gligoco escreveu:Para revo tem até chassis de carbono ehehe...
Sim é verdade tambem hà chassis para a savage mas não existe grande coisa em peças de carbono pelo menos para a savage, jà em aluminio podes por o carro todo em aluminio mas a meu ver não compensa não sei...
gligoco escreveu:Não compensa mesmo... E eu duvido que um chassis de fibra de carbono aguenta muito tempo...
Gabriel,
Fibra de carbono, é o material mais leve e resistente que existe !!!! uma vez moldado não quebra. Os carros de F-1 são feitos em fibra de carbono, inclusive a célula de sobrevivência do piloto, que aguenta pacanda a mais de 300 km/h.
Ruy.... Sim.. Mais o que absorve grande parte do impacto quando o carro bate? A frente do carro que é de fibra de carbono, e se destroi absrovendo o impacto antes dele chegar no pilote... Se o carro fosse só um quadradinho de fibra de carbono com o piloto dentro em qualquer batidinha o piloto ou ia morrer, ou se machucar feio... E claro, carro de fomula um não fica pulando que nem um pula pula hehee...
Eu acho que a fibra de carbono é bem resistente, mais não tem a maleabilidade do aluminio... Ou seja, em vez de torcer, e voltar, ela vai quebrar...
Além de que a propria fabricante do chassis faz um sthifner de aluminio que se põe em baixo do carro para acho que evitar que o chassis torça e quebre...
E Nenhum piloto lá fora usa esse chassis... Ou seja, algo de bom não tem nele ehhehe..
Sim, vc tem razão em alguns pontos, quanto maior a grossura da peça de fibra de carbono, masio será a resistência. Nos carros de F-1 o cockpit é bem grosso, e as peças que vão se desmanchando são bam finas.
Quanto ao pessoal não utilizar no chassi dos RC, não sei....deve ser pelo preço, pois fica bem mais caro que o alumínio....sei lá.. se bem que lá fora os cara tem grana né............., mas será que fabricam chassi de buggy em fibra de carbono ?
To querendo fazer um upgrade na minha revo, quero colocar, parachoques, skid plate e bandejas de aluminio mais dizem que tem as da Rpm tbm que nao é de aluminio mais é muito boa por causa do material que é meio ''flexivel'' .
Qual seria melhor, Aluminio ou Rpm ?
E quais peças acham que precisa de up tbm ?
E se poderem me informar alguma loja que tenha um preço bom, fico grato.
Ola, gostaria de saber em media quanto fica para trocar as pecas de plastico da revo para alumino (balanca,protetores,para-choques,tanque, enfim as pecas que mostram no video) para ficar estilo a revo do video abaixo, gostaria de saber qual o preco dessas pecas e onde posso encontralas
porque pra quem vai deixar o carro parado ? mais alguem pode me ajudar ?
quais sao os upgrades que ja posso fazer de inicio na revo ? para aumentar potencia/resistencia e stetica...
Se você for andar mesmo com o carro, esqueça bandejas, bumpers, tanque em alumínio.. Na primeira pancada, amassa tudo e seu carro nunca mais volta a ser igual à antes..