Com grupo de 5 pilotos, o Edcler abre a pista no Sábado 3/4
Moderador: gligoco
Com grupo de 5 pilotos, o Edcler abre a pista no Sábado 3/4
Sábado eu fui no Aerosampa, muito legal! mas levei uma hora e 15 minutos na ida e 1 hora na volta.
Pra quem mora em Guarulhos como eu, ou pra quem mora na zona Norte ou Leste, creio que o tempo pra chegar na Dust, com todas as dificuldades da
Fernão Dias, é praticamente o mesmo de chagar na Aerosampa. Sem contar que a pista é muito mais desafiadora e emocionante.
Lembrando que o próximo sábado é um meio de feriado e deve ter bem menos trânsito na Sezefredo.
Vamos lá, preciso de mais 4. Quem se habilita?
Pra quem mora em Guarulhos como eu, ou pra quem mora na zona Norte ou Leste, creio que o tempo pra chegar na Dust, com todas as dificuldades da
Fernão Dias, é praticamente o mesmo de chagar na Aerosampa. Sem contar que a pista é muito mais desafiadora e emocionante.
Lembrando que o próximo sábado é um meio de feriado e deve ter bem menos trânsito na Sezefredo.
Vamos lá, preciso de mais 4. Quem se habilita?
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Com grupo de 5 pilotos, o Edcler abre a pista no Sábado
É isso mesmo Erasmo, vamos agitar a DUST sábado(03/04).
Estarei presente se caso a galera confirmar presença, OK......
Como a minha parceria com o Edcler a mais de cinco anos tem dado certo e espero que os clientes amigos tenham gostado, irei para passar dicas, macetes de regulagem de motor e set-ups de carros e tirar alguma dúvida que apareça. Pessoal sempre levo peças, combustível e acessórios.
Estarei presente se caso a galera confirmar presença, OK......
Como a minha parceria com o Edcler a mais de cinco anos tem dado certo e espero que os clientes amigos tenham gostado, irei para passar dicas, macetes de regulagem de motor e set-ups de carros e tirar alguma dúvida que apareça. Pessoal sempre levo peças, combustível e acessórios.
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
Re: Com grupo de 5 pilotos, o Edcler abre a pista no Sábado 3/4
eu e mais dois amigos estamos dentro....os 3 com revos
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
fritz escreveu:eu e mais dois amigos estamos dentro....os 3 com revos
Maravilha! J[a estou ficando ansioso só de pensar na possibilidade de pilotar na Dust.
E ai Coltro, vai preparando o seu SC8 pra gente fazer um pega lá no sábado.
Falta somente + 1, vamos lá pessoal!!!
Erasmo escreveu:fritz escreveu:eu e mais dois amigos estamos dentro....os 3 com revos
Maravilha! J[a estou ficando ansioso só de pensar na possibilidade de pilotar na Dust.
75% de chances de mais dois amigos irem...
fritz escreveu:Erasmo escreveu:fritz escreveu:eu e mais dois amigos estamos dentro....os 3 com revos
75% de chances de mais dois amigos irem...
Eles também vão de Revo?
positivo.....
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Pessoal, se todos confirmarem presença 100%, estarei lá tambem, mas
por favor quero ter certeza abouta.
Vamos agitar a Dust neste sábado, Ok... galera , vamos acelerar.....
por favor quero ter certeza abouta.
Vamos agitar a Dust neste sábado, Ok... galera , vamos acelerar.....
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
Boa Tarde pessoal
Ok, com 4 pilotos já podemos abrir a Dust no sábado , dia 03/04/2010.
Porém só existe um problema. Infelizmente eu tenho um compromisso particular de última hora e não poderei estar presente na pista com vocês.
Quem vai abrir a pista será o nosso grande amigo Carlos Coltro. O pagamento deverá ser feito para ele também.
Sendo assim, a lanchonete estará fechada. Peço a gentileza que vocês levem comida e bebida para seu consumo.
Obrigado pela visita e desculpe pela minha ausência.
Feliz Pascoa a todos

Porém só existe um problema. Infelizmente eu tenho um compromisso particular de última hora e não poderei estar presente na pista com vocês.
Quem vai abrir a pista será o nosso grande amigo Carlos Coltro. O pagamento deverá ser feito para ele também.
Sendo assim, a lanchonete estará fechada. Peço a gentileza que vocês levem comida e bebida para seu consumo.
Feliz Pascoa a todos
Edcler - Dust Raising
Edcler escreveu:Boa Tarde pessoal
Feliz Pascoa a todos
Sem problemas Edcler. Levamos nosso lanche e certamente vamos nos divertir.
e aí galera....eu e meus amigos nao vamos mais....a fernao dias ta toda fudid... de transito.....vi hj na tv,,,,nem lembrava das obras
fritz escreveu:e aí galera....eu e meus amigos nao vamos mais....a fernao dias ta toda fudid... de transito.....vi hj na tv,,,,nem lembrava das obras
Na verdade o grande problema foi hoje devido ao trafego do feriadao. amanha vai estar livre como hoje a tarde