Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
iago
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
tabem comprei varios parafusos desse se nao me engano era um pouco maior mas nao faz mal nenhum, e tambem vc pode passar no esmeril até ficar menor
galera, ALGUEM SABE ONDE EU ENCONTRO O RECEPTOR DO DST ???
Abraços
Iago
galera, ALGUEM SABE ONDE EU ENCONTRO O RECEPTOR DO DST ???
Abraços
Iago
-
iago
- Piloto Advanced

da uma forca ai galera, ninguem sabe ?
- liquid1234
- Piloto

aí galera eu tava procurando esses dias um pack lipo pro receptor do dbx, achei alguns no ml de 7.4v sera q teria algum problema??
liquid1234 escreveu:aí galera eu tava procurando esses dias um pack lipo pro receptor do dbx, achei alguns no ml de 7.4v sera q teria algum problema??
Tem que ver se esse pack cabe dentro do compartimento das baterias.
Como o Sub falou, vai precisar de um regulador de tensão. Se pesquisar, os servos possuem especificações de força e velocidade para alimentações de 4,8V e 6V.
Um pack normal de 5 células tipo hump encaixa bem no compartimento e fornece os 6V.
- liquid1234
- Piloto

mzn3108 escreveu:liquid1234 escreveu:aí galera eu tava procurando esses dias um pack lipo pro receptor do dbx, achei alguns no ml de 7.4v sera q teria algum problema??
Como o Sub falou, vai precisar de um regulador de tensão. Se pesquisar, os servos possuem especificações de força e velocidade para alimentações de 4,8V e 6V.
Um pack normal de 5 células tipo hump encaixa bem no compartimento e fornece os 6V.
ond eu acho esse pack??jah procurei em varios lugares e nada..
liquid1234 escreveu:mzn3108 escreveu:liquid1234 escreveu:aí galera eu tava procurando esses dias um pack lipo pro receptor do dbx, achei alguns no ml de 7.4v sera q teria algum problema??
ond eu acho esse pack??jah procurei em varios lugares e nada..
Ô louco... esse pack é bem comum em lojas de RC. Pode não ser muito barato mas é fácil de encontrar. Procura pack 5 células, 6 volts, tipo hump.
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =1076&r=74
Nas lojas gringas é bem mais barato.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ack-IB1600
Esquece a Lipo, pois além do regulador de tensão, você vai precisar de um buzzer pra não zerar a Lipo e consequentemente "morte" dela e um carregador de Lipo também.
Esses modelos que te passei, vão precisar de um carregador com o conector do mesmo tipo.
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Companheiros...
Meu motor do DST pra funcionar bem, sem ficar afogado (gordo) e acelerar legal, esta aquecendo muito (140ºC). Se abrir mais a agulha de alta ele fica afogado não acelerando direito.
Alguém tem idéia do que posso fazer ou vou tocando assim mesmo até detonar tudo? =p
Abs
Meu motor do DST pra funcionar bem, sem ficar afogado (gordo) e acelerar legal, esta aquecendo muito (140ºC). Se abrir mais a agulha de alta ele fica afogado não acelerando direito.
Alguém tem idéia do que posso fazer ou vou tocando assim mesmo até detonar tudo? =p
Abs
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
eu sinceramente tomei raiva do GXR 18, vale mais a pena detonar o motor e depois comprar um GO .18 do q ficar esquentando a cabeça com ele..
Beltrame escreveu:Companheiros...
Abs
Quanto rodou com esse motor?
Não estaria na hora de desmontar e fazer uma revisão? Toma cuidado com sujeiras no filtro de combustível (se tiver instalado) e nas agulhas. Sei lá, dá uma geral e depois remonta tudo e ajusta desde o início.
Até hoje nunca tive problemas com o meu.
Tenta regular também a agulha de baixa. Derepente é isso. Pode ser que ela esteja muito aberta.
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Tenta colocar uma vela mais fria.
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
olha .. esse problema é cronico do .18 da kyosho... tem que ficar meio afogado na baixa .. e acelerar com calma na saida .. depois que queima o execesso vai embora ...
ja me acostumei ... nao tem jeito mesmo .. e nao acho que o carrinho vale pra um investimento grande como um motor OS... pagar 1200 num DST DBX DRT novo pra depois gastar mais 700 num motor montante pipa curva .etc.. eu acho mais racinal pegar esses 1900 e comprar um RTR bem melhor .. e 1/8...
o esquema é acostumar .. se nao tiver com paciencia na hora .. faça como eu .. levanto o carro .. dou umas aceleradas com ele no ar ... faço pegar giro .. solto e vou brincar ...
alias ontem a noite tava dando uma geral na minha DRT que ta 2 meses encostada por falta de peça, finalmente chegou nas lojas .. amanha vou buscar e dar umas voltas nela .. to com saudade da simplicidade dela ... acho o carrinho muito bonitinho .. e pratico .. tirando alguns parafusos originais que sao uma bosnia e ficam soltando .. de resto nao me deu problema...
ja me acostumei ... nao tem jeito mesmo .. e nao acho que o carrinho vale pra um investimento grande como um motor OS... pagar 1200 num DST DBX DRT novo pra depois gastar mais 700 num motor montante pipa curva .etc.. eu acho mais racinal pegar esses 1900 e comprar um RTR bem melhor .. e 1/8...
o esquema é acostumar .. se nao tiver com paciencia na hora .. faça como eu .. levanto o carro .. dou umas aceleradas com ele no ar ... faço pegar giro .. solto e vou brincar ...
alias ontem a noite tava dando uma geral na minha DRT que ta 2 meses encostada por falta de peça, finalmente chegou nas lojas .. amanha vou buscar e dar umas voltas nela .. to com saudade da simplicidade dela ... acho o carrinho muito bonitinho .. e pratico .. tirando alguns parafusos originais que sao uma bosnia e ficam soltando .. de resto nao me deu problema...
Fabio Parra
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
valeu pelas dicas! Se o tempo melhorar vou tentar resolver isso amanhã...
Abs
Abs
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
Caso alguém tenha interesse, os motores Go .18 estão saindo por R$250,00...
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja