Nitro 4 tec nova compra
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Nitro 4 tec nova compra
pessoal o servo que eu tava usando e o town pro mg995 tanto na direcao qto no acelerador,a ideia agora e trocar os dois pois depois de pesquisar aqui vi que ele nao e muito bom apesar de as engrenagens nao serem de plastico.
qual o valor +ou- dos servos que vc me indicaram??????
outra duvida e a respeito da linkagem(acho que e isso)do acelerador pq qdo acelero td bem mas qdo freio a mola nao volta totalmente e ele continua com o carburador aberto.
qual o valor +ou- dos servos que vc me indicaram??????
outra duvida e a respeito da linkagem(acho que e isso)do acelerador pq qdo acelero td bem mas qdo freio a mola nao volta totalmente e ele continua com o carburador aberto.
- FiskIII
- Piloto Advanced

pode ser agula de baixa muita aberta ou agulha de marcha lenta muito fechada
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
FiskIII
como que eu faço pra regular elas?e como regula a linkagem
??
??
- FiskIII
- Piloto Advanced

a linkagem nao é o problema pq o meu tambem fica assim se ele ta normal desse jeito arrancada boa e marcha lenta tambem nao vale a pena mecher se mecher vai chegar no mesmo lugar.Marcelao escreveu:FiskIII
??
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Pessoal comprei outros 3 servos de 15 kg mg995 ,ainda nao instalei eles no carro,porem eu desmontei o carro todo e troquei o oleo do diferencial traseiro por um de densidade 3000,porem assim que eu montei o diferencial traseiro ,e montei a suspensao toda o carro ficou parecendo que esta meio travado,nao esta rodando livremente,alguem sabe o que pode ser???????????
-
lucasfoguin
VEIO TBM COMECEI A POUCO MAIS DE UM MES , VC TEM Q FUÇA CARA VER VIDEOS LER ESSES TOPICOS AKINO FORUMM
COM MENOS DE UM MES EU JA DESMONTEI O MEU FAZER TODINHO LIMPREI TROQUEI OLHO DE ARMORTECEDORES ,APRENDI SOBRE REGULAGEN DO MOTOR E TALSS TUDO CARA !!
SÓ NAO RESOLVI O PROBLEMA DA ESTABILIDADE !!UAHUSAH
MAS
SEJA BEM VINDO CARA ^^
ALIAS VC PAGO QUANTO NO SEU 4TEC??
EU TAVA AFIN DE COMPRA UM !!
COM MENOS DE UM MES EU JA DESMONTEI O MEU FAZER TODINHO LIMPREI TROQUEI OLHO DE ARMORTECEDORES ,APRENDI SOBRE REGULAGEN DO MOTOR E TALSS TUDO CARA !!
SÓ NAO RESOLVI O PROBLEMA DA ESTABILIDADE !!UAHUSAH
MAS
SEJA BEM VINDO CARA ^^
ALIAS VC PAGO QUANTO NO SEU 4TEC??
EU TAVA AFIN DE COMPRA UM !!
Cara. Meu Thunder Tiger sai muito de traseira.
Semana passada descobri que existe regulavem de altura das bandejas! ehehhehehe Uma roda estava com mais peso que a outra.
Vivendo e aprendendo...................
Semana passada descobri que existe regulavem de altura das bandejas! ehehhehehe Uma roda estava com mais peso que a outra.
Vivendo e aprendendo...................
LUCAS E GAZO,EU COMECEI A UNS 4 MESES,JA LI E RELI O RC MASTERS PRATICAMENTE INTEIRO E SO FUCANDO MUITO MESMO QUE A GENTE APRENDE,EU TO TRADUZINDO O MANUAL DO 4 TEC PRA VER SE ME DA UMA LUZ ,E ACHO QUE AINDA HJ EU TERMINO DE MONTAR MEU 4 TEC.
ABRACO A TODOS.
ABRACO A TODOS.