos dos chinas é claro hehehe), quem avisa amigo é, savage na cabeça, mas mermo assim boa sorte com a bombinha e chegando mostre o carro pra gente, a engenharia da losi é mto bonitinha e parece inteligente, torço pra que nao fique ilhado e bom bashing insano com o trugão!!!

ps
ê... nao caia na iluzão de que 100 doletas a + tornam um projeto melhor que o outro nao, ê... dx3 la fora nao é caro nao, ê... os braços de suspensão são daquela "grossura" mesmo? ê... a caixa do dif é de plastico ou tão de zuação com metal anodizado em negro?
Mais valem os Tigres da Ira aos cavalos da educação... (W. Blake)
Responder

Voltar para “Off-road”