Thundertiger TOMAHAWK x HPI Nitro RS4 3 EVO

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Thundertiger TOMAHAWK x HPI Nitro RS4 3 EVO

Mensagem por Gazo »

Cara,

O meu sai muito de traseira. Ainda estou com ele sim! hehehehe

Estou vendo, pois um colega achou uma desregulagem na altura de uma das bandejas traseriras.

Eu acho que vc vai broxar um pouco com ele.

Principais diferenças:

O chassis só vai até pouco antes das bandejas. Não tem o suporte por baixo dos diferenciais em alumínio. É de plástico.

Não dá para sacar a eletrônica inteira, retirando apenas os parafusos dos servos e tiranto 3 clips. Aliás, isso é uma MEGA vantagem do HPI. Adoro isso. A Savage é muito parecida. Facilita muito na hora de lavar.

Não tem puxador. Depois de andar, vc coloca a mão por baixo dele. Com sorte não queima os dedos, mas vai se sujar! ehehehheeh

As peças não são equivalentes não. Acho que nada. Até o HEX, das rodas, é diferente.

Peças que vc pode usar: Rodas, pneus, baterias, bolhas...

Olha, até a eletrônica do RS4, receptor, não cabe nele. Ele usa uma com até 2cm de comprimento. O RS4 por exemplo, dá pra usar Futaba 2,4GHz. No Thunder Tiger não rola!!!!

Mas o carrinho anda bem. Forte. O motor é Pro.18. Bem acertadinho, queima os pneus no chão.

Só um outro ponto principal. Reposição de peças... Muito xarope... Só sob encomenda. Na competition existe algumas. Mas é aquela facada.

Abraços.
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Ola Gazo.

Entendi, então esse 2 carros não tem nada haver um com o outro mesmo.

Sobre o chassi eu entendi tambem, os difs não ficam sobre o chassis e sim uma continuação do chassis, é tudo diferente do RS4 mesmo.

Andei vendo umas fotos, ele não tem a alça mesmo.

Sobre os Hex das horas, acho que ele deve ser igual o Xsara das Bancas, o Xsara nem tem Hex, é só um pino (chaveta) para travar as rodas.

Eu me interessei nele por ter motor .18, se o carro for muito instavel eu vou adaptar as barras estabilizadoras nele, ou talves apenas trocando o oleo dos amortecedores.

Vamos ver o que vai dar, se der certo o negocio eu vou pegar ele.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Então.

Eu vou fazer este mesmo teste colocando silicone mais suave nos amortecedores traseiros. O meu quando peguei, estavam quase vazios.

Sobre o motor. Bom. O meu RS4 está com um OS.18.

Claro que em arrancada, não tem nada a ver. Mas o Thunder Tiger é muito bom também. Forte.

O escape (pipa), com saída de diâmetro diferente (maior), ronca muito alto!!! Impressiona!!!
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

rafael_endo escreveu:cara bolha tem ser bolha de pró ... STRATUS.. RAPTOR..NEMESIS MAZDA ... essa bolhas q imitam carros famosos são todas horriveis .. não tem estabilidade nenhuma .. com certeza tem q ter aerofolio ... se não tiver eskeça .. e se puder coloque pneus de espuma 30mm atras e 26 na frente

Sempre andei com bolhas de carros de verdade e não tem problema c colocar aérofolio, tou andando com um corvete da HPI e é excelente. Já o pneu c for andar num lugar com muita sujeira como ruas e parques use borracha pq espuma é muito porosa e pega muita poeira ai fica sem aderencia, alem de gastar mais rapido e ser mais cara. Mas c for para uma pista bem cuidada vale a pena.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Responder

Voltar para “On-road”