alguem anda ou conhece lugares pra andar no interior de sp, nas regiões de pereira barreto, ilha solteira, andradina e adjacências ??????
eu sou de sp capital, mas estou temporariamente a trabalho em pereira barreto...........eu pratico automodelismo (on e off), motomodelismo e helimodelismo............se alguem quiser vir andar em pereira, tem bastante espaço, mas nao tem ninguem pra andar, posso ir pra cidades proximas tb...............abraço....wagner alexandre
Interior de São Paulo.......(procuro galera pra andar)
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
-
interativarp
Re: Interior de São Paulo.......(procuro galera pra andar)
entao, na minha cidade aqui em sao jose do rio preto tem uma pista legal, vi que vc pratica motomodelismo e eu to querendo comprar minha primeira moto mais eh dificil de achar...se tiver algumas dicas pra comprar uma nova ou usada...pode ser onroad ou offroad, eletrica ou glow...me de umas dicas....obrigado...
entao amigo, eu conheço a pista 14 bis ai em rio preto sim, mas eu estava em pereira barreto, sao 186km de distancia so ida, ficava inviavel de ir toda hora..........agora eu retornei a sp capital (fui transferido novamente no serviço) entao rio preto ficou mais longe ainda (450km aprox).......
qto a moto, eu to vendendo a minha thunder tiger ducati nitro.............se vc tiver interesse passa mp com seu email que eu mando fotos, qquer duvida manda na mp tb.........um abraço..wagner
qto a moto, eu to vendendo a minha thunder tiger ducati nitro.............se vc tiver interesse passa mp com seu email que eu mando fotos, qquer duvida manda na mp tb.........um abraço..wagner
Caramba, eu nasci e cresci em Pereira Barreto.... meus pais ainda moram lá, rs.
Quando vou pra lá só ando no sítio do meu pai, mas acho que na praia dá pra andar no gramado perto da pista de skate ou na areia mesmo. Um lugar que deve ser bom também é no campo de baseball da ACEP. Onde vc andava por lá? Aqui no fórum eu conversei com um cara de Sud Menucci que tinha um DBX e andava sozinho.
Sempre que vou pra lá tenho muita coisa pra fazer que nem tenho muito tempo pra andar de RC, mas se soubesse disso antes, tinha te chamado pra andar num feriado desses. Vacilei em não ter visto este tópico antes...
Mizuno
Quando vou pra lá só ando no sítio do meu pai, mas acho que na praia dá pra andar no gramado perto da pista de skate ou na areia mesmo. Um lugar que deve ser bom também é no campo de baseball da ACEP. Onde vc andava por lá? Aqui no fórum eu conversei com um cara de Sud Menucci que tinha um DBX e andava sozinho.
Sempre que vou pra lá tenho muita coisa pra fazer que nem tenho muito tempo pra andar de RC, mas se soubesse disso antes, tinha te chamado pra andar num feriado desses. Vacilei em não ter visto este tópico antes...
Mizuno
entao mzn3108, eu pratico tb alem do automodelismo e motomodelismo, aeromodelismo e helimodelismo, eu ia sempre aos sabados e domingos no aeroporto, tem uma galera que voa aviao glow la, entao comecei a ir e voar meus helis e avioes, alem dos carrinhos...............eu tentei andar uma epoca na praia, no retao ali perto da pista de skate, mas começou a juntar muito curioso, e malandros e bandidinhos do genero, entao achei meio perigoso, ai comecei a andar no aeroporto, porem no aeroporto so da pra andar com off road...........eu sei que la em pereira tem alguns caras que andam de carrinho, ja vi andando ali no meio da gregorio sulian, e as vezes aparecia uns caras com off road la no aeroporto, mas nunca vieram falar com a gente (galera do aeromodelismo glow)......em sud eu tb conheço um cara que mexe com aeromodelismo, mas carrinho nunca vi não........no campo do acep em frente a praia tb nunca voei.......se vc tiver em pereira da um pulo no aeroporto, que o pessoal vai te receber bem............pena que a gente nao se trombou la...........fica pra proxima............um abraço.........wagner
Caramba, nem sabia que tinha uma galera andando por lá. Não faz muitos anos que entrei no hobby e ando mais em SP, vou pra lá geralmente só nos feriados. Quando tiver um tempo eu passo no aeroporto pra dar uma olhada.
Valeu
Valeu